Cidade Edifícios Esteticamente Diferentes - Em análise

  • Iniciador do tópico Biboca
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Gostava de fazer uma sugestão para a equipa analisar a sua viabilidade:

- possibilidade de existência de edifícios com mais que uma configuração diferente!

Na verdade, acho que o jogo acaba por se tornar muito monótono e, em parte precisamente por causa disto ... porque, as cidades ficam praticamente todas iguais!
Eu gostava de puder escolher entre, por exemplo, 2 ou 3 tipos diferentes de residências a construir ... não precisavam alterar os valores... nada disso... falo apenas em termos estéticos ...
Assim, podia construir uma cidade mais harmoniosa!
Não sei sequer se haverá mais jogadores que perfilhem desta opinião!
Mas, gostava que tal possibilidade fosse aqui analisada!:p

Obrigada,
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Percebemos a ideia e seria de facto muito interessante, no entanto neste momento de muito difícil implementação pelo seguinte:

Cada edifício tem que ser desenhado de raiz à mão, seguidamente passa por um processo de "qualidade" e alteração de detalhes. Depois disso os desenhos são passados a um ilustrador que os transforma em desenhos digitais e passa novamente pela "qualidade". Seguidamente os desenhos têm que ser renderizados (passados de formato plano para 2D) e depois incluídos no jogo e toda a programação que isso involve.

Isto não significa que a ideia tenha sido posta de parte, mas apenas que para capítulos passados é praticamente inviável.
No entanto será analisada mais ao detalhe :)
 
Topo