Resolvido Edifícios de Cultura não atualizam! (8796)

JFGO

Sábio do Pó Mágico
Quando passei para o nível do Mosteiro de Guerra deveria de ter ganho 600 de cultura mas isso não veio acontecer.
Podem verificar o que aconteceu?
Não sei se estou a colocar a situação no sítio certo.
Obrigado

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Oliveira,

As Maravilhas só dão os bónus quando acabam de ser construídas/ evoluídas.
O teu mosteiro já acabou a sua evolução ?

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Nunca tive problemas nas evoluções das maravilhas, no Mosteiro fica-se com a cultura negativa enquanto está a evoluir depois volta ao normal adicionando a cultura que ganhamos, mas no fim da evolução se eu tive-se no jogo não adicionava tinha que sair e entrar de novo para normalizar.

JFGO

Sábio do Pó Mágico
Olá Oliveira,

As Maravilhas só dão os bónus quando acabam de ser construídas/ evoluídas.
O teu mosteiro já acabou a sua evolução ?

Sim já esta a começar o nivel 2 e não tive direito a cultura. Antes de expor a situação sai e voltei a entrar e continua na mesma.
Obrigado

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem me acontecido o mesmo com qualquer edificio de cultura, ou seja, não assume a cultura após término, mas pensei que fosse um erro do meu jogo, a solução que tive para isso foi contruir um outro eficio mais pequeno e aí actualiza. Parece que não fui a unica nem o Oliveira, já ouvi outra queixa. Afinal é um bug.

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Não assume a cultura se terminar a evolução e estejamos no jogo, se sair do jogo e entrar de novo já assume.

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Nop. A mim não assumia mesmo eu saindo e entrando novamente, tal como o oliveira se está também a queixar. No meu caso, por todas as vezes, só assumia consoante eu contruia outro edficio de cultura mesmo que fosse só um poste.

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Então são problemas diferentes, porque a mim resolvia senão resolve ao Oliveira ele deve ter bug :(

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
a maioria desses problemas costuma-se resolver com o coletar de ouro de uma das residências, o jogo ao assumir o novo valor de ouro disponível atualiza todo o inventário atualizando as trocas de mercado, a cultura ou mesmo os diamantes comprados que ate ao momento não se mostravam disponíveis. (eu tenho resolvido esses atrasos desta forma.)

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando evoluir mosteiro tbm tive problemas com a cultura, mas assim que terminou a evolução foi tudo resposto, assim como o Monster e foi ele que ensinou-me faço a recolha das moedas para atualizar!!!

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim foi, comecei a ter problemas desses e na altura me ensinaste a atualizar com a recolha de moedas :)

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Nessa altura Não havia Maravilhas e o problema do Oliveira é por causa de não receber a cultura adicional quando acaba de evoluir o Mosteiro.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!

A ver se conseguimos perceber qual a situação :)

Nunca tive problemas nas evoluções das maravilhas, no Mosteiro fica-se com a cultura negativa enquanto está a evoluir depois volta ao normal adicionando a cultura que ganhamos, mas no fim da evolução se eu tive-se no jogo não adicionava tinha que sair e entrar de novo para normalizar.
Quando evoluir mosteiro tbm tive problemas com a cultura, mas assim que terminou a evolução foi tudo resposto, assim como o Monster e foi ele que ensinou-me faço a recolha das moedas para atualizar!!!

O que se passou com este caso foi um erro do jogo que ficou resolvido com a atualização
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-0-35.789/#post-11832

Nop. A mim não assumia mesmo eu saindo e entrando novamente, tal como o oliveira se está também a queixar. No meu caso, por todas as vezes, só assumia consoante eu contruia outro edficio de cultura mesmo que fosse só um poste.

em me acontecido o mesmo com qualquer edificio de cultura, ou seja, não assume a cultura após término, mas pensei que fosse um erro do meu jogo, a solução que tive para isso foi contruir um outro eficio mais pequeno e aí actualiza. Parece que não fui a unica nem o Oliveira, já ouvi outra queixa. Afinal é um bug.

Os edifícios que providenciam cultura deveriam fazê-lo assim que acabam de ser construídos! Se tal não está a acontecer temos que investigar para poder encaminhar :)

@Oliveira Em relação ao mosteiro por favor envia uma solicitação para o suporte para analisarmos especificamente os teus níveis de cultura Vs edifícios construídos e cultura requerida para avaliarmos se existe alguma inconsistência. - Vamos começar por aqui! :)
E iremos colocar o tópico para investigação e fazer vários testes relacionados com a cultura para detetar onde possa estar a haver o erro e em que condições . :)

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Oliveira A tua situação em particular está a ser analisada pelo suporte de jogo por ser necessário revelar informações pessoais acerca da tua conta.

• Foi possível confirmar que os edifícios de cultura precisam de um 2º refresh para exibir os novos valores quando a sua evolução é concluída estando o jogo offline. Mas não é reproduzível a 100% acontece 3/5.

Passos para a reprodução:
1- verificar cultura disponível na cidade (sem contar com a ajuda da vizinhança, claro! :D)
2- Construir edifício cultural
3-não efetuar qualquer evolução entretanto
4- fechar o jogo
5- voltar ao jogo só depois de passado o tempo de construção
6- observar que a cultura disponível não foi alterada
7- fazer refresh ao jogo
8-observar que a cultura foi agora adicionada.

Estamos a verificar se tal acontece quando a construção do edifício se completa aquando o jogador está online.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Atualização !

Foi verificado e confirmado o erro de acordo com os passos de reprodução acima indicados. - O mesmo encontra-se já reportado! :)

Não foi possível reproduzir esta situação em edifícios que terminam a sua construção quando os jogadores estão online.

@sora

Se tal se verificar novamente, por favor não construas nenhum outro edifício cultural e contacta-nos via suporte para podermos visualizar o erro. ;)
obrigada.