Mapa do Mundo Distancia das Províncias

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Dia,

Já algum tempo que esta ideia de surgiu mas agora e depois de ler uma entrada aqui no forum achei que era algtura de a partilhar.

Eu acho que as provincias deviam de ter alem do que lá esta a distancia a que esta da nossa cidade. Assim todos ficavam a saber com o que contar.

Cumprimentos e um bom jogo
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom Dia,

Concordo! Com o mapa do Mundo a ficar cada vez maior, devido às nossas descobertas, devia haver uma forma mais fácil de sabermos a que distância está cada província.

Mas a ideia ainda está incompleta, pois surgem algumas questões:
- Como indicava a distância?
- Onde estaria indicada?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Gostei da sugestão, á medida que o jogo vai evoluindo, existem coisas que vamos precisando e que necessitam de melhorias.
Respondendo á Dae, e fazendo uma 'sugestão'.
Passando á sugestão, eu sugeria que a distância fosse indicada por cima da província e o número de m/cm que está da nossa cidade.
Existe um problema a meu ver que deveria ser discutido, como seria feita o cálculo da distância? Centímetros ou metros? Ou outra?

Cumprimentos.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Quanto à medida não haveria... porque é tal e qual como aqui representa.... o número de províncias:
0kATTJN.png


Por isso, seriam número básico: 1, 2, 3...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Hmm.. seria definido por letras e números? Por exemplo de A-Z de 1 a 5 ? Não percebi bem como seria feita a distância.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Não era necessário haver letras... apenas os números que indicam a distância a que a província se encontra da tua cidade:
zANEOkW.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, sendo assim seria uma boa hipótese.. mas até onde seria feita essa numeração? E como seria definida essa numeração? Pois nem todas as províncias poderão estar a 1 de distância, algumas podem estar a '1.5' de distância, nem todos têm a mesma distância..
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Se vires o primeiro mapa que mostrei (retirada do Wiki Elvenar), as províncias estão à distância de sempre número inteiros. É assim que a contagem é feita.

Para completar a ideia de JMSP, deixo aqui a minha sugestão também:
2uQ1CNZ.png

Nesta situação, apenas a distância estaria indicada nas províncias que tinham sido descobertas mas que ainda não foram conquistadas.

  • Outra forma, para ser menos confuso, a distância era indicada quando puséssemos o cursor em cima da respetiva província em que apareceria uma janela à parte.
OeTlXi0.png

Apenas era visível a distância da província quando pretendíamos. Nesta caso, todas as províncias teriam esta informação.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pela participação nesta sugestão.
A mesma foi debatida internamente, na sequência deste tópico. Posso adiantar que há a concordância de que seria uma mais valia e uma ajuda para todos os jogadores. :cool: Quando será implementado não é possível prever pois estão em pleno desenvolvimento de algumas novidades e todos os nossos recursos estão aí alocados. :(
Irei encaminha-la "oficialmente", mas fica já a informação.:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo