Respondido Entrar no jogo no PC

  • Iniciador do tópico DeletedUser137
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
Também tenho esses problemas, embora hoje note apenas e ainda a recolha dos items atrasada não contabiliza logo, bem como se quero aceder a uma cidade em visita é para esquecer........ Mas ontem ao final da noite foi impossivel fazer o que quer que fosse.

E foi a seguir aos premios do torneio que começou a suceder.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas
Alguém do suporte pode vir dar uma explicação do que se passa?
Temos uma aventura à porta e muitos colegas continuam com problemas em aceder ao jogo pelo pc.
O meu hoje já estava bem mas ontem deixou de conseguir aceder por pc, só por App
Se continuar, as aventuras deviam ser adiadas pois nem todos conseguem aceder.
Podem explicar o que se passa?
Agradecida
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
O suporte não vem ao fórum pois essa função não lhes compete. :)

Quanto ao que poderá estar a acontecer, não há ainda qualquer informação específica pelo que não podemos prestar esclarecimentos sobre a matéria que não seja:
1- Estamos a investigar todos os reportes prestados ao suporte de jogo.
2- Apenas se verifica em Portugal pelo que as aventuras não serão adiadas com base apenas em reportes nacionais. Infelizmente temos muitos fatores a considerar, inclusive o que foi assumido pelas nossas operadoras de limitar acesso a sites de jogos na sua largura de banda.
3- Dentro do servidor PT nem todos são afetados o que leva igualmente a um esforço ainda mais minucioso no que poderá estar a influenciar estas anomalias.
3- Estamos desde ontem a analisar todas as possibilidades e a equipa técnica de prevenção está a efetuar todos os testes possíveis na relação browser-cliente.
4- Constatámos que nem todos os jogadores efetuaram os procedimentos de desinstalação do flash atempadamente o que poderá também estar a influenciar algumas contas.

Assim que tivermos algo mais concreto vamos informando os jogadores seja pelo suporte - aos que por lá nos contactaram - seja neste tópico.

Lamentamos a situação claramente e estamos a fazer todos os esforços possíveis para regularizar a situação.
 

anab

Benção da Natureza
Apesar de ter colocado aqui a questão, também coloquei ao suporte, e o meu problema ficou resolvido. Já faço tudo o que não conseguia fazer.

@Aspirina não sei se foi só em Portugal, porque antes de escrever ao suporte fui ao forum do Beta e vi por lá uma queixa identica, para além de estar a acontecer no live, dizia o jogador, também lhe estava a acontecer no jogo do Beta. Foi por isso que demorei algum tempo a contactar-vos pensando que seria mais global. Fica a informação caso seja útil.

Mais uma vez obrigado pela rápida resolução depois do contacto. Excelente!
 

Sofya.

Ogre de Cristal
Olá
De manhã consegui contactar o Suporte, mas só agora consegui vir ao jogo.
Agora entrei bem, tratei da cidade, mas quando escrevia no chat abriram-se "janelas", entre elas a da "pesquisa" e voltei a contactar o Suporte.
Também quero dizer que antes de contactar o Suporte, fiz limpeza ao disco, ao Google, vi as actualizações, desinstalei o Flash e continuei sem conseguir entrar no jogo.
Estou em processo de negociações com a minha operadora... Posso dar-lhe um puxam de orelhas? :rolleyes::)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@anab a situação que se verificou ontem foi apenas no servidor PT, pelo menos com os contornos que se verificaram. Nenhum outro servidor registou constrangimentos gerais. Também percebemos que é extensível aos restantes jogos da InnoGames para os servidores PT o que leva a crer que poderá sim estar relacionado com uma sobrecarga dos provedores nacionais, mais do que um erro de jogo per si.
De qualquer forma os técnicos continuam a investigar a situação de forma extensa, para garantir que tenhamos a maior estabilidade possível. :)
 
Topo