Resolvido Erro com finalização das missões (9582)

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ontem a noite quando me fui deitar deixei duas residencias a evoluir para o nivel 18, deixei também duas missões, uma que diz, evoluir um edifico para o nvl 11 ou superior, e outra a dizer, evoluir uma residencia para o nvl 11 ou superior.
Normalmente hoje chegava ao jogo e estavam ambas concluidas, mas o que aconteceu é que os construtores ja terminaram mas as missões continuam iguais, não as concluiram.
Já que falo das missões, antes nos torneios conseguia fazer a missão das 4 reliquias, agora tb não as faz.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
eu confirmo,ja me aconteçeu algumas vezes
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Este é um erro já reportado à equipa de desenvolvimento e que está a ocorrer um pouco por todos os servidores do Elvenar.

A equipa de desenvolvimento ainda está a apurar as causas desta situação, uma vez tal não acontece sempre nem com todos os jogadores, pelo que está a haver alguma dificuldade na reprodução de casos individuais deste erro. :confused: Ou seja, sem dúvida que o erro existe, mas sendo realista, uma solução definitiva para esta situação não deverá estar para breve. :(

Uma solução temporária para este tipo de situações será entrarem em contacto através do sistema de suporte (aqui) sempre que cumprirem uma missão e ela não for concluída. Infelizmente, apenas podemos dar a missão como concluída (e o jogador recolher a recompensa a que tem direito), se o jogador deixar a missão em aberto na conta até que a mesma seja verificada pela equipa :mad: - é muito chato, mas só estamos autorizados a fazê-lo nestas condições.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela resposta.
Se voltar a acontecer reporto pelo sistema de suporte. Aliás tive também para o fazer embora aqui tenha reportado.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
essa situaçao nao compensa ,demora mais tempo,que fazer outras missoes,mas comprendo a vossa posiçao,
agora sendo do vosso conheçimento,e esperar ,que o mais breve possivel esteja ,resolvida,obrigado
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Yap também já aconteceu comigo, especialmente a de evoluir um edifício para nível 9 (ou superior)...é chato claro mas também não será por "meia dúzia" de provisões a menos na recompensa que fará grande problema, estou certo que em breve será resolvido isso...
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem se tivessem ficado as duas feitas seria a volta de 15k de provisões e algumas moedas, já é alguma coisa :D
De qualquer forma, vamos aguardar para que encontrem o erro.
 
Topo