Reprodução não conseguida Edifício não evoluidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser838
  • Data de início

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Acho que tive um bug na minha cidade.
Ontem a noite, pus 2 edifícios (2 oficinas) para evoluírem de nível, tudo certo, a ideia era ter feito duas evoluções durante a noite, para a missão do solstício de verão, desliguei o computador.
Hoje de manha, quando entro na cidade, os mesmo edifícios, estavam intactos, sem evolução efectuada!!!
Ja os coloquei de novo em construção, mas se puderem ver, agradeço, para que não volte a acontecer.

Obrigada.

:oops:
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
pois,ja me aconteçeu,espero que resolvam rapidamente,pois,erros destes,podem atrasar o jogo no meu caso 2 dias em relaçao ao solistiçio
fizeram o desafio para teste,pelos vistos,nao aprenderam nada,e impressionante a imcompetençia destes programadores da innogames
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
e impressionante a imcompetençia destes programadores da innogames

Bom dia,

Por acaso sabem o que é programar e a complecidade que é um jogo deste para já sair a chamar os programadores do jogo de incompetentes.
Sera que alguem esta disposto a esperar meses por uma actualização para lhes poder dar tempo de testar todas as variaveis que possam acontecer para que depois não haver erros?

Queros todo para ontem eles não tem tempo para poder fazer testes exaltivos ao codigo. Quando lançam as actualizaçoes no beta e com a esperança de poderem apanhar os erros. Mas o erro está sempre onde numca ninguem se lembro de que os factures se podecem juntar dessa maneira e o erro acontece.

Programa sem erros ainda é coisa que está para ser inventada.
O Nosso dever é ao encontrar os erros os comuniquemos para que eles possam ser resolvidos.

Desculpem os erros ortograficos e bom jogo a todos.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Por acaso sabem o que é programar e a complecidade que é um jogo deste para já sair a chamar os programadores do jogo de incompetentes.
boas,vou tentar ser sussinto ,de facto nao perçebo nada de programaçao,mas ja fui patrao e empregado,e quando alguem comete um erro e e chamado atençao,e volta repetir o erro e imcompetençia,quer se goste ou nao
fizeram o desafio,estes erros aconteçeram tiveram mais de 15 dias paraos resolver ,nao conguiram adiavam o evento
nao nao falo dos bugs,que sao imensos dos combates(quem nao combate manual,nem os ve,nem sabe),andamos nisto a meses,talvez quando eu fizer um video com os bugs todos que continuam a ocorrer(o dano nao ser igual em todos os niveis,a feitiçeiras manterem se imunes,e nao aconteçer so ao primeiro ataque,atacar um inimigo e ele na resposta com 20 de dano,matar uma tropa nossa,etc,etc)e o colocar no yotube em INGLES ,pode ser que eles resolvam,andamos com estes problemas a meses,quase desde que começei a jogar
portanto,posso nao perçeber de programaçao,mas perçebo,mais de jogos de estrategia que qualquer um,sao mais 30 anos a joga los,nao sei tudo,e estou sempre aprender,mas nao me atirem poeira para os olhos
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu sou programador e posso te dizer com certeza que em programação 2 + 2 nem sempre são 4.

Há código que só gera erro em determinas situação que nem sempre se conseguem reproduzir e torna a correcção por parte do programador muito complicado.
Há erro que só facto de começares a falar que determinada coisa acontece o programador já sabe onde o erro pode estar e há outras que por mais que se explique o erro não se consegue chegar lá.

Por isso como não sei o que eles já tentaram fazer para resolver o problema não consigo dizer que são ou não incompetentes. Ele podem ser eu é que não tenho bases para poder ser que são.

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
pois,ja me aconteçeu,espero que resolvam rapidamente,pois,erros destes,podem atrasar o jogo no meu caso 2 dias em relaçao ao solistiçio
fizeram o desafio para teste,pelos vistos,nao aprenderam nada,e impressionante a imcompetençia destes programadores da innogames

Envia ticket que eles resolvem, Ippon... isso já é recorrente.

Gostaríamos de deixar o esclarecimento seguinte: A situação aqui apresentada não só não é recorrente como não tivemos até à data nenhuma solicitação com essa situação em nenhum servidor.

Os edifícios que são colocados a evoluir apenas podem deixar de estar nessa condição com o cancelamento da evolução. Tal requer uma dupla confirmação - o jogador tem que confirmar que quer cancelar a evolução através de um click num botão!
O jogo não reconhecer algumas missões é uma coisa, outra totalmente diferente é o jogo simular um click na janela de confirmação de cancelamento de evolução de edifícios.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas Aspirina, isso já tinha acontecido várias vezes durante o último evento... a evolução dos edifícios não contar para as missões. E quando acontecia vocês conseguiam resolver via ticket. Se estou a fazer confusão, peço desculpa :confused:

edit: ok, li agora o post original com olhos de ver e fiz mesmo confusão... peço desculpa!! :rolleyes::oops:
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
O problema aqui não a evolução do edifício não contar. O que aconteceu foi que o Ippon pós 2 edifícios a evoluir e desligou o pc e o servidor não recebeu a informação que o edifico estava e evoluir. Se isto fosse para fazer uma aposta de onde estava o problema eu apostava na net que teve um problema e não passou a informação ao servidor. Acho que se o jogador tive feito o refresh ao jogo antes de desligar o pc os edifícios não esta a evoluir.
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaríamos de deixar o esclarecimento seguinte: A situação aqui apresentada não só não é recorrente como não tivemos até à data nenhuma solicitação com essa situação em nenhum servidor.

Os edifícios que são colocados a evoluir apenas podem deixar de estar nessa condição com o cancelamento da evolução. Tal requer uma dupla confirmação - o jogador tem que confirmar que quer cancelar a evolução através de um click num botão!
O jogo não reconhecer algumas missões é uma coisa, outra totalmente diferente é o jogo simular um click na janela de confirmação de cancelamento de evolução de edifícios.

@Aspirina,

Posso garantir-lhe, que sim, fiz a evolução, como tb lhe posso garantir que não cancelei nenhuma das duas evoluções, como diz e bem @JMSP podia ser um problema de servidor, não sei!
Mas que o fiz e que desliguei o pc para os edifícios poderem evoluírem durante a noite, garanto que ainda sei o que faço e mais, eu não pedi para me darem a missão por concluído, tanto aqui, como no ticket enviado, informo que houve esse problemas aquando duma missão, e se pudessem resolver o problema, para não voltar a acontecer a nenhum jogador.
Porque logo que vi o que tinha acontecido na minha cidade voltei a por em evolução os mesmo edifícios.

E mais informo, deve haver sim um bug, porque ainda no dia de ontem, a tardita, estava a efectuar "fornadas" de ferramentas de 15/15mn, e houve um erro a nível da contagem de tempo nas oficina, 3/5mn depois tinha 4 oficinas para recolher, enquanto que as outras ainda faltava uns bons 10mn.
E não, antes que pergunte, não as pus em timing diferente!!
Portanto, peço desculpe Aspirina, mas algo está a criar erro!
 

Patmartins

Emergente
Gostaríamos de deixar o esclarecimento seguinte: A situação aqui apresentada não só não é recorrente como não tivemos até à data nenhuma solicitação com essa situação em nenhum servidor.

Os edifícios que são colocados a evoluir apenas podem deixar de estar nessa condição com o cancelamento da evolução. Tal requer uma dupla confirmação - o jogador tem que confirmar que quer cancelar a evolução através de um click num botão!
O jogo não reconhecer algumas missões é uma coisa, outra totalmente diferente é o jogo simular um click na janela de confirmação de cancelamento de evolução de edifícios.

Boa tarde,

Sim, de facto não tive qualquer problema com as evoluções, a não ser que as mesmas não contaram para a missão! :(
Existe alguma forma de contornar o problema ou restar-me-á aguardar pela resolução do dito?
Obrigada! :)
 
Topo