Novo Erro a doar PC's

martinex1978

Estrela do Fórum
Olá Boa noite,

Hoje a tentar doar Pc's numa MA de um membro da irmandade, ao seleccionar o icon que faz usar todos os PC's disponíveis, apareceu uma mensagem a dizer erro interno e o jogo reiniciou. E continuou a fazer o mesmo nas 4 tentativas posteriores.

Tentei depois , em vez de doar todos de uma vez, doar 1 a 1. Como carreguei rapidamente, após o terceiro PC doado, apareceu novamente a mesma mensagem, e o jogo reiniciou. Tentei mais uma vez e aconteceu de novo.

Tentei novamente, de uma forma pausada, doar os PC's. E deu para doar todos, à excepção do ultimo, em que continuou a aparecer o mesmo erro e voltou a reiniciar.

Martinex
 

martinex1978

Estrela do Fórum
uhmmm, reparei agora que também o relógio dos PC's parece não estar bem. Não consegui doar o ultimo PC , como mencionado. mas depois de escrever aqui a mensagem e voltar ao jogo, contabiliza-me um PC, mas vi o relogio a fazer o reset várias vezes seguidas para 1:00:00 . uma das vezes, apresentou valor de -1000 (nao era um numero exacto, mas sei sei que dizia menos mil e qualquer coisa.
:eek::eek::eek:
 

palmira.m

Mercador das Palavras
uhmmm, reparei agora que também o relógio dos PC's parece não estar bem. Não consegui doar o ultimo PC , como mencionado. mas depois de escrever aqui a mensagem e voltar ao jogo, contabiliza-me um PC, mas vi o relogio a fazer o reset várias vezes seguidas para 1:00:00 . uma das vezes, apresentou valor de -1000 (nao era um numero exacto, mas sei sei que dizia menos mil e qualquer coisa.
:eek::eek::eek:

É um bug antigo, normalmente associado ao feitiço da Meditação Inspiradora
 
Topo