Não é Bug Erro na Pontuação

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Não sei o que me deu mas resulvi sumar a pontuação que tenho nas maravilha e depareime com um resultado no mimimo esquesito.
Tenho
4949 pontos no mosteiro
1438 pontos nos Gomelos
3365 pontos no Farol
0690 ponto no Abismo
Sumando este pontos chego ao resultado de 10442 Pontos ora quando vou a classificação tenho lá a dizer que referente as maravinhas tenho 9953 pontos. Para onde foram os 489 pontos que me faltam?

Depois de ter chegado a esta conclusão resolvi sumar os diferente itens que componhem a classificação
78072 pontos pela População a trabalhar
96960 pontos pela Cultura Requerida
27696 pontos pelo Progresso do Mapa do Mundo
9953 pontos pelas Maravinhas Ancestrais
10938 pontos pelosTorneios
Sumando este pontos chego ao resultado de 223619 pontos e na classificação tenho lá a dizer que tenho 223252 pontos o que faz uma diferença de 367 pontos. Para onfr Foram?

Haverá mais discrepâncias na pontuação?

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite JMSP,

Obrigada por reportares esta situação.
Vamos encaminhar para a equipa de desenvolvimento e a mesma será investigada.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Já agora acho que a cultura Utilizada tambem está errada.
 

DeletedUser49

Ex-Membro
Ex-Membro
eu também perdi cerca de 3000 pontos, houve alterações na nas pontuações?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
@JMSP

Estivemos com a equipa de desenvolvimento a investigar esta situação (infelizmente só o conseguimos fazer no final da passada semana) e não conseguimos confirmar o erro que reportaste.

Hoje novamente voltámos a efetuar as contas à classificação e:

A tua pontuação ao dia de hoje e neste exato momento é: 231484

exibe o seguinte painel:

8gOJHOsITL6cgDg_-EdXHQ.png



A soma destas parcelas corresponde ao valor que tens na classificação global .
As Maravilhas Ancestrais também estão corretas com o valor apresentado :

Abismo= 690
Farol = 3365
Mosteiro= 4949
Santuário dos Gomelos = 1918
Total = 10922

Confirmámos também os restantes valores para a população e a cultura e estão corretos.

Poderá ter sido algo que tenha ficado corrigido de forma automática com a atualização 1.35 ?
Não tivemos outros reportes de situações semelhantes (em nenhum dos servidores) e durante a passada semana tentámos efetuar o máximo de comparações possíveis, estando todas elas dentro do que deveriam estar.
Apenas se verificou um erro ( discrepância visual ) com a pontuação dos torneios durante o seu decorrer, mas estamos em crer que não afetou a classificação geral. De qualquer da formas esse será corrigido com a próxima atualização.

@rc1313

Não temos conhecimento de qualquer outro reporte de descida injustificada na classificação, contudo iremos prosseguir a nossa investigação. :)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Com respeito aos erros acima mencionados eles foram corregidos alguns dias depois eu pensei que tinha existido alguma correcção por isso não disse nada na altura.
Agora se pudesses gostava que dessem uma vista de olhos a minha cultura que eu estive a somar toda a cultura utilizada e acho que faltam a volta de 2000 pontos.

Obrigado pela atenção
bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia,

As nossas contas são estas e tudo parece correto:

FgRc7CtESi_jq9TztfO2sA.png

A listagem de todos os teus edifícios que influenciam a população a trabalhar e a cultura requerida, nos vários níveis, com os respetivos valores somados, correspondendo aos níveis dos mesmos. :)

k2-7Y1XpTp_uuo3mi5GA4g.png


Podes por favor mostrar-nos as tuas contas, para percebermos onde elas estarão diferentes das nossas?
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa @Aspirina pelo trabalho que te dei mas depois de olhas para a tua tabela e comparar com a minha cheguei a conclusão que nem copiar sei.
Obrigado
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:) Sem qualquer problema :)
Pode acontecer ;)
Ainda bem que pelo menos não há erro :p
 
Topo