Artigo de Opinião Diminuição do tempo de treino das tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

palmira.m

Mercador das Palavras
Com a nova actualização e o aumento descomunal do tamanho dos batalhões, as tropas que treinamos não servem para nada. As maravilhas que diminuem o tempo de treino têm um efeito praticamente nulo- que não foi alterado com a última alteração das maravilhas. Os torneios perderam metade da piada porque as tropas que treinamos em contínuo não duram nada. Quem como eu acha que os tempos de treino deviam ser substancialmente dimunuídos?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Realmente este formato beneficiou o numero de encontros na sua diminuição de 8 para 4, mas é difícil combater nas províncias sem que tenhamos que recorrer ao negócio, já li aqui algures aqui no fórum que este formato veio beneficiar mais o negócio do que a luta, na altura fiquei na dúvida em relação a isso...:eek:mas agora já não e dou a razão a quem o disse

Mas é um facto, as tropas para a primeira ronda é na boa, porque tivemos 3 dias para se preparar, mas as restantes estrelas a 16h de distância cada uma, torna-se uma tarefa quase impossível...é aí que dá-se início ao esbanjar de mercadorias...pelo mercado inteiro só se vê trocas do material que é pedido em época de torneio...as injustas então até me dói os olhinhos só de olhar...:eek::D(mas isso é assunto para outras paragens...)

Apoio a tua ideia @palmira.m , que o tempo de treino devia de diminuir mais que não fosse só em época do torneio...16h(esquecendo a parte de que o pessoal também trabalha e dorme, ás vezes) para treinar tropas para 1 mínimo de 8 províncias é mesmo impossível...

Claro está que nós jogadores só analisamos o nosso lado...e queremos ganhar as coisas, e que como é óbvio a 9ª ou 10ª arca não deverá de ser uma coisa de fácil ganho, mas na minha pouco importante maneira de ver, a continuar assim todo o brilho inicial que o torneio de irmandades proporcionou, cai numa "viela" escura e os jogadores cansam-se de ser sempre a mesma labuta atrás de uma coisa que não se consegue...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo