Dia da Mãe

Ana Batista

Mercador das Palavras
Durante longos anos este dia tão especial foi comemorado no dia 8 de Dezembro, dia da imaculada Conceição.
Atrasei-me um pouco, e já estamos no dia 2 de Maio, mas não podia deixar passar o Dia da Mãe, sem dar o meu apoio a todas as mães do mundo.
Não àquelas que só servem para parir os filhos e que os maltratam e abandonam, pois para mim essas não são mães.
Mas sim para as verdadeiras mães, que dão todo o seu amor e se necessário a sua vida pelo seu(s) filho(a)(s), que acompanham cada passo da sua caminhada, cada dor do seu sofrimento, cada decepção, cada alegria e lhes dão uma força enorme para lutarem pelos seus ideais, que lhes incutem valores, que sorriem ou riem, quando por vezes o seu coração chora, que os acalentam e acarinham nas horas difíceis e que se alegram também nas horas felizes.
Minha mãe querida, apesar de estares numa outra dimensão, continuarás eternamente no meu coração e jamais te esquecerei. Continuo a sentir-te sempre junto de mim e por vezes continuo a desabafar aquilo que me vai na alma. Foste uma excelente mãe e agradeço-te todos os momentos que partilhámos e por todo o esforço que fizeste para me proporcionares uma vida muito melhor que aquela que tiveste.
Até sempre minha adorada mãe
 
Topo