Erro na Missão poder das provisões - evento

  • Iniciador do tópico DeletedUser648
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Na missão\desafio do Solstício de verão, tive um erro no requisito "Produzir 1 feitiço do Poder das provisões", coloquei a produzir e quando fui recolher à academia, não validou o poder como requisitado.

Voltei a produzir outro feitiço do poder das provisões, mas não sei se vai validar agora este?!

Não sou a única com este problema, mais 2 membros queixaram-se do mesmo.

Alguém pode dar-me um feedback desta situação, ou explicar melhor o que está a passar?!

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a vossa atenção

Respeitosamente,


SANDRINAELVIRA
erro1.png
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho de ver isso então.

Obrigada ;)

Bom jogo!
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Tal como indicado pelo JMSP e explicado neste tópico estas situações deverão ser tratadas pelo suporte de jogo.
Obrigada :)

PS - No entanto esclarecendo o que está a acontecer: temos dois tipos de missões que podem dar erro na sua concretização : evolução de edifícios e produzir o feitiço.

Não acontece a todos os jogadores, as circunstâncias em que acontece a A não são as mesmas em que acontece a B e o mesmo jogador pode por vezes verificar o erro, outras não.
Infelizmente tal torna extremamente difícil a resolução da situação. A ausência de padrões de acontecimento / reprodução leva a que a causa demore bastante a identificar e não se consegue resolver algo cuja causa se desconhece!
 
Última edição:

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina hoje apos cumprir a quest que printei abaixo, não considerou como cumprida e não contou a recompensa. Será bug? Passei doze horas criando o poder e não considerou.

solsticio.jpg



_________________________
Movemos as mensagens para um tópico novo, uma vez que se trata de outro assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina hoje apos cumprir a quest que printei abaixo, não considerou como cumprida e não contou a recompensa. Será bug? Passei doze horas criando o poder e não considerou.

Tens de contatar o suporte por aqui ele não podem fazer nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo