[Almanegra] a investigar... Erro nos resultados do encontro de Torneio

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá Ventoinha, nobre gatinho da Deusa Bastet,

Queria reportar o seguinte erro:

- Já há 3 torneios tenho reparado, quando jogo na app do telemóvel (sistema android) que às vezes não aparece os resultados da batalha, vai directamente para os prémios.

- Às vezes aparece tropa que não usei! E não sei se é uma imagem congelada de uma batalha antiga, ou se fui a jogo com tropa que não escolhi!

Não me tenho importado muito porque venço as batalhas na mesma, mas nunca ousei pesquisar se tinha menos tropa de algum género que não tivesse usado naquela batalha em particular.

Fica o relatório.
Salve Ventoinha, que os teus bigodes continuem grandes e lustrosos! :p
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @labrusca

Vamos investigar o que descreves, mas para isso será necessário que consigas tirar prints em especial do ecrã onde indica as Unidades que não utilizaste, terás também que dizer-nos o mais perto possível do ocorrido indicando qual a província, nível, as unidades usadas e a imagem final do resultado da batalha.

Se não o quiseres fazer através do fórum podes contactar o Suporte, para analisar o teu caso em específico. No entanto ao contactar o suporte deverá ser o mais próximo possível do ocorrido para que consigamos comparar as imagens com o que recebeste. :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá, acabei de fazer o torneio e só me deparei com o 1.o erro na 1.a província. Depois de accionar a luta foi directamente para o resultado e não vi os resultados das tropas.
O outro erro não apareceu desta vez.
 
Topo