Respondido Erro na Atribuição dos Pontos de Cultura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Suzy0972 ,
Não é um bug (infelizmente ;) ).
Não recebemos nada quando vendemos as estradas (simples, calcetadas ou as seguintes).
Por isso a vantagem de poder construir as estradas por cima de estradas pré-existentes reduz-se a isso: poupas tempo.
A Estrada Calcetada dá-te 20 pontos por cada quadradinho, por isso ao substituir a Estrada simples, as contas batem certo. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não :)
Só recebes 10, porque a outra vale 10.
Se já tens 10, recebes mais 10, faz 20 :)
A Lu foi mais rapida do que eu :)

abraço
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Há vantagem em substituir as estradas, porque as estradas mais caras dão-te mais cultura, são melhores.
No entanto acho que ninguém aqui te aconselhará a mudar as estradas todas sempre que mudares de raça (isto não são as autárquicas ;) )
 

anab

Benção da Natureza
Na minha opinião atualizar as estradas em cada raça não é desperdicio. As estradas parecendo pouco se analisarmos 1 estrada, dão imensa cultura no seu todo. Se conheces o elvenararchitect basta fazeres lá a simulação, e verás que vais ficar surpreendida com a cultura total que dão. Isso faz com que poupes em edificios de cultura, logo ficas com mais espaço livre.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
E... na minha opinião...
Claro que é desperdício, gastas muitos materiais...
Dou razão á Lu.
O conselho que dou, pode não valer muito mas é meu :p
É...colocarem estradas só para fazer as missões pedidas, aguentar a pressão e...
Quando entrarem nesta raça perderem um bocadinho de tempo...e colocarem estas.
estrada.png


Depois...fazer contas e ser inteligente nas próximas :)
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
A mim calham-me alturas em que tenho muitos materias ou dinheiro e ferramentas a mais para gastar, aproveito para por estradas novas.
Dá sempre um pequeno boost a cultura, parecendo que não, ainda ajuda um bocado.
Alem disso, as estradas são obrigatorias na maioria dos casos, mais vale ter as mais evoluidas e poupar em edificios, onde possivel.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Há algum tempo aconselharam-me a "pavimentar" a cidade com as estradas da raça. Foi um bom conselho porque realmente acaba por dar uma boa ajuda na cultura e sempre vou gastando o excesso de moedas, materiais, etc. . Raramente completo tudo mas ponho sempre bastante mais do que é pedido nas missões obrigatórias. As estradas são todas giras e ficam lindamente na cidade. Agora ando na estrada divina. É linda mas sai cara, por isso vai com moderação :)
Apenas um senão : quando se faz um restyle à cidade às vezes sobram estradas e é uma dor de alma apaga-las !!
 
Eu acho que poucas tenho, nem sei como com seguem ter assim as vossas Cidades lindas ,eu estou a desanimar de continuar pois está raça é muito lenta para o meu gosto!! :)
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Há algum tempo aconselharam-me a "pavimentar" a cidade com as estradas da raça. Foi um bom conselho porque realmente acaba por dar uma boa ajuda na cultura e sempre vou gastando o excesso de moedas, materiais, etc. . Raramente completo tudo mas ponho sempre bastante mais do que é pedido nas missões obrigatórias. As estradas são todas giras e ficam lindamente na cidade. Agora ando na estrada divina. É linda mas sai cara, por isso vai com moderação :)
Apenas um senão : quando se faz um restyle à cidade às vezes sobram estradas e é uma dor de alma apaga-las !!
Upps é a Avenida Enigna!! Já subiu da categoria de estrada para avenida :) :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vocês estão a falar de vocês, no vosso nivel... que tem muito....mas não têm nada... loool
Lu, perdoa-lhes metade que eu perdoo outra metade kkkkkk
Enganaram-se no post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo