Feedback Esplendor Aquático

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Calhou mesmo mal esta missão porque não faço intenção de gastar sopros no batedor.

Screenshot (47).png
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Tenho uma pergunta a colocar aos experts em Elvenar.

Basta juntar os edifícios do conjunto, pela ordem que quisermos, para termos acesso à totalidade das bonificações?

Coloco aqui em baixo os únicos edifícios do conjunto que me interessam, para que percebam melhor a minha pergunta:

barreira de ondas - sementes.jpg


hypnogely - maná.jpg


bootlegger - orcs.jpg

São todos de tamanho muito reduzido, e caso pudessem ser os três conjugados, sem os matacões que os acompanham, seriam uma mais valia para a produção de três recursos raros, que usamos muito nas nossas cidades: sementes, maná e orcs.
A utilização conjugada destes três edifícios permitiria eliminar outros edifícios menos eficazes na produção de sementes, maná ou orcs e dispensar espaço para o Leilão Glorioso.​
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tenho uma pergunta a colocar aos experts em Elvenar.

Basta juntar os edifícios do conjunto, pela ordem que quisermos, para termos acesso à totalidade das bonificações?

Coloco aqui em baixo os únicos edifícios do conjunto que me interessam, para que percebam melhor a minha pergunta:
São todos de tamanho muito reduzido, e caso pudessem ser os três conjugados, sem os matacões que os acompanham, seriam uma mais valia para a produção de três recursos raros, que usamos muito nas nossas cidades: sementes, maná e orcs.
A utilização conjugada destes três edifícios permitiria eliminar outros edifícios menos eficazes na produção de sementes, maná ou orcs e dispensar espaço para o Leilão Glorioso.​
IMG_20230722_191251-02.jpeg
Screenshot_2023-07-22-19-09-39-732_com.innogames.elvenar-01.jpeg

Não importa a ordem, desde que se respeite o número de ligações pedidas.

No meu caso, liguei o Ballet das Sereias a 3 outros edifícios do conjunto, para obter a bonificação máxima no que respeita a Guardas Valorianos.

O Louvor Valloriano oferece 23 Guardas Vallorianos por hora, em 9 quadrados.

Da forma como adotei o conjunto, obtenho 88 Guardas Vallorianos por hora, em 13 quadrados.
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
Graças à preciosa ajuda da @SPMR , cheguei à conclusão que a melhor forma de potenciar a produção de recursos raros, provenientes deste novo conjunto, sem ocupar muito espaço, passará sempre pela utilização do ballet das sereias aquáticas.
Quando a mim, nada contra, gosto e uso muito guardas valorianos.
esplendor aquático.jpg

Poderá haver outras formas mais eficazes de utilizar este conjunto, para já encontrei esta formação, que - em síntese - me permite ter o máximo de valorianos, de sementes e um contrabandista e um hypnojelly no máximo e outros dois quase.

Feitas as contas, no capítulo XX, este conjunto, que ocupa 3x7, o mesmo que a Guilda do Comércio, tem a produzir a cada 24 horas: 2128 valorianos, 7548 sementes, 1155 ogres e 17220 maná.

Não é muito, mas se pensarmos que um armeiro (4x5) demora 12horas a fazer 3500 ogres, que uma falésia de ameijoas (2x4) produz 2400 sementes em 24 horas, o Louvor dos Valorianos (3x3) produz 430 valorianos em 18h... tem as suas vantagens, sem ocupar muito espaço.

Alguém conseguiu melhor?
Continuação de bom Domingo, Lua de Mel, Silly Season, etc...
 
Topo