Curiosidades Dia Mundial da Televisão

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
O Dia Mundial da Televisão celebra-se anualmente a 21 de novembro.

A data foi proclamada pelas Nações Unidas em dezembro de 1996, após o primeiro Fórum Mundial de Televisão, a 21 de novembro de 1996.

Em Portugal a televisão começou a ser transmitida em 1957, na Rádio e Televisão de Portugal (RTP), a preto e branco. O primeiro programa a cores a ser transmitido foi o festival da canção de 1980.
Nos inícios do anos 80 começaram as emissões da RTP a cores. Nos anos 90 chegaram dois novos canais privados de televisão. A SIC em 1992 e a TVI em 1993.

Neste dia podes aproveitar para recordar alguns dos teus programas televisivos preferidos ou para juntar a família ou os amigos e ver um programa de televisão em conjunto.

Qual foi o teu programa preferido ?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Via com os meus amigos e depois ainda via a repetição em casa, com o meu pai :D

Adoro, ainda hoje! Quando começou a dar o DragonBall Z, na minha escola parava tudo à hora da emissão, quem não se recorda da mítica batalha com o Frizer?

MacGyver

Não perdia nenhum episodio!! O que ele conseguia fazer só com o canivete suiço!!

Adorava ver isso em miúdo, cheguei a comprar um canivete igual só para o estilo, sem dúvida uma série que marcou as nossas infâncias!
Este é definitivamente o meu favorito! Tanto é que ainda hoje o tenho como toque no meu telemóvel quando alguém me liga! Melhor que isto só mesmo o Justiceiro Kit

O Michael Knight foi o primeiro a ter um smart watch, que bela recordação!

Por cá, quem se lembra dos Jogos sem Fronteiras?
 

geana

Emergente
1637617170328.png
 
Topo