Diamantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser216
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser216

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, não sei se estou a fazer isto corretamente mas tenho uma dúvida e não sabia mais onde a poderia expor.
Jogo Elvenar, e, recentemente aproveitei uma promoção de Diamantes que até eram bastantes por um preço bem baratinho, o grande problema, é que após a transação feita, o meu numero de Diamantes não aumentou. que aconteceu? Demora algum tempo até isso ser atualizado ou poderei ter sido enganada??
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá KarynaK,

Qualquer questão relacionada com a aquisição de Diamantes terá que ser através do suporte de jogo.
Obrigada
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, não sei se estou a fazer isto corretamente mas tenho uma dúvida e não sabia mais onde a poderia expor.
Jogo Elvenar, e, recentemente aproveitei uma promoção de Diamantes que até eram bastantes por um preço bem baratinho, o grande problema, é que após a transação feita, o meu numero de Diamantes não aumentou. que aconteceu? Demora algum tempo até isso ser atualizado ou poderei ter sido enganada??

Boas, se for por paysafecard", por exemplo a mim demorou uns 5 minutos, eu já estava preocupado e já ia mandar mensagem para o suport, mas fui dar uma volta na net e vi comentários a dizerem que pode demorar um bocado a aparecer. Mas se ainda não apareceu, o melhor é informares o suport o quanto antes possível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo