Não é Bug ERRO NA VELOÇIDADE DE TREINO NO QUARTEL

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
como estou a espera da resposta ao ticket ,que mandei ao suporte,sobre esse problema,e ainda nao reçebi resposta
deixo o alerta para todos os que tem a maravilha da pontas da tempestade,para confirmarem,se o bonus da maravilha ,esta a ser contabilizado,e que eu fui prejudicado,durante muito tempo,agora e que aperçebo,e nao vou sequer falar de desconfianças que tenho para ja ,destes erros,que me tem apareçido
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
ja agora ,peço uma explicaçao,outros devem gostar de saber,como e contabilizada a diminuiçao de tempo do treino,ganho com a maravilha das pontas da tempestade?
 

anab

Benção da Natureza
Alfbentes também tenho interesse nesta tua pergunta, é uma maravilha em que estou a apostar, e a pensar colocar assim que esteja completa e não falta muito. Será bom portanto que haja algum feedback.

Vou já transmitir na irmandade o que verificaste, pois há pessoal já com essa maravilha.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
o meu quartel esta a 19,sou dos elfos,a minha maravilha esta a nivel 7,supostamente me daria uma melhoria de 45% no treino,entao pergunto como e possivel o meus treinos das tropas demorarem o seguinte
dançarinas a nivel 3 e arqueiros nivel 2 ,26 segundos
treant nivel 2 6:13
golem nivel 3 5:08
feitiçeiras nivel 3 4:15
ja agora,como do suporte disseram me que esta tudo normal,quem tiver o quartel a 19,com ou sem maravilha,façam me o favor de colocar aqui os vossos tempos de treino destas unidades,agradeço
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos investigar a situação conforme foi indicado já.
Cumpre-me dizer o seguinte, no entanto:

1 - Se aguardam resposta do suporte de jogo é porque alguém está a "dar-se ao trabalho" de investigar a vossa situação.
2- Duplicarem a situação no fórum implica que a vossa situação esteja a ser investigada por 2 pessoas diferentes .... ou seja duplicação de recursos para uma só situação.

@alfbentes considerando que expuseste a situação aqui no fórum com os dados da tua conta, a resposta à tua questão será dada pelo fórum.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Vamos ver se sei fazer contas
A dançarina de nivel 3 demora sem qualquer ajuda 4 minutos a ser produzida temos de converter isto em segundos para facilitar as contos por isso 240 segundos
o Quartel a nivel 19 dá uma ajuda de 875%
tens uma ajuda da maravilha de 45%

Fazendo as contas dá ((240 segundos da dançarina)/ (875 do quartel + 45 da maravilha)) * 100 = 26.0869.
Arredondando 26 segundos
Pelas minhas contas o valores que tens da dançarina está certo.

No Golem a mim a conta dá 5:065 o que arredonda para 5:07 tu tens 5:08 pode-se atribuir isso a erro de arredondamento

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
algo esta errado,porque antes de evoluir a maravilha de nivel 6 para 7,as dançarinas demoravam 26 segundos,agora continua os 26 segundos
e se falei para o suporte,e porque me disseram ,que as dançarinas numa determinada jogadora (ela se quiser que se indentifique),que tem o quartem a 19 ,demoravam nela 27 segundos.
por isso algo ,nao bate certo ,as contas nao posso contestar ,porque nao sou bom a matematica,mas vou esperar ,por outras ajudas para esclareçer isto ,nao quero ser benefiçiado em relaçao a nimguem,mas tambem nao quero ser prejudicado
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
sim se não tiveres maravilha o tempo de treino das dançarinas é de 27 segundos.
E eu acho que tens uma bonifiacação de 41% e não de 45% pelo menus é o que esta na Wiki
quando tinhas a maravinha a nivel 6 terias uma bonificação de 37%
Sem maravinha o tempo das bailarinas é de 27,42857142857143 o que arredondado 27 segundos
Com a maravinha a nivel 6 é de 26,31578947368421 que arredondado é de 26 segundos
Com a maravinha a nivel 6 é de 26,20087336244541 que arredondado tambem é de 26 segundos
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
tens razao a minha bonificaçao esta agora a 41%,e na0 45%
agora pergunto eu se,essas contas estao certas,para que ter uma maravilha,que me da 1 segundonas dançarinas e 20 e poucos segundos nas outras
as contas nao deveriam ser feitas de outra forma,ao tempo quea unidade demora a ser produzida,no caso das dançarinas aos 27 segundos,ser retirados os tais 41%,so assim se justifica
nao e assim,meu conselho a quem esta a pensar meter esta maravilha,mandem nos plantar batatas,isto e brincar com o pessoal
quer dizer coloco a maravilha nivel 7 ,ganho 41%,se upar o quartel 1 nivel ganho 137%!!
´nao acredito que as contas sejam essas,ou estao a fazer de mim otario
 

anab

Benção da Natureza
Quartel nivel 19 - não tenho ainda maravilha a bonificar - sou elfo
acrobata/dançarina - 27 s
arqueiro II - 27 s
treant II - 6.31 m
golem de granito - 5.22 m
feiticeira florescida - 4.27 m
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Com respeito as contas que o programa estar a fazer serem estas não tenho duvidas.
Terem lógica não encontro nenhuma. Acho que esta maravilha não compensa.
Se eu estivesse no teu lugar só não a mandava dar uma volta porque pode ser que eles se lembrem de alterar os valores. Como fizeram com a Bastião dos anoes
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
@alfbentes - Pedimos atenção à linguagem e à forma com te diriges. Os jogadores estão aqui para se entre-ajudar dentro do possível e a equipa faz todos os esforços para ajudar a detenção de erros, quando os há!
Havendo erro, a equipa de desenvolvimento é a maior interessada em resolvê-los, se as funcionalidades estão a funcionar de acordo com o esperado e com o que foi programado , então não é erro e apenas uma vontade do jogador A ou B que seja diferente o que não torna a situação um erro de jogo.

Por outro lado é importante referir que a maravilha em questão surge a meio do Capítulo III - em que a percentagem do quartel é de 263% - logo o que para um jogador que tem o quartel a nível 19 não aquece nem arrefece, para um que o tenha a nível 9 pode fazer alguma diferença e dar alguma ajuda. Cabe a cada jogador delinear a sua estratégia e adaptar a construção da sua cidade em conformidade.

Posto isto, conforme indicado a situação está a ser investigada sendo que tal como indicou o JPSM os valores da tua conta são iguais a todos os outros jogadores, nas mesmas circunstâncias ( Quartel nível 9 e MA a nível 7 )


Isso dá um total de aumento da velocidade do quartel de 916%
6c3db0e0652b4d8abf93b94397bdcd8b.png


Todas as unidades têm um nível base pelo qual são feitas a contas para a redução do tempo de treino os quais estão disponíveis na wiki.

Após os testes que fizemos : Quartel a nível 9 e subindo a Maravilha das Pontas da Tempestade os resultados são estes :

Acrobatas de Espadas - 27s
Arqueiros - 27s
Treant - 6:31
Golem de Granito - 5:22
Feiticeiras - 4.27

SEM MA Total do Quartel = 875%

COM MA

N1 - 15%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:24
Golem de Granito - 5:17
Feiticeiras - 4.23

N2 - 18%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:23
Golem de Granito - 5:16
Feiticeiras - 4.22

N3 - 25%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:22
Golem de Granito - 5:15
Feiticeiras - 4.21

N4 - 25%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:20
Golem de Granito - 5:13
Feiticeiras - 4.20

N5 - 28%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:19
Golem de Granito - 5:12
Feiticeiras - 4.19

N6 - 37%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:15
Golem de Granito - 5:09
Feiticeiras - 4.16

N7 - 41%
Acrobatas - 26s
Arqueiros - 26s
Treant - 6:13
Golem de Granito - 5:08
Feiticeiras - 4.15

Pontas da Tempestade a 41%

Total da Velocidade do Quartel = 916%

O que te foi respondido foi o seguinte : Não há qualquer erro na tua conta e a mesma está de acordo com as tabelas e informações disponibilizadas pela equipa de desenvolvimento. Reitera-se a mesma informação após os testes efetuados. A tua conta apresenta os mesmos valores que todo e qualquer outro jogador em qualquer servidor Elvenar!

Em investigação permanence o seguinte - aguardando resposta da equipa de desenvolvimento que não trabalha ao fim-de-semana -

- Existe um limite mínimo de tempo de treino para as unidades? ( à semelhança do que acontece com as relíquias que não excedem uma percentagem X ) - A bem ver valores de treino negativos seriam absurdos! - Mas aguardamos resposta.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
ou seja,nao ha engano nos meus tempos em relaçao a todos os outros,mas o que retiro do que foi dito,senao alterarem nada,esta maravilha e uma farsa(para nao dizer outra coisa)
so nao a vendo porque ja esta no nivel 7,e por isso perco muita pontuaçaomas deixo a alerta para todos,cuidado com as maravilhas que colocam
quanto a minha linguagem,desculpem,mas nao gosto de ser enganado,e por isso,esta irritaçao
 

anab

Benção da Natureza
Esta troca de ideias foi muito util, foi um tópico muito bem aberto alfbentes.

Fico com a sensação ou quase certeza que as primeiras maravilhas foram as ideais para quem já estava adiantado, enquanto que as que surgiram agora serão boas para quem está em capitulos mais atrás, mas pouco servem para quem está bem mais à frente. Seria mais honesto na minha opinião que isso fosse claro na wiki com explicações detalhadas como agora foi feito neste tópico ao analisar as pontas de tempestade.

Agora realmente é estudar bem que maravilhas valerá a pena colocar ou não, em especial para quem está mais adiantado.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Em relação a este tópico e ao que estava pendente: De facto há um mínimo de tempo de treino para as unidades tal como há um máximo por exemplo para os bónus das relíquias.

A equipa de desenvolvimento, na sequência das alterações no sistema de batalhas irá verificar quais as alterações nas maravilhas que estão diretamente relacionadas com o tema. Aproveitámos já para deixar este tópico como referência para análise dos valores comparativos da maravilha pontas da tempestade quando aplicados a jogadores com quartéis mais avançados.

Obrigada pela colaboração.
 
Topo