Cesarina
Entusiasta
Sei que iria beneficiar muito mais fazendo o pináculo, mas não tenho tido recursos para o fazer. Estive uns 2 anos sem vir ao jogo e agora estou a tentar ir percebendo aos poucos as mudanças que surgiram nesse tempo. Como não quis ingressar numa irmandade, por muitas vezes não poder ir ao jogo quando quero, criei uma para ir me ambientando e evoluindo ao meu ritmo, por isso tenho de fazer escolhas do k é mais conveniente
eheheheh, bem visto @Cesarina
Só para salientar um aspecto que acho importante: apesar das slots saltarem na academia, concluí no mesmo sentido da @SPMR , que aqui deixou a dica há uns meses: há slots cativas para tipos de receitas: uma para sopros do tempo, outra para instantes, outra para edifícios (todos), outra para comida e relíquias e ainda outra para instantes de provisões.
Quando temos muitos edifícios evolutivos, labirinto e etc disponíveis, aparece muito menos um tipo de edifícios que para mim é fundamental: os bonificadores de tropa (arqueiros, magos e saúde) e isso, não tolero, prefiro gastar os cataclismos para não me roubarem espaço àquilo que para mim é importante. Nesse aspecto concordo inteiramente com o @Petrus L .
Contudo, também consigo perceber as perspectivas de outros jogadores: os recursos são escassos. Aqui a estratégia tem de passar, necessariamente por tornar esses recursos escassos mais abundantes: fazer o pináculo é essencial, incentivar os outros membros das irmandade para fazerem pináculos e torneios é essencial. Ter a academia de magia no nível 5 é essencial. Escolher criteriosamente as receitas em que se gastam cataclismos é essencial.
Todos somos livres de jogar Elvenar como queremos, mas eu aprecio a troca de ideias, porque mesmo que agora não me seja útil, estou sempre à procura de maneiras de jogar mais eficientes.