Comunicação Entrevista a sepl27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Como sabes, ou se não sabes ficas a saber agora, este mês publicámos a primeira edição do jornal de Elvenar ao qual lhe chamamos - O Elvenariano! (nome sonante não achas?)
Com base neste jornal e na tentativa de o manter interessante para que tu o queiras ler, a equipa resolveu, com base no feedback prestado por alguns membros deste teu adorado fórum, realizar entrevistas às mais variadas personalidades (podemos chamar assim não podemos?)!

Assim sendo vamos realizar a primeira e grande entrevista ao nosso gestor da comunidade! O grandioso @sepl27!

E o melhor de tudo isto é que tu é que vais escolher o que lhe vamos perguntar, não é fantástico?! :p

E tu perguntas:
- "Mas oh bigodinhos, onde e como vamos sugerir perguntas ao Monsieur Sérgio!"
- Simples! Podes colocar as tuas sugestões para a entrevista no seguimento deste tópico, no máximo até 5 Perguntas. Depois a equipa irá analisar as mesmas e selecionar as perguntas a serem colocadas. Perguntas pessoais poderão ser colocadas, mas tal estará ao critério tanto da equipa como do próprio entrevistado, como calculas a privacidade deve ser respeitada.

Estamos deveras curiosos para saber as perguntas que vais preparar para o nosso gestor da comunidade!

Este tópico estará aberto durante sensivelmente uma semana!

Até já!
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas gatinho lindo, aqui estão as minhas perguntas:
1 - Qual era o jogo onde trabalhavas antes de seres convocado para aqui?
2 - Assustaste-te quando chegaste cá e todo o suporte tinha sido substituído por se aproveitarem da posição que exerciam para beneficio próprio em detrimento de outros jogadores?
3 - Tens a noção de como foi dificil no início confiarmos em ti?
4 - O que achas do ambiente do jogo neste momento?
5 - O que poderás fazer para que o ambiente ainda melhore e possa atrair mais jogadores a virem ao fórum conviver?

Abraço para os dois.
Di
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos!

Gostaria que perguntassem ao Magnífico Gestor da nossa comunidade, as seguintes perguntas:

1 - O que te atraiu quando decidiste abraçar a gestão de Elvenar PT?
2 - Volvidos estes meses, o que pensas da nossa comunidade? Quais as maiores qualidades e quais os pontos a melhorar?
3 - (Qual a tua cor preferida? ahahahah, querias! Não!!!) Onde te vês daqui a 5 anos?
4 - Qual é a hipótese do Reitor Durku - que provou o poder da magia branca e negra - ser atraído para o lado negro da força, como o Pelegrin?
5 - Qual é a tua opinião sobre as aventuras da irmandade, prémios e frequência? (Só a tua opinião, nós sabemos que quem decide isso são os chefões da INNO, para todos os servidores)

E pronto, são estas as minhas perguntas. ;)
Obrigada!!! :D
 
Meu simpático @sepl27!
1º- como foste parar aos moderadores de Elvenar ?
2º -Como gestor gostaria que nos apresentasses novos modelos de Aventuras ! e outros divertimentos diferentes ?
3º -Será possível fazer tipo convívio entre Irmandades ?
4º -também gostaria de podemos fazer uma festa virtual com todos os moderadores ?
5 º-para terminar que tal premiar todos os jogadores uma vez por ano com um miminho?
Com todo o respeito um beijo da Minhota hahaha !!!:p:p
 

anab

Benção da Natureza
1 - Sendo gestor da comunidade PT do elvenar, tens outros jogos onde exerças as mesmas funções ou similares? Jogas elvenar a sério?
2 - Qual a tua profissão ou se és estudante o que estudas?
3 - Como consegues conciliar a profissão/estudos com esta tarefa que tens no jogo, já que aparentemente é de 24hx7 dias?
4 - Quando iniciaste o teu cargo aqui em Elvenar.PT "juraste" defender estes valores - responsabilidade, disponibilidade, justiça, imparcialidade e transparência - ao fim deste tempo como descreverias a tua posição em relação a eles e a relação com a INNO?
5 - Quais são os teus hobbies além do jogo?
6 - Que idade tens? (já sei que está a mais ;) ) Também só dizes se quiseres.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quantas horas dedicas ao fórum por semana?
Tens contas no jogo? Se sim quantas horas por semana dedicas ao mesmo e em que capitulo estás?
Consideras-te uma pessoa viciada em Elvenar? Consegues estar de férias 2 semanas e não espreitar o fórum/jogo?
Profissão? Idade?
Cor dos olhos? Loiro, Moreno, Ruivo?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Até a equipa foi chamada a fazer perguntas, assim sendo cá vou eu com as questões que me inquietam!

1 - Quantas telhas achas que tem o telhado de uma Residência Mágica?

2 - Se pudesses ser um personagem do Elvenar, qual serias?

3 - Qual foi para ti o maior desafio ao entrar para a gestão da comunidade do Fórum Elvenar PT?

4 - De todas as tarefas que tens na gestão desta magnífica comunidade, há alguma tarefa que gostas menos, se sim, qual?

5 - Se pudesses escolher um edifício do Elvenar para viver qual seria?
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Chegando a minha vez, cá vão as minhas perguntas:

1- Qual o capítulo que achas mais difícil?
2- Na ótica de jogador, qual a tua opinião sobre as Aventuras de Irmandade? ( Sobre os prémios e dificuldade em obtê-los)
3- Como gestor, qual a tarefa que te dá mais trabalho?
4- Consegues adaptar e trabalhar com a equipa Elvenar_PT?:)
5- Em relação aos Eventos, Passatempos e Aventuras, achas que deviam estar mais espaçados ou pelo contrário, mais frequentes?
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Aqui vão as minhas perguntas :
1- O que achas da nossa comunidade?
2- Foi difícil assumir a gestão da comunidade de Elvenar PT?
3- O que achas que poderia ser melhorado para evitar que jogadores se apropriem de contas de outros jogadores?
4- A gestão da comunidade ocupa muitas horas por dia?
5- Antes de vires liderar esta comunidade, estavas em algum suporte de outro jogo da INNO, qual?
 

Daniwhat?

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
E porque não há dois sem três, chegou a minha hora de fazer umas perguntinhas eheheh
  1. Em que capítulo te encontras atualmente em Elvenar?​
  2. Qual a tua raça favorita, Humano ou Elfo, e porquê?​
  3. Qual o conselho que darias a um jogador que como eu estou a começar?​
  4. Quanto tempo gastas a jogar Elvenar (por dia)?​
  5. Quais eram as tuas expetativas quando começaste a jogar Elvenar?​
 

hanato

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Aparecendo depois de uma retirada estratégica, aqui apareço para apresentar as minhas questões ^^

  1. Como ficaste a conhecer este jogo e porque decidiste começar a jogar?
  2. Que parte do jogo te encanta mais?
  3. Qual foi a raça mais desafiadora para ti ao longo da tua jornada em Elvenar?
  4. Que tipo de jogos gostas de jogar além de elvenar?
  5. Qunatos capítulos achas que a Inno ainda vai lançar para Elvenar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo