dicas para este torneio no combates em modo automatico

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
BOA TARDE,tendo em conta ainda as duvidas de alguns,das vantagens do manual em relaçao ao automatico,aqui fica mais um exemplo,de uma provinçia marmore,devo dizer que fizz o combate porque achei que iria ter poucas perdas,senao nao o fazia negoçiava.
este combate em automatico,e derrota quase certa.mas porque ,perguntam,eu respondo,primeiro como vao ver as dançarinas em modo automatico,em geral vao todas ao mesmo inimigo,nao fazem por travar o caminho dos inimigos,nem escolhem quem devem atacar ,tal como em relaçao a nos,elas podendo atacam sempre as dançarinas ,so quando podem ,por x atacam outros.
este combate foi feito todo em manual,nao pareçe na gravaçao,porque se interroperem um combate ,ele retoma em modo automatico,ate a altura em que o pararam,por isso a diferença de visiulizaçao.espero que ajude alguem
 

anab

Benção da Natureza
excelente Alf estes titãs dão cabo da minha paciencia, só mesmo cortando o caminho aos pequenos.

mas atenção ao terreno este era bom para isso, noutro tipo de terreno é uma desgraça.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
excelente Alf estes titãs dão cabo da minha paciencia, só mesmo cortando o caminho aos pequenos.

mas atenção ao terreno este era bom para isso, noutro tipo de terreno é uma desgraça.
pois,mas as dançarinas e as feitiçeiras sao as melhores para os matar ,e claro que se houver ,muitos inimigos e difiçil,normalmente faço as contas assim,uma feitiçeira para cada titan ou golem,para os segurar,e depois dançarinas.
quando tem muitos,nao se pode utilizar os treants,pois depressa se os titans ou os golems os atacarem os perdemos,o perigo destas provinçias,como se viu e o conjunto de inimigos,se forem demais e o terreno nao ajudar,so ha uma soluçao ,negoçiar
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

alfbentes obrigada por este tópico, tenho andado a ler este teu tópico e acho que estou a compreender melhor a dinâmica das lutas, pois nem tinha a ideia que a escolha da posição das unidades era importante.

Ainda não ganho todas aquelas que decido lutar manualmente, até porque às vezes quero ver o que acontece se fizer isto ou aquilo... normalmente dá bota! :D Fico sem tropas e tenho de esperar 2 dias para ter tropas em quantidade, pois não dei prioridade ao meu quartel e só agora ando a desenvolvê-lo.

Quis deixar aqui o meu testemunho, pois considero este tipo de tópicos, assim como o da Cidade da Miriel, importantes para a "nossa" aprendizagem (dos jogadores mais recentes).

Obrigada e continuação de um bom tópico. ;)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
BOA TARDE,mais um combate que se torna façil,a lutar manualmente,em automatico com estas tropas e derrota certa
este torneio desta semana,era menos complicado que os anteriores,embora o nivel 4,tinha combates difiçeis,este nivel 6 e dos mais façeis,em manual tive muitos poucas perdas,ja deu para recuperar muitas tropas,e claro o nivel 6 foi todo em manual,negoçiar esta fora de hipoteses ,e demais,combates automatico perde se muitas tropas,embora acho que da para ganhar todos,tendo as tropas certas e claro
bom,espero que ajude alguem,ainda falta muitas horas ,para terminar o torneio,eu nao vou fazer mais que as 10 provinçias
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá @alfbentes , tenho uma pergunta e pensei em perguntar à pessoa que no meu ponto de vista é mais entendida na matéria,
a pergunta é quantas províncias fazes no torneio e de quantas estrelas??só para ver se consigo talvez subir da página 3 de ranking...(neste momento)...

Obrigado e espero não ter incomodado....
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas ,@Ricardo Pita ,nao ha segredos normalmente faço entre 10 e 12 provinçias,mas com os bugs(digo eu )deste torneio,nao sei se os vou fazer,mas se as fizer,vao demorar.
este torneio o nivel 3 ,era difiçil,o 4 nao era façil(tornou se façil para mim,porque fiz quase tudo manual(mas demorei,bastante)o nivel esta a ser cansativo,frustrante,irritante,suspeito,e fiquemos poer aqui
se quiseres fazer 8 acho que ficas entre os 5 primeiros.
boa sorte
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá @alfbentes , tenho uma pergunta e pensei em perguntar à pessoa que no meu ponto de vista é mais entendida na matéria,
a pergunta é quantas províncias fazes no torneio e de quantas estrelas??só para ver se consigo talvez subir da página 3 de ranking...(neste momento)...

Obrigado e espero não ter incomodado....
vou repetir,espero ter ficado subentendido,que espero fazer entre 10 e 12 provinçias no nivel 6
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas ,esqueçendo o video anterior,que ja foi movido para a secçao de bugs,e achando que chega de falar dele
gosta de saber a opiniao do espeçialista,acerca de combate anterior,que esta nesta secçao,em que so utilizo feitiçeiras,em que um ataque de um sacerdote me mata 3 feitiçeira,so quero a opiniao sobre o primeiro ataque, nao perca tempo com os outros .
e que o ataque apareçe como tendo provocado 4o de dano e perco 3 feitiçeiras,sabendo que as minhas feitiçeiras tem 132 de vida ,como e possivel ter perdido 3.
tambem me foi dito que nao ha nenhum problema com os ataques dos sacerdotes,eu digo que ha
atençao para todos que estes debates interessa a todos,mesmo que nao façam combates manuais,podem se houver erros,tambem sao refelectidos nos combates automaticos,so que voçes nao os veem
 

DeletedUser186

Ex-Membro
Ex-Membro
neste novo sistema nao volto a fazer batalhas. é impossivel ganhar uma!
 
Topo