Reprodução não conseguida Edifícios temporariamente sem acesso

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Recentemente tive que fazer umas obras na cidade deixando algumas fábricas de mármore que estavam quase a concluir a produção, sem acesso por estrada. Quando voltei a estabelecer a ligação, o prazo de entrega da produção passou de 20 min para 1h e 20 min. Há alguma penalização por deixar os edifícios sem acesso durante demasiado tempo ou foi só um erro do jogo?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Também já me aconteceu e eu assumi que quando acontece esse tipo de situação a produção assume o tempo de início.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:eek:

Há alguma penalização por deixar os edifícios sem acesso durante demasiado tempo ou foi só um erro do jogo?

Não há qualquer penalização!:confused:

Também já me aconteceu e eu assumi que quando acontece esse tipo de situação a produção assume o tempo de início.

E também não seria suposto reiniciar o tempo de produção, tanto quanto sabemos.

Vamos investigar esta situação e confirmar com a equipa de desenvolvimento qual o comportamento pretendido.

@vonkali - Podes indicar-nos em que nível estavam as tuas fábricas de mármore e qual era o tempo de produção que tinhas colocado a fazer?

Obrigada
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes indicar-nos em que nível estavam as tuas fábricas de mármore e qual era o tempo de produção que tinhas colocado a fazer?
Tenho as fábricas de mármore no nível 9 e tinha colocado no ciclo de 9h
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde... isso tambem me acontece sempre.. pensei que fosse do jogo mesmo como uma penalizaçao.. acabei d fazer essa mesma experiencia.. tenhos as fabricas d marmore a produzir e faltavam 1h48m para acabar o ciclo d 3 horas e coloquei uma num local sem estrada.. essa estagnou no tempo... o mesmo acontece c as evoluçoes.. tenho casas a evoluir e retirei estrada a uma delas.. essa agora demora mais tempo a acabar a evoluçao
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não estamos a conseguir reproduzir este erro, voltou a acontecer a mais alguém ?

Se sim por favor coloquem aqui uma imagem da situação porque nos nossos testes, quando retiramos os edifícios da estrada eles param a sua produção/evolução ( o que é natural ) mas quando os recolocamos na estrada eles retomam de acordo com os valores em que estavam.
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde.. agora ja fica c os tempos corretos.. antes n acontecia ( e de certo modo eu preferia como estava xd por causa das missoes.. por exemplo colocava duas casas ao mesmo tempo a evoluir mas depois retirava a estrada a uma para a atrasar um pouco e assim voltava a por a mesma missao novamente).. mas realmente devia ser algum bug que ja foi corrigido..mas isto relativo as construçoes...

relativamente as produçoes mantem se... vou colocar aqui 2 imagens c isso



Sem Título.png
Sem Título 2.jpg
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@malukiss
A ver se percebi

1-Colocaste uma oficina a produzir e faltavam 8.46h para a produção estar terminada.
2-Retiraste-lhe a estrada
3-Quando voltaste a colocar a estrada faltavam na mesma 8h46h para a produção estar terminada, é isto?

Se for assim é normal porque sem a estrada os edifícios não produzem nem constroem ... ficam inoperacionais!

O que seria um erro é se quando voltasses a colocar estrada na oficina ela demorasse mais tempo do que as 8h46h! Por exemplo passasse a demorar 9h00 novamente! Foi esse que entendemos que era o erro que estava reportado. o_O
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde.. nao passa a demorar mais:p fica no tempo em que estava antes d retirar a estrada.. por isso k no inicio deste post disse k sempre pense k fosse assim ( o que da imenso jeito para as missoes).. mas isto relativamente as produçoes..que ficam "paradas no tempo" quando n tem estrada

talvez tenha sido eu que percebi mal o que se passava aqui:p
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde. :)

malukiss, a situação que descreveste é normal, como referiu a Aspirina. Quando desconectamos um edifício da estrada que os ligava ao Edifício Municipal, a sua produção para onde estava ("congela") e, quando voltar a ser conectado, retoma a produção onde estava (que era o que aparentemente não estava a acontecer no caso do(a) vonkali) :p.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Recentemente tive que fazer umas obras na cidade deixando algumas fábricas de mármore que estavam quase a concluir a produção, sem acesso por estrada. Quando voltei a estabelecer a ligação, o prazo de entrega da produção passou de 20 min para 1h e 20 min. Há alguma penalização por deixar os edifícios sem acesso durante demasiado tempo ou foi só um erro do jogo?

Eu acho que não é bug. Mas como tu dizes faltava 20 minutos da 1 vez que viste, logo só pode ser uma coisa, por azar qualquer viste mal, ou, não viste que era 1h20 minutos. Deves só ter focado nos 20 minutos e a 1h nem devias ter reparado...
Pois nunca me aconteceu algo assim.......
Agora quantos ao edificios não estarem ligados pelas "estradas" e não contar o tempo, simplesmente é normal.... Mas nunca faz reset as fabricas......
Penso que foi mal visto simplesmente. xd
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok Zlouss, obrigado pelo tempo que perdeste com isto. Poderei ter visto mal. De facto não voltou a acontecer em nenhuma outra ocasião.
Continuem o bom trabalho.

VK
 
Topo