dicas para este torneio no combates em modo automatico

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas ,ainda estou hesitante em colocar estas dicas,mas como acho,que pode ajudar alguem ,aqui vai
elfos
nivel 1
,normalmente negoçeio e 1 ou 2 provinçias,hoje so uma,depois usei o seguinte esquema
golem,dançarina,dançarina,feitiçeira ,feitiçeira,se utilizarem estas unidades,seja nivel 2 ou 3,nao perdem um combate,ja diz 11 em modo automatico,talvez va fazer mais ,mas em manual
porque em manual as baixas sao muito menos,mas as tropas sao as mesmas
claro ,que nao testei so com esta conta,por isso,e garantido
como sei que muitos tem poucas damçarinas,podem trocar a segundo batalhao de dançarina por treant(mas ai ,ja nao garanto nada)
um aparte,17 ou 18 dançarinas corresponde a 1 golem,por se perderem 10 golems corresponde a 170 dançarinas +-
boa sorte,neste nivel 1,mediante o feedback,continuarei,com as dicas ou nao
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
humanos
nivel 1
negoçiar 1 provinçia ,normalmente negoçeio mais
neste nivel usei paladino,paladino ,paladino,paladino,sacerdote,tudo nivel 2,sem derrotas mas com algumas baixas
se tivesse os barvaros nivel 3,alterava(mas nao testei)2 paladinos 2 barvaros e o sacerdote
por isso ,nos humanos ,nao posso ajudar tanto
boa sorte
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Muito obrigada Alf!
Como sempre dás uma preciosa ajuda no que diz respeito às batalhas e às tropas!
Parabéns e obrigada,
Bom jogo,
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Muito obrigada Alf!
Como sempre dás uma preciosa ajuda no que diz respeito às batalhas e às tropas!
Parabéns e obrigada,
Bom jogo,
obrigado, biboca
vou ja colocar o video do nivel 2,podem fazer igual quem tiver as mesmas tropas,ainda nao testei com outras mais fracas do mesmo tipo e claro,mas da de cereteza,eu fiz as 12,nao interessa fazer mais tenho a bonificaçao no maximo,e quanto maiores os batalhoes,mais perdas ha
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
atençao,so porque neste torneio,com estas tropas esta assim,nao quer dizer,que outros de igual
dica aqui a pergunta em jeito de desafio.se as tropas inimigas sao as mesmas,nos temos as mesmas,porque poderei ter de mudar o esquema ou ate mesmo o tipo de tropas?
bom ,boa sorte para todos
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
obviamente e para os elfos,daqui a pouco coloco para os humanos,nao video,mas o esquema,se houver um que de para todos os combates
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigado,biboca,gosto de ajudar os outros,como tambem gosto que me ajudem,assim ficamos todos a ganhar.
quanto ao nivel 2 dos humanos,se usarem os paladinos no minimo nivel 2 (4) e 1 de sacerdotes fazem os combates todos sem perder,pelos enquanto tiverem paladinos,eu nunca usei os barvaros,mas uma coisa posso vos dizer os ataques dos barbarosde nivel 3 sao temiveis,nos os elfos bem o sabemos,se tivesse barvaros nivel 3,quando nao houvesse como inimigos os paladinos so usava os barvaros
vou inumerar as vantagens e uma desvantagem,vantagens qaundo ataca ,qualquer inimigo,mesmo tendo bonus de ataque ou nao,o ataque e muito poderoso,para matar golems,muito bons,para matar caes muito bons para atacar arqueiros.
ao certo nao sei,ja sabem as razoes,mas suponho que demore pelo menos 15x,do que a produzir um paladino
movimenta se mais rapido que o paladino
depois tem uma vatagem muito importante,e saber usa la em, manuel ajuda muito,e como e o primeiro a movimentar,pode fazer ,com que perca menos tropas
um exemplo,o golem de granito(nivel 3) e forte conta os paladinos,e e bom evitar os ataques deles,portanto,quando nao ha fuga possivel e bom colocar perto de uma unidade ,que nao queiramos que seja atacada,porque essa unidade,se poder em x de atacar o que tu nao queres ,vai atacar o barvaro(homem do machado)
outra ,quem tiver o bastiao,vai ganhar barvaros a cada 3 horas
portanto conselho final se podem usalos ,usem muitos,nao se nao arrepender
a unica desvantagem em relaçao ao paladino,e que claro tem muito menos defesa,nao se podebter tudo,k
bom torneio e boa sorte
 

anab

Benção da Natureza
Alf mais uma vez uma troca de partilha de grande ajuda e demonstrativa de grande generosidade. Deves ser uma pessoa extraordinária na vida real. Muito obrigado!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigado,meninas,pelos elogios,precisando de algo disponham,ate de trocas de mercadorias,se podesse,o mercado teria mercadorias para todos,assim so posso limpar o da irmandade dos poucos vizinhos que tenho
estejam atentos se for possivel,fazer em automatico o nivel 3,colocarei aqui o esquema para tal
e que a maior dificulade muitas x dos torneios,e quem so luta automatico nao se aperçebe, e os mapas(terreno dos combates)
deveria haver,como no modo manual,de ver rapidamente como correu o combate(por exemplo,quando se tem uma derrota,muitas x devem pensar,porque perdi aquele combate se os inimigos ate sao fracos,por exemplo um mapa em que um canhoeiro fica protegido dos ataques (no caso dos elfos,das feitiçeiras e golems,esse canhoeiro,vai provocar grandes perdas,se calgarem de nao levarem dançarinas e um massacre,limpam nos a tropas rapidamente.no caso dos elfos chegada dos caes(cereberos)pode ajudar,isto ,senao mudarem os bonus deles
mais uma x ,repito gosto de ajudar,se precisarem de ajuda,avisem,obrigado pelo apoio
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
bom tarde
para os elfos
para quem quer mesmo so em automatico,(eu fiz poucos,pois as baixas das dançarinas sao muitas)
mas ca vai ,para vitoria sempre garantida feitiçeira 3 ,dançarinas 3dançarinas,feitiçeira ,feitiçeira
como se calgar nao tem as dançarinas sufiçientes,podem colocar fei,dan,fei,fei,fei,mas em alguns combates podem perder algumas feitiçeiras
o ideal era fazerem maual,as baixas ,sao muitos poucas,inclusive,alfuns combates podem ser feitos so com feitiçeirase nao haver uma baixa
se nao tiverem as dançarinas nivel 3(este esquema ,pode nao resultar
e claro ,que podem fazer alguns combatesso com treants e ganham,mas perdem alguns,ou so com golems,mas perdem muitos
para os humanos
ea minha ajuda,pode nao ser 100% certa ,pois nao testei com todas as tropas
e nao ha um esquema que possa resultar sempre(acho eu)
fiz algumas provinçias,a maior aprte dos combates com 5 batalhoes caes,e com bons resultados,e outros com 4 de paladinos e 1 sacerdotes
voltamos ao mesmo,os barvaros ajudam muito,com eles as vitorias sao mais certas
boa sorte para todos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, aproveito e deixo aqui uma dúvida que me surgiu ao ler os teus sábios conselhos :) o sítio de cada batalhão influencia o resultado da batalha? Vou dar um exemplo básico (pois sou um bocado básica nisto das lutas :rolleyes::oops:) só para perceberes o que quero dizer...
Exército inimigo:
1 - necromantes
2 - necromantes
3 - golem II
4 - titãs de pedra
5 - golem II
VS.
Exército I:
1 - dançarinas
2 - dançarinas
3 - feiticeiras
4 - feiticeiras
5 - feiticeiras
ou
Exército II:
1 - feiticeiras
2 - feiticeiras
3 - dançarinas
4 - dançarinas
5 - feiticeiras

Os resultados podem ser diferentes ao combater o mesmo inimigo com o I e com o II?? Mais propriamente em combates automáticos onde não temos controlo sobre eles. Nos manuais suponho que, a afectar alguma coisa, seria apenas o posicionamento inicial?
Desculpa a nabice :p e muito obrigada mais uma vez!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá alfbentes

Ainda não li este tópico, no entanto queria fazer uma pergunta ao membro que considero melhor entendido em batalhas.

- A ordem com que seleccionamos as unidades tem alguma influencia no resultado da batalha?

Se a resposta já estiver dada peço desculpa pelo incómodo.

