Outras Eras Futuras

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A nova Era vai trazer edifícios de áreas consideráveis nada a ver com as dimensões das dos anões, o que se prevê uma tarefa difícil conjugar o espaço com todos os edifícios, se o espaço que for liberado seja só uma tira de fundo e outra de lado aí o problema vai ser grave porque vai ser difícil conciliar tudo, aí talvez tenha que considerar eliminar algum edifício, mas é como tudo o jogo é isto " estratégia" a Era vai ser lançada e nós temos que nos desenrascar.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Para que queremos nós edifícios (tenham eles ou não pontos) que não tenham mais serventia nenhuma, porque não vais precisar mais dessas mercadorias, eu já apaguei alguns edifícios em que tinha pontos por uma questão de logística e volto a fazê-lo de novo se precisar, aqui a questão não é apagas as minas porque não têm pontos, mas sim apagas as minas porque não são precisas, além de que esse espaço vai ser ocupado pelos edifícios das fadas e também não têm pontos, ou por acaso alguém vai ficar com as fábricas dos anões depois de terminar a Era?

Ai calma calma, ninguém deve ficar com estes edifícios claro que não. Então porque outro portal para cada raça? se não fazem falta porque outro portal para cada raça convidada? Chegaste ao ponto que queria. Não vale a pena estar com portais se caso os recursos de cada raça convidada só serve mesmo para a sua raça entendes?
Era mesmo isso que eu queria chegar. :)
Não é que a ideia seja má ou boa..... Simplesmente á que ser sinceros, a ideia no meu ponto de vista não é viável. Mas contudo é uma ideia, para isso é que serve esta haba, para todos nós podermos falar e debater. Caso fosse viável, eu dizia que era (caso fosse o meu ponto de vista), mas claro que respeito cada ponto de vista de cada um.
Como por exemplo é uma ideia, acima de tudo acho muito bem que o @SomeKind ofMonster, venha aqui e ponha a sua ideia, depois existe gajos como eu que gosto de ver como ele defende a sua ideia. :) Adoro criticas e adoro ver as defesas de cada pessoa. :)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
isto é uma ideia e como tal gostava de sugestões para a poder melhorar OBG:cool:
Desculpa @SomeKind ofMonster, mas da minha parte não leves a mal mesmo (mesmo sendo rival), não em leves a mal, mas a ideia ao meu ponto de vista não é viável e não acho que seja desenvolvida.
Não me leves mesmo a mal, é só o que eu acho.
Contudo força a ver se estou mesmo errado, :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
A história já mudava se esses edifícios começassem a ser pontuáveis, e se as mercadorias de cada raça pudessem ser comercializadas ou utilizadas na evolução dos edifícios "normais".
Continuo a achar que a ideia tem potencial, admitindo que será difícil de ser executada. A própria estrutura do jogo teria de ser repensada e adaptada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Nunca sabemos se uma ideia é viável ou não se não for estudada e ver os prós e os contras, mas nós colocamos aqui as ideias de cada um debatemos-as e cabe ao suporte averiguar se são concretizáveis ou não.
Também não acho a ideia totalmente descabida é claro que precisa de ser elaborada e estudada.
Pode é dar muito trabalho como diz o Zlouss para linhas de código e programação , mas isso cabe á equipa de jogo averiguar se é viável ou não.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok eu aceito essa posição de bom grado :D

mas como dizes este é o espaço das ideias e para dizer o que está mal na ideia é fácil!
Difícil é melhora-la!
OBG Pela tua participação de qualquer forma.

Mesmo eu querendo dar ideia ou tentar dar ideias para melhorar não consigo (pelo menos eu). Pois é muito difícil, e como já foi referido aqui, dá imenso trabalho e a temática do jogo muda brutalmente mesmo.
Só estou a dizer que não é viável por mim cuidado, pois pode vir aqui um moderador e dizer que é viável e que querem a ideia etc etc.... eu estou a falar por mim mesmo cuidado sff.

Agora tentar ajudar-te e dar-te "conselhos" eu muito sinceramente não os consigo encontrar, já estou aqui a pensar e tal e não consigo. Desculpa-me.
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Já ajudas te sem te aperceberes, ao falares por exemplo de como seria as visitas . :D:D
Sugeri algo que não me parece descabido agora cabe me a mim evoluir essa sugestão e para isso pedi ajuda porque existem pontos que nos fogem, quando alguém menciona um desses pontos só tenho de os passar para o papel e tentar resolve-los. ;);)
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Tu gostas é de ser do contra Zlouss! :D:D:D
Por cada coisa que dizes não resultar, logo depois surge uma solução..
Sim, é difícil de executar isso tudo, e o jogo teria de ser reestruturado, mas não creio que mudasse assim tanto a temática. Simplesmente resolveríamos o problema espaço, e daríamos uso às raças, conforme fossem aparecendo (obviamente que se tornariam pontuáveis e imprescindíveis à evolução do jogo).
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Para terem noção do que já me ajudaram escrevo os pontos por mim assentes:
  1. Como ficaria a vila Portal/Ed Municipal
  2. Expansões
  3. Pontuação dos edifícios
  4. negociação de novas mercadorias/ alteração do mercado
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim! e já tenho uma folha escrita, mas vamos tentar apanhar mais podres para resolver.
E esqueçamos a parte da programação porque se eles gostarem da ideia isso será realizado por programadores melhores que o meu querido Rival!:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
1-Se as mercadorias de cada raça fossem comercializadas, todas as raças seriam importantes serem mantidas, não nos podemos esquecer dos que nem descobriram ainda as raças novas, e portanto os maiores poderiam trocar mercadorias com os mais pequenos e já era uma boa ajuda, e assim faria todo o sentido manter tudo.
2-Começar tudo é uma nova aldeia, mas manter sempre a primeira, começar com a nova raça, mas poder evoluir a primeira até chegar ao fim dos espaços. A nova aldeia teria novas mercadorias, pois é de novas raças. Tudo o resto seria identico.
3-Não me parece nada complicado existir essa possibilidada, a imagem do TW sei que não é nada impossivel, mesmo sendo o Elvenar diferente.
4-As conquistas de provincias teriam de ser mais fáceis em tempo, para obter expaços para a nova aldeia, teriamos de optar onde nos dariam mais jeito os novos espaços, cabia a nós saber organizar as duas aldeias.
5-Com mais conquistas de provincias, mais ataques podemos fazer, o que é de facto algo que dá alguma pica no jogo em determinada altura.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma vez que voltei a ter um bocado de tempo voltei ao desenvolvimento da ideia, avançando até aqui:

  • Portal ficaria apenas nas vilas
  • Ao desbloquear o portal o mesmo trazia 1 ou 2 expansões na vila
  • Os edifícios das raças seriam pontuáveis mas uma pontuação mínima
  • O mercado evoluiria ou seria criado outro mercado multi-cultural para mercadorias das raças convidadas

  1. Edifício Municipal conduz a qualquer uma das vilas onde se colocaria o portal
  2. Espaço disponibilizado pelo jogo para colocação do portal
  3. Todos os edifícios das raças consumiriam uma quantidade mínima de população e/ou cultura
  4. Mercado com negociação de novas mercadorias sem mercador para as mesmas e com o coeficiente de valor até aqui praticado aumentando este de era para era
  5. As visitas seriam feitas normalmente com um icon de redireccionamento para as vilas (icon com o avatar de cada Raça)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
@SomeKind ofMonster elaboras-te muito bem os vários focos de acção, gostei do teu ponto de vista e acho que podia ser executável :)
Está no bom caminho para tentar uma abordagem aos criadores do jogo :)
Gosto!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo