Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
Olá Oliveira,
As Maravilhas só dão os bónus quando acabam de ser construídas/ evoluídas.
O teu mosteiro já acabou a sua evolução ?
Nunca tive problemas nas evoluções das maravilhas, no Mosteiro fica-se com a cultura negativa enquanto está a evoluir depois volta ao normal adicionando a cultura que ganhamos, mas no fim da evolução se eu tive-se no jogo não adicionava tinha que sair e entrar de novo para normalizar.
Quando evoluir mosteiro tbm tive problemas com a cultura, mas assim que terminou a evolução foi tudo resposto, assim como o Monster e foi ele que ensinou-me faço a recolha das moedas para atualizar!!!
Nop. A mim não assumia mesmo eu saindo e entrando novamente, tal como o oliveira se está também a queixar. No meu caso, por todas as vezes, só assumia consoante eu contruia outro edficio de cultura mesmo que fosse só um poste.
em me acontecido o mesmo com qualquer edificio de cultura, ou seja, não assume a cultura após término, mas pensei que fosse um erro do meu jogo, a solução que tive para isso foi contruir um outro eficio mais pequeno e aí actualiza. Parece que não fui a unica nem o Oliveira, já ouvi outra queixa. Afinal é um bug.
Nop. A mim não assumia mesmo eu saindo e entrando novamente, tal como o oliveira se está também a queixar. No meu caso, por todas as vezes, só assumia consoante eu contruia outro edficio de cultura mesmo que fosse só um poste.