Feedback Elvenar em Portugal

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos, em primeiro lugar, o terem iniciado esta nova aventura que é o Elvenar em Portugal e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre o jogo. Como está a correr? Está de acordo com as vossas expectativas?

Agradecimentos Elvarianos a todos,
Equipa Elvenar Portugal.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado eu por terem feito a versão portuguesa do jogo ;)

Acho que está a correr bem, estou a gostar muito do jogo e superou as minhas expetativas, pensei que ia ser apenas mais um joguinho em que ia entrar dois dias e sair, mas não, estou a gostar bastante e estou para ficar :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, faço minhas as palavras do fabiodh. :) Acho que está a correr bem e estou a gostar bastante. :D
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu ainda estou a 'Explorar' o jogo...
Mas acho que para isso vou ter de arrumar carros...:confused:
n8HqWWD.png


Mas sim... a Gostar ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado eu por terem feito a versão portuguesa do jogo ;)

Acho que está a correr bem, estou a gostar muito do jogo e superou as minhas expetativas, pensei que ia ser apenas mais um joguinho em que ia entrar dois dias e sair, mas não, estou a gostar bastante e estou para ficar :D

Também pensei assim, mas estou a gostar imenso do Elvenar.
É um jogo bastante divertido e um pouco diferente dos outros que joguei da Innogames.
Estou cá para ficar e me divertir muito :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado eu por terem feito a versão portuguesa do jogo ;)

Acho que está a correr bem, estou a gostar muito do jogo e superou as minhas expetativas, pensei que ia ser apenas mais um joguinho em que ia entrar dois dias e sair, mas não, estou a gostar bastante e estou para ficar :D

Sim, faço minhas as palavras do fabiodh. :) Acho que está a correr bem e estou a gostar bastante. :D

Também pensei assim, mas estou a gostar imenso do Elvenar.
É um jogo bastante divertido e um pouco diferente dos outros que joguei da Innogames.
Estou cá para ficar e me divertir muito :D

Já somos 4.
Estou a adorar este jogo, para mim já é uma constante diária, junto com o The West :)
 

DeletedUser34

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a gostar do jogo, só ainda não entendi bem para que servem as relíquias.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a gostar do jogo, só ainda não entendi bem para que servem as relíquias.

Ficamos satisfeitos por estares a gostar. Talvez Aqui-Link encontres algumas respostas para as tuas dúvidas sobre as relíquias. Se continuares a precisar de esclarecimentos podes colocar todas as tuas dúvidas na nossa secção de Dúvidas & Perguntas que estará cá alguém para te ajudar ;)
 

DeletedUser34

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois fui otario só depois de colocar a pergunta é que vi onde podia ver a resposta a mesma :oops:
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Também estou a gostar muito do jogo, só quero deixar um recado pós programadores não deixem acontecer a este jogo ao que aconteceu aos outros jogos da innogames que levaram muitos upgrades e estragaram os jogos tipo TW joguei durante 8 anos levou 1 aguentei levou 2 aguentei ao 3 xau, nunca mais lhe toquei infelizmente já não e free game :( não façam a este o mesmo
 

DeletedUser247

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Já há algum tempo que ninguém escreve aqui, mas como comecei a jogar ainda à muito pouco tempo só agora é que começo a aperceber-me da lógica do Elvenar.

Estou a achar o jogo interessante nas encontrei um “senão” que são os “Pontos de Conhecimento”

Cada vez as missões vão sendo mais difíceis e logicamente mais morosas, o que faz com que a barra fique completa. Não compensa por exemplo conquistar uma província se não podemos usufruir dos pontos de conhecimento ganhos. Havia de haver uma maneira de os podermos gastar a exemplo de outros jogos da INNO ;)
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Não compensa por exemplo conquistar uma província se não podemos usufruir dos pontos de conhecimento ganhos

Penso que a resposta à sua questão está em Ideias e Sugestões - Tópico Pontos de Conhecimento

podemos dizer-vos desde já que os pontos de batalha serão acumulados, mesmo que a barra dos pontos de conhecimento esteja totalmente preenchida.

yQSr0jm.png
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigado a todos os que nos deixaram aqui os seus comentários!
Iremos encerrar e arquivar este tópico - quem sabe em breve colocamos outro para recolher as opiniões gerais sobre o jogo! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo