Novo Edifícios produtores de Mana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde.
Em primeiro lugar pelo desculpa, pela informação do print seguinte estar em inglês, mas queria vos apresentar a fonte a partir da qual me baseei para fazer este tópico.
Captura de Ecrã (25).png

Como podem ver pela imagem, o melhor edifício standart ( não inclui edifícios de eventos nem edifícios premium) produtor de mana é a Baía da recarga dos Constructos. Estamos a falar do capítulo XIV e já temos 18 capítulos no jogo. Aliás no capítulo XVIII nem sequer temos edifícios produtores de mana (excluindo os premium).

E sim, até ao fim do capítulo XVI, para quem tinha a abadia e costumava ser assíduo nos torneios, conseguia facilmente arranjar quase todo o mana que precisasse.
A verdade é que surgiu um capítulo XVII muito mais exigente com mana, que desafiou até os jogadores que antes conseguiam obter todo o mana através da Abadia, e essa realidade não vai ser muito diferente no capítulo XVIII. Tudo bem, provavelmente estava mal habituada a obter todo o mana que precisava com a abadia. Compreendo que o jogo deva ser um desafio crescente, e que não era suposto, termos poucos ou nenhuns produtores de mana na cidade, só porque a abadia conseguia colmatar grandes partes das nossas necessidades.
Mas desafios maiores, necessidades crescentes de mana, deveriam de implicar também produtores de mana melhores do que os dos capítulos anteriores, o que não se têm verificado.
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
No Capitulo XVII temos a fortaleza do deserto que é um edifício standard. Pode não ser o mais rentável mas ajuda.
Tirando isso aconselho guardar e não vender edifícios como as Mantas e as Piscinas flamejantes que dão bastante mana e podem sempre ser evoluídos.
Os Ovos de Lava que saíram no ultimo evento da Fénix também são bastante bons em termos de mana.

Concordo contigo, realmente esta era pede mesmo muito mana, não só para as pesquisas mas para evoluir os edifícios também.
Talvez aí está o desafio, conseguir gerir um equilíbrio entre sementes , unurium e mana.
Dá-me ideia que vou fazer esta era muito devagarinho mesmo :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
No Capitulo XVII temos a fortaleza do deserto que é um edifício standard. Pode não ser o mais rentável mas ajuda.
Ajudar, todos os edifícios produtores de mana ajudam, mas quando temos que lutar pelo espaço, parece-me melhor decisão optar pelos mais rentáveis. E o edifício mais rentável, ser de há 4 capítulos atrás, parece-me que é dar nozes a quem não tem dentes.

Claro que há bons edifícios de mana nos eventos, pelo menos não é difícil de ser melhor do que um edifício que é de há 4 capítulos atrás. Mas é preciso ter a sorte do nosso lado. E sim, existem edifícios de eventos anteriores que são muito bons para o mana, mas os feitiços de Restauração Real não são assim tão abundantes no jogo. De qualquer das formas não é a questão que me levou a abrir este tópico.
 

anab

Benção da Natureza
A verdade, e digo já "mea culpa", é que nos habituamos aos eventos e pouco analisamos os edificios que são lançados com as raças. E os eventos vão e nem sempre repetem os edificios bons.

Perante esta amostragem, não se percebe realmente porque não melhoram pelo menos 1 ou 2 edificios de mana lançados com a raça em si. Uma boa questão para a INNO na minha opinião. Sempre atenta @SPMR.
 

SPMR

Lenda da Floresta
pouco analisamos os edificios que são lançados com as raças.
Eu por acaso, e como não sei de cor, os valores por quadrado dos bons edifícios, sejam de mana, cultura, populacionais, comparo sempre com os edifícios do capítulo, e como até agora, o mana não foi realmente um problema de grande dimensão, nunca me preocupei em questionar o porquê do não melhoramento dos edifícios de mana dos capítulos, que foram sendo lançados após os Constructos.
E quando digo que não senti o mana como um problema de grande dimensão nos mercadores, foi porque tinha benefícios do portal suficientes que me permitiram poupar na conta do mana. Não é o caso do Espírito de Equipa em que não há forma de poupar na conta do mana.
Fica o alerta para os jogadores que vão entrar nestes capítulos.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Mas desafios maiores, necessidades crescentes de mana, deveriam de implicar também produtores de mana melhores do que os dos capítulos anteriores, o que não se têm verificado.
Tens toda a razão SPMR, vamos pedir à Inno que nos melhore os edificos de produção de mana, pois nós merecemos ;) ;) ;)
Perante esta amostragem, não se percebe realmente porque não melhoram pelo menos 1 ou 2 edificios de mana lançados com a raça em si. Uma boa questão para a INNO na minha opinião. Sempre atenta @SPMR.
Concordo contigo Anab, a Inno anda um bocado distraída, por favor senhores moderadores façam chegar este nosso apelo a quem de direito:), não custa pedir:cool::cool::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo