Edifícios Evolutivos Estádios de Edificios Evolutivos

SPMR

Lenda da Floresta
Captura de Ecrã (11).jpg
Captura de Ecrã (10).jpg


Tenho o edifício da Stonehenge na criação e 7 Artefactos em inventário, mas em nenhuns dos locais me aparece a informação, sobre os bónus em concreto do edifício evolutivo, referente ao meu capítulo. Acho que deveria de ser possível termos acesso a essa informação, sem que para isso tenhamos de criar o edifício na Academia.
Ou se não for possível consultar essa informação no jogo, que o conseguissemos através da wiki.

E sim, eu sei, que já existe alguma informação na wiki, mas refere apenas os bónus do edifício, e não os valores em si. https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Edifícios_Evolutivos
 

DivineLight

Mercador das Palavras
@SPMR
concordo plenamente, também me vejo grega muitas vezes para perceber se um certo edifício me é conveniente ou não. Excelente ideia!
@GUERREIRA DO MINHO. e @Dinavc achei muito bonito como ambas se predispuseram logo a ajudar ;)
Tens a certeza que não queres jogar connosco @Dinavc ? O trabalho e a emoção de estar numa irmandade mais pequena ;)
Olá amiga do meu coração, como gostaria de jogar com todos os seres de luz que tenho encontrado aqui neste jogo, infelizmente só podemos juntar 25:oops:,pelo que torna-se impossível estarmos com todos os nossos amigos, mas no meu coração estou sempre convosco e podem contar com a ajuda que necessitarem, já sabes que estou sempre para ti, ♥
 

Cesarina

Entusiasta
Ver anexo 12375Ver anexo 12376

Tenho o edifício da Stonehenge na criação e 7 Artefactos em inventário, mas em nenhuns dos locais me aparece a informação, sobre os bónus em concreto do edifício evolutivo, referente ao meu capítulo. Acho que deveria de ser possível termos acesso a essa informação, sem que para isso tenhamos de criar o edifício na Academia.
Ou se não for possível consultar essa informação no jogo, que o conseguissemos através da wiki.

E sim, eu sei, que já existe alguma informação na wiki, mas refere apenas os bónus do edifício, e não os valores em si. https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Edifícios_Evolutivos
Acho ótima a ideia... apareceu-me na academia o "paraíso das sereias" e deparei-me com o mesmo, fui pesquisar na wiki e não encontrei os valores do edifício com os estágios de evolução, logo assim fica difícil de saber se vale a pena investir nesse edifício ou não.
Era mesmo muito bom haver informação sobre esse tipo de edifícios, pois o edifício da stonehenge acabei por nao investir nele apesar de ter alguns artefactos.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Ver anexo 12375Ver anexo 12376

Tenho o edifício da Stonehenge na criação e 7 Artefactos em inventário, mas em nenhuns dos locais me aparece a informação, sobre os bónus em concreto do edifício evolutivo, referente ao meu capítulo. Acho que deveria de ser possível termos acesso a essa informação, sem que para isso tenhamos de criar o edifício na Academia.
Ou se não for possível consultar essa informação no jogo, que o conseguissemos através da wiki.

E sim, eu sei, que já existe alguma informação na wiki, mas refere apenas os bónus do edifício, e não os valores em si. https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Edifícios_Evolutivos
Acho ótima a ideia... apareceu-me na academia o "paraíso das sereias" e deparei-me com o mesmo, fui pesquisar na wiki e não encontrei os valores do edifício com os estágios de evolução, logo assim fica difícil de saber se vale a pena investir nesse edifício ou não.
Era mesmo muito bom haver informação sobre esse tipo de edifícios, pois o edifício da stonehenge acabei por nao investir nele apesar de ter alguns artefactos.

Na wiki apenas indicamos a informação geral dos benefícios de edifícios de eventos e não a sua quantidade, lembrando que esses valores podem, por vezes, estar sujeitos a alterações de equilíbrio.

Não é demais lembrar que a visão geral dos Edifícios Evolutivos bem como a de Edifícios Especiais de eventos, é um projeto único e exclusivo da nossa Equipa Elvenar PT, pelo que não encontrarão essa informação, de forma oficial, em mais nenhuma wiki Elvenar. ;)

Mas compreendemos genuinamente a vossa questão e a mesma será passada no relatório semanal.:D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mesmo não aparecendo essas informações é sempre bom fazer esses edifícios na academia porque mesmo que não prestem ficam a ganhar bolor no inventario e nunca mais voltam á academia dando espaço para que apareçam outros itens, a desvantagem é teres que gastar esses cataclismos para o fazer.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
E eu não me posso dar ao luxo de estarem aparecer constantemente retirando-me hipoteses de aparecer comida, com 2 animais de estimação na cidade (fenix e urso) era um bocado complicado começarem a ficar magrinhos...ainda olhavam para mim a pensar que eu era comida hahahahha :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Só estou a passar a informação porque em tempos não sabia que estando no inventario ou na cidade já não apareciam na academia e vendi alguns...um deles foi o conjunto de xadrez, começou a voltar a ocupar espaço na academia, comprei-o outra vez e está a ganhar bolor...não estou a querer que deixem de jogar á vossa maneira, não podem, não podem... mas muitas vezes jogando á nossa maneira não quer dizer que seja a mais correta.
 

Cesarina

Entusiasta
Agradeço teres passado informação, mas como disse mais acima, posso vir a arrepender-me mas nesta fase eu que a maior parte dos cataclismos que consigo é ao criar-los na academia, pois pouco faço no pináculo, dá-me muito jeito guardar para outras coisas do k em edifícios em que nao consigo ter informação sobre eles.
E pode nao ser a melhor estratégia de jogo, mas é a minha neste momento. :)

Certinho e direitinho Cesariana;) eu tenho muitos animais de estimação e não passam fome vês estão gordinhos Ver anexo 12410
Sim Guerreira, estão bem redondinhos... Com esses não tens o risco de te comerem.
E já agora, foi "parto normal" e não "Cesariana" ;):D:D:D:p
 

Labrusca

Mercador das Palavras
eheheheh, bem visto @Cesarina
Só para salientar um aspecto que acho importante: apesar das slots saltarem na academia, concluí no mesmo sentido da @SPMR , que aqui deixou a dica há uns meses: há slots cativas para tipos de receitas: uma para sopros do tempo, outra para instantes, outra para edifícios (todos), outra para comida e relíquias e ainda outra para instantes de provisões.
Quando temos muitos edifícios evolutivos, labirinto e etc disponíveis, aparece muito menos um tipo de edifícios que para mim é fundamental: os bonificadores de tropa (arqueiros, magos e saúde) e isso, não tolero, prefiro gastar os cataclismos para não me roubarem espaço àquilo que para mim é importante. Nesse aspecto concordo inteiramente com o @Petrus L .
Contudo, também consigo perceber as perspectivas de outros jogadores: os recursos são escassos. Aqui a estratégia tem de passar, necessariamente por tornar esses recursos escassos mais abundantes: fazer o pináculo é essencial, incentivar os outros membros das irmandade para fazerem pináculos e torneios é essencial. Ter a academia de magia no nível 5 é essencial. Escolher criteriosamente as receitas em que se gastam cataclismos é essencial.
Todos somos livres de jogar Elvenar como queremos, mas eu aprecio a troca de ideias, porque mesmo que agora não me seja útil, estou sempre à procura de maneiras de jogar mais eficientes.
 
Topo