Obrigada
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,kyla,isso e uma provinçia,certo,com esse inimigos aconselho golem ,dançarinas,dançarina,golem ,feotiçeira
as feitiçeiras nao propriamente as ideias para matar necromantes,golems e dançarinas,sao boas,levar afeitiçeira e mais para proteçao contra os golems
os resultados sao muitos diferentes em automatico e manual,normalmente(por acaso neste caso,nem por isso,porque as necromantes,conseguem atacar longe,mas reparem ao fazeres automatico as nossas tropas avançam logo,e sao logo atacadas por todos,enquanto se for manual,podem esperar que venhame ate fugir de um ataque das necromantes que chegam longe,mas sabem como ver isso?escolhem as tropas para fazer a luta ,depois ao começar vao a opçao ,e fazem terminar om combate automaticamente,e vao ver o combate todo,mas atençao nessej anao podem interfir mais no combate ,nao podem desistir
quanto a posiçao,vou dar um explo escolho a formaçao feitiçeira ,feitiçeira,dançarina,dançarina,feitiçeira
sabemos que os primeiros a mexerem se sao as dançarina,as tropas inimigas,neste caso a primeira a mexer se sera a que esta enfrente a segunda feitiçeira,por isso a feitiçeira ou outra tropa que seja das ultimas a mexer se nao deve estar nessa posiçao,porque se for um cao ataca ou arqueiros,vai logo acertar o primeiro ataque,neste caso,se na segunda posiçao tiveres as dançarinas ,elas podem fugir para a esquerda e nao sao atacadas,tem muitos videos meus em combates que se ve isso ,elas a sair da frente e esperar pelos inimigos para depois atacar
ou entao,como ate o caso de um combate que tem neste nivel 3 contra 4 batalhoes de caes,por isso convem levar as dançarinas,nao podem evitar os ataques deles logo,mas podem as dançarinas ,ser elas a reçeber o ataque,porque caso sejam feitiçeiras ou golems,o dano sofrido vai ser grande
com as dançarinas,podemos gerir melhor os tipos de terreno
espero que tenha ajudado os dois,boa sorte
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
nivel 4 ,muito difiçil,para combates automaticos,alguns nem tentem,vao perder,usem as tropas que usarem
se quiserem arriscar,quase todos os combates o melhor e usar
golem ,dançarina,golem,feitiçeira,feitiçeira
mas aviso se querem continuar os combates onde tem 2 canhoeiros ,negoçeiem
isto para os elfos,para os humanos ainda nao sei
estou a combater manual ,vejam a diferença de tempo que demoro
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
BOM DIA,nao vou fazer esta provinçia nº1
1 ,nao e por falta de tropas e de tempo,como vao ver no video os combates manuais sao demorados ,mas compensam muito,mas atençao que tambem depende do mapa,este do video e bastante compensador para nos,quando e o contrario e bastante complicado.
isto para quem tem duvidas ainda da diferença entre manuais e automaticos,e pena nao poder fazer este em automatico,porque o outro combate que existe nesta provinçia com estes inimigos e diferente o mapa(bem mais difiçil),por isso nao tem interesse em fazer automatico para verem,mas uma coisa garanto pelo menos o batalhao de dançarinas morre todo,e se nao levarem dançarinas,por exemplo levarem so golems ,um batalhao dedeles morre de certeza,por isso e preferivel,fazerem sempre ,pelo menos os combates mais complicados em manual
qualquer duvida disponham
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,em jeito de balanço deste torneio ,devo dizer o seguinte,ganho 12 runas,todas partidas,lucro 1 forjada colocada na maravilha das ruinas,1000 pontuaçao ganha.tropas perdidas,perto de 20 000 dançarinas,+-200 golems e +- 250 feitiçeiras,foi de longe o que gastei mais tropas,em automatico so fiz,o nivel 3 primeiros niveis,ñunca fiz tanto poucas provinçias como neste torneio,tambem foi de longe o que gastei mais mercadorias,prinçipalmente marmore +- 150 000,tabuas e aço,nem 50 000 gastei
e verdade que nao foi o que mais tempo gastei,mas ficou perto disso.
ja reparei,que quanto maior o numero do capitulo que se esta,maior a dificuldade(acho justo que assim seja).
agora nao se pode e ter tantas runas partidas,e repetidas(as do mosteiro que esta a 15 a meses,continuam a sair,outras que estao quase a 15 igual
este torneio,houve,provinçias no nivel 6(que mesmo jogando manual,sem falta das tropas possiveis de usar(ainda nao tenho arqueiro 3,nem treant 3)vi me aflito para ganhar alguns combates,ganhei os todos(mas reparem tenho o mosteiro nivel 15,por isso que nao o tiver muito mais dificuldade vai ter,mas so fiz como ja disse 8 provinçias nivel 6,podia ter feito mais ,mas tive de sair,mas tambem para sair runas partidas ou que nao interessam,nao vale a pena
agora ,podem estar a faze lo a pensar nas novas unidades que ai vem(os caes,sao muito bons para algums combates,vai ajudar em alguns,as fadas estou pra ver),so nesse caso encontro explicaçao ,para tamanha dificuldade
ja colocaram a maior parte do pessaol a ver que os torneios da para ganhar muitos pontos do conheçimento,runas e reliquias
mas se o tornam difiçil demais,começam de novo ,a perder pessoal,com as runas a partir o mesmo
nao podem passar do 8 para o 80,senao mais estragos vai haver
a minha ideia de colocar aqui as dicas foi para ajudar ,mais gente a habituar se aos torneios e verem que por x ,com poucas tropas e pouco saber(das tropas a usar) se pode ganhar muitos pontos e reliquias
espero que tenha valido a pena,continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiz 4 provincias a 6, ficaram me 4 por fazer a 6 e 2 das 10 totais por fazer a 5, realmente os ultimos combates eram mesmo muito dificeis, alem do que ja disse noutro tópico as tropas ficavam imenso tempo paradas antes de agirem, isso é desgastante tendo em conta quantos combates temos de fazer por provincia.
Não comprei quase nenhuma provincia, por isso gastei poucos recursos, mas fiz várias iniciais automatico, e perde se bastante tropa, pois no automatico há combates que perdemos tropa que se for em manual não temos nenhuma baixa.
A minha estrategia de colocação de tropa tem a ver com a colocação da tropa inimiga, e quanto a que uso é identica ao que o bentes aí sugere embora por vezes faça algumas alterações.
Ainda não foi desta que consegui fazer o torneio do principio ao fim, novamente por falta de tempo.

O pior nisto tudo foi que nem uma unica runa que me saiu ficou inteira.
 
Topo