Dicas para se ganhar runas

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
como se sabe,ha 3 maneiras para ja de se ganhar runas,a completar provinçias no mapa mundo,a doar nas maravilhas de outros jogadores,e nos torneios.
no mapa mundo,deve se ter em conta as provinçias que se tema completar,as maravilhas que ja se tem ou nao.
vou dar exemplos para ser mais façil de entenderem,estou no capitulo II,pouco me falta para pesquisar as maravilhas deste capitulo,como sei que ganho runas ao terminar as provinçias,vou deixar as provinçias que tenho em andamento sem as completar,vou deixar 1 combate ou mais como quiser,e so as termino,quando pesquisar as maravilhas,assim posso ganhar algumas runas
isto pode ser feito,sempre mediante as maravilhas que nos interessam,e o tempo que iremos demorar a pesquisar,e claro que agora com os torneios se demora menos tempo a pesquisar
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
nas doaçoes em outros jogadores,sejam da propria irmandade ou nao,e possivel ganhar runas,como tal e sempre do interesse ,de quem doa,doar noutros,pois neles proprios nao ganham os bonus,como tal devem trocar com outros jogadores(de confiança,kk),para interesse dos dois.
outra maneira,como vai haver e ha,quem nao confia em nimguem ou acham que nao precisam de nimguem,ou ate porque estao em irmandades que mais nimguem tem maravilhas,e continuam a doar neles proprios e por x,terminam as doaçoes sem a ajuda de nimguem, e esses jogadores que nos podem dar muitos pontos (livros) e runas,e so descobri los,por x ,eu que o diga com grande lucro,kk
uma forma de evitarmos para o bem de toda a irmandade e fazer um esquema de doaçoes diaria,num determinado jogador,a quantidade ,dos pontos a doar e a combinar,tal como a ordem, etc
devo dizer que so sou apologista de se fazer doaçoes ,quando se e obrigado(nao se tem onde gastar os pontos)ou quando tenho lucro.
se teem mais ideias,deixem nas ficar,maneiras de se ganhar sem as comprar(com diamantes ou dinheiro) sao bemvindas
 

anab

Benção da Natureza
Na nossa irmandade já um tempito bom que se faz isso. Mas é voluntário entra quem quer. Existe um calendário e a maravilha que querem subir, e diariamente os jogadores que fazem parte do grupo, cada um concentra 5 PC no jogador do dia. Sempre vai ajudando a subir e sem exigir muito esforço.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Isso era de valor, vou implementar isso na minha irmandade a ver o efeito que dá...se cada um dos 25 membros dispensar pelo menos 1PC dará 24 PC por dia...o que não custa nada e em menos de nada a malta evolui a maravilha...um dia um outro dia outro e assim por aí fora....

boa ideia...vou investigar isso....
 

anab

Benção da Natureza
Ricardo se te ajuda, claro que vai muito da consciencia de cada um ninguém anda a controlar ninguém, o calendário está posto no perfil da irmandade, e todos os dias basta ir lá e já sabem a quem dar e onde. Eu no entanto e sempre que posso relembro no chat. Quando o calendário chegar ao fim basta atualizar.
 
Topo