Reprodução não conseguida erro na defesa das feitiçeiras

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
as feitiçeiras quando atacam os titans , deveriam ficar com imunidade por 2 rondas,visto que teem 50% de bonus de defesa sobre os pesados de curto alcançe,com os 50% do ataque ,deveriam ter imunidade,com os artilheiros passa se o mesmo,o ataques nao estao a ser contabilizados na sua defesa.
ja nao basta terem reduzido o alcançe delas,com este erro ,a siua utilidade e quase nula,enfim....
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
depois,nao querem duplicaçao de perguntas entre o forum eo suporte,mas vou voltar a fazer a pergunta?
que se passa com as feitiçeiras?alem de estarem com o alcançe menor(ja foi dito na actualizaçao)de resto que se passa?atacam os titans e ja nao estao imunes 2 rondas,com os artilheiros igual?mexeram nos atributos?os e erro?e que da me a impressao ,que os bonus mudaram
e que como estao as feitiçeiras ,pouco ou nada fazem
acho e muito estranho que mais nimguem tenha notado isto
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Informação:
Estamos a aguardar alguns elementos da equipa de desenvolvimento sobre as unidades em questão, no entanto certo é que o conceito de imunidade não é suposto existir com o novo sistema. E conforme o que já informámos antes as alterações efetuadas no jogo são publicadas na atualizações, não fazemos alterações que afetem o jogo sem que as publiquemos.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
e que como estao as feitiçeiras ,pouco ou nada fazem
acho e muito estranho que mais nimguem tenha notado isto

Como faço as batalhas em automático a única coisa que me apercebi é que morrem muito mais, antes eram mais fortes, agora raramente resistem às batalhas.
 

anab

Benção da Natureza
As únicas batalhas que tenho feito são as dos torneios, pois a exploração de provincias está parada pelo que já expliquei no tópico de atualização 1.17.

Não tenho usado feiticeiras, ficaram muito mais fracas, compensam muito pouco.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Desisti dos torneios! :mad:
Ganhava umas e perdia outras mas agora, apesar de já ter experimentado todas as estratégias e esquemas apresentados não passo da cepa torta.:confused:
É uma chacina de tropas e um gasto astronómico de mercadorias, optei por utilizar esses recursos para outras coisas.;)
É lógico que o jogo tem de ter dificuldade mas nas lutas passamos de 8 para 80. Está errado!:mad:
Anda muito pessoal desmotivado na Irmandade a que pertenço, principalmente os que não estão muito evoluídos e, isso faz desmotivar.:(
Fiquem bem e bom jogo.
Arowen II
 
Topo