Edifícios Evolutivos Estádios de Edificios Evolutivos

Cesarina

Entusiasta
Sei que iria beneficiar muito mais fazendo o pináculo, mas não tenho tido recursos para o fazer. Estive uns 2 anos sem vir ao jogo e agora estou a tentar ir percebendo aos poucos as mudanças que surgiram nesse tempo. Como não quis ingressar numa irmandade, por muitas vezes não poder ir ao jogo quando quero, criei uma para ir me ambientando e evoluindo ao meu ritmo, por isso tenho de fazer escolhas do k é mais conveniente
eheheheh, bem visto @Cesarina
Só para salientar um aspecto que acho importante: apesar das slots saltarem na academia, concluí no mesmo sentido da @SPMR , que aqui deixou a dica há uns meses: há slots cativas para tipos de receitas: uma para sopros do tempo, outra para instantes, outra para edifícios (todos), outra para comida e relíquias e ainda outra para instantes de provisões.
Quando temos muitos edifícios evolutivos, labirinto e etc disponíveis, aparece muito menos um tipo de edifícios que para mim é fundamental: os bonificadores de tropa (arqueiros, magos e saúde) e isso, não tolero, prefiro gastar os cataclismos para não me roubarem espaço àquilo que para mim é importante. Nesse aspecto concordo inteiramente com o @Petrus L .
Contudo, também consigo perceber as perspectivas de outros jogadores: os recursos são escassos. Aqui a estratégia tem de passar, necessariamente por tornar esses recursos escassos mais abundantes: fazer o pináculo é essencial, incentivar os outros membros das irmandade para fazerem pináculos e torneios é essencial. Ter a academia de magia no nível 5 é essencial. Escolher criteriosamente as receitas em que se gastam cataclismos é essencial.
Todos somos livres de jogar Elvenar como queremos, mas eu aprecio a troca de ideias, porque mesmo que agora não me seja útil, estou sempre à procura de maneiras de jogar mais eficientes.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Então eu retifico...
Preciso daquele sltot livre para ter mais hipóteses de me sair um edifício que de vitaminas aos meus soldados :p
 
Mas afinal o teu problema é falta de vitamina para ti ?
Ao para os soldados?
1618692137518.png

Vou -te arranjar alguma ;)
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Para falar em edificios evolutivos, não tenho certeza se já foi discutido mas, qual é a razão para não podermos guardar tais edificios no bau com feitiços de teletransporte?
Acho um bocado chato depois de ter participado nos eventos e ganho o edificio, a unica maneira de o remover é vende-lo?
Eu gostava de remover alguns que já começam a não ser tão rentaveis, mas custa-me vender e ficar sem eles.

Obrigado
 
Concordo totalmente com
1619778020563.png
pois para mim foi uma tristeza ter de vender o edifício das Sereias :confused: e outros mais .pensem o tempo que perdemos para ter o edifício e não ter espaço para o meter na cidade .ou se metemos mais cedo ou mais tarde temos de o vender pois o espaço é pouco para tanto edifício:( vá pensem no assunto ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

Boas,

Para falar em edificios evolutivos, não tenho certeza se já foi discutido mas, qual é a razão para não podermos guardar tais edificios no bau com feitiços de teletransporte?
Acho um bocado chato depois de ter participado nos eventos e ganho o edificio, a unica maneira de o remover é vende-lo?
Eu gostava de remover alguns que já começam a não ser tão rentaveis, mas custa-me vender e ficar sem eles.

Obrigado

Sim! Atualmente a única forma de remover um edifício evolutivo da cidade é através da sua venda, mesmo que tal fosse possível (que sabemos que não é por vários motivos técnicos), guardar um edifício evolutivo no inventário faria este voltar ao primeiro estado evolutivo, o que seria igual a vendê-lo com a única exceção de que ao vender o evolutivo acabaria por surgir eventualmente na criação para poder ser criado e novo.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boa noite!



Sim! Atualmente a única forma de remover um edifício evolutivo da cidade é através da sua venda, mesmo que tal fosse possível (que sabemos que não é por vários motivos técnicos), guardar um edifício evolutivo no inventário faria este voltar ao primeiro estado evolutivo, o que seria igual a vendê-lo com a única exceção de que ao vender o evolutivo acabaria por surgir eventualmente na criação para poder ser criado e novo.

OK, atualmente é assim, mas existe algum plano para alterar isso e conseguir guardar tais edifícios no nível em que se encontram?
Imagino não seja tão linear pela equipa de desenvolvimento ou então já teria sido implementado .
Só gostava de saber se poderá ser uma futura funcionalidade, já que acho muita gente ia agradecer :)

Os edifícios evolutivos são cada vêz mais e ter que os vender é mesmo pena :( alguns apesar de deixar de ser úteis com o tempo , são muito giros.

Obrigado
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
OK, atualmente é assim, mas existe algum plano para alterar isso e conseguir guardar tais edifícios no nível em que se encontram?
Imagino não seja tão linear pela equipa de desenvolvimento ou então já teria sido implementado .
Só gostava de saber se poderá ser uma futura funcionalidade, já que acho muita gente ia agradecer :)

Os edifícios evolutivos são cada vêz mais e ter que os vender é mesmo pena :( alguns apesar de deixar de ser úteis com o tempo , são muito giros.

Obrigado

Não podemos confirmar essa possibilidade pois o trabalho da equipa de desenvolvimento só a eles diz respeito, como sempre, todas a sugestões efetuadas são passadas mas sem garantias que venham a ser implementas ou mesmo que consideradas sem previsão. :)
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Mais um aqui, a colocar força nesse pedido/esperança na possibilidade de guardar edifícios evolutivos no inventário ;)
Tendo eu background de developer, continuo a não perceber muito bem a questão técnica que torna isto impeditivo, uma vez que por exemplo já podemos guardar uma fábrica de mármore num determinado nível e esse nível mantém-se. O mesmo se passa com um edifício de cultura, que se mantém na "mesma raça" que estava antes de ser guardado.

Mas pronto, vamos esperar que eventualmente isto se consiga ultrapassar :)
 
Topo