eheheheh, bem visto
@Cesarina
Só para salientar um aspecto que acho importante: apesar das slots saltarem na academia, concluí no mesmo sentido da
@SPMR , que aqui deixou a dica há uns meses: há slots cativas para tipos de receitas: uma para sopros do tempo, outra para instantes, outra para edifícios (todos), outra para comida e relíquias e ainda outra para instantes de provisões.
Quando temos muitos edifícios evolutivos, labirinto e etc disponíveis, aparece muito menos um tipo de edifícios que para mim é fundamental: os bonificadores de tropa (arqueiros, magos e saúde) e isso, não tolero, prefiro gastar os cataclismos para não me roubarem espaço àquilo que para mim é importante. Nesse aspecto concordo inteiramente com o
@Petrus L .
Contudo, também consigo perceber as perspectivas de outros jogadores: os recursos são escassos. Aqui a estratégia tem de passar, necessariamente por tornar esses recursos escassos mais abundantes: fazer o pináculo é essencial, incentivar os outros membros das irmandade para fazerem pináculos e torneios é essencial. Ter a academia de magia no nível 5 é essencial. Escolher criteriosamente as receitas em que se gastam cataclismos é essencial.
Todos somos livres de jogar Elvenar como queremos, mas eu aprecio a troca de ideias, porque mesmo que agora não me seja útil, estou sempre à procura de maneiras de jogar mais eficientes.