Respondido Devagar?! ... Não, é parado mesmo!!! :(

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Estou no capítulo 17, os Mercadores de Unur, e é inacreditável a lentidão da produção das mercadorias da raça!
Não é devagar, como digo no título, é parado, mesmo!!!
Alguém sabe de formas de acelerar estas produções sem ser gastando muito dinheiro em diamantes?!
Se alguém souber, agradeço.
Abraço!
Gnose
 

Glori

Elemental de Elixir
Bom dia,
sim o capitulo é lento, mas tens de colocar mais barcos pequenos, depois vais jogando com a quantidade de barcos pequenos consoante as necessidades das pesquisas, eu cheguei a ter mais de 30 pequenos fui alterando o numero de cada tipo de barcos.
Espero ter ajudado.
Bom jogo
Glori
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Gnose !

Se não me engano, podes vender os barcos de tamanho médio e no seu lugar construir pequenos, para rentabilizar o espaço e o tempo.
Outra coisa que podes fazer é colocar algumas fábricas no armazem, ou outros edifícios grandes, para ganhar espaço.
Bom jogo!
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Também utilizei o "truque" de vender os barcos "médios" e construir pequenos... se bem que depois tens que ter disponibilidade para recolher as produções, uma vez que os tempos de produção são muito curtos. Se não estou a confundir com outro, acho que o tempo mínimo e que compensava mais era de 15mins!
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Outro truque que ajuda muito é evoluir a guilda do comércio, para rentabilizar a produção das mercadorias de cada raça.
A guilda do comércio bem evoluída, para além de bonificar as produções das raças convidadas, também reduz a "taxa" do mercado, fazendo com que adquirir recursos com moedas e provisões fica muito mais em conta. Já experimentaste?
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
Muito obrigado, Glori, Sonik1 e Labrusca pelas vossas dicas! :)
Na verdade, também já fui experimentando o que me aconselham, nomeadamente, a construção de navios pequenos mas continua a ser demasiado lento. Para colocar muitos navios pequenos teria de teletransportar muitos edifícios para o Inventário, com os inconvenientes que isso iria acarretar para o meu jogo. Mas mesmo fazendo isso será preciso muito espaço e não me parece que o consiga arranjar. Quanto à Guilda do Comércio, é uma boa ideia mas é uma das Maravilhas Ancestrais que nunca coloquei na minha cidade.
Obrigado mais uma vez, amigos! :)
Vou ter muita paciência e só devo chegar ao capítulo 18 quando as galinhas tiverem dentes!... ;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Não sei se vai servir de muito mas aqui vai.
Um jogador aqui da minha irmandade aconselhou meteres o despertador a despertar de 3 em 3 horas.
Abraço, espero ter ajudado.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Não é preciso tanto @Leopardo ! :D

Mas lembro-me de ter feito só as produções de 3h, não tenho tempo para estar a visitar a cidade de 15 em 15 minutos e foi suficiente. A dica Leopardo é boa - são as mais equilibradas - a bem da tua saúde mental e descanso!

@Gnose , a guilda do comércio é mesmo muito útil, porque não experimentas? Eu e a Guerreira já conseguimos meter a nossa a 30. Nunca a apagaria e se visitares a minha cidade poderás verificar que não tenho muitas maravilhas...
 

anab

Benção da Natureza
Gnose o meu conselho vai noutra direção, e que tal arrumares essa cidade? Isso está um caos, tive curiosidade e fui ver no planer. Se isso estivesse bem arrumado e alguns poucos edificios guardados terias de certeza mais espaço.

Deixo essa ideia, sempre que se acaba uma raça a cidade tem que ser arrumada, antes de começar uma nova raça devem testar no planer arquitect a forma de a pôr e do que devem mudar na cidade. Eu recebi em tempos 3 jogadores e sei do que falo, as cidades estavam caóticas, hoje em dia estão a fazer as raças com tranquilidade. Arrumem as cidades é um puzzle é disso que se trata.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Muita paciência que rápido acabas isso não fosses tu ( Um Guerreiro) bjs:)
Olá, GUERREIRA DO MINHO. ! :)
Obrigado e viva o nosso SC BRAGA! :)
meteres o despertador a despertar de 3 em 3 horas.
Obrigado, Leopardo mas não posso fazer isso. Tenho o meu emprego e só jogo ao final da tarde e à noite. :rolleyes:
a guilda do comércio é mesmo muito útil
Olá, Labrusca! :)
Já ontem me falaste na Guilda do Comércio mas não é solução, só aumenta a produção do Portal, não aumenta a bonificação do Portal que é o que eu preciso. Mas obrigado na mesma! :)
que tal arrumares essa cidade? Isso está um caos
Olá, anab! :)
Eu sei que está um caos mas nunca me apeteceu usar esses sites onde podemos organizar melhor as cidades. E como sou burro velho, sou teimoso... :D Já lá diz o povo: "Burro velho não toma andadura." :p
Mas sei que tens razão! :) Obrigado! :) E como disse ao Leopardo, o meu tempo de jogo não é muito grande...

Agradeço as vossas dicas, do coração mesmo! :)
Abraço! :)
Gnose
 

anab

Benção da Natureza
E como disse ao Leopardo, o meu tempo de jogo não é muito grande...
Só precisas de gastar algum tempo e não é assim tanto como isso. Experimenta e vais ver que gostas. Isso da idade é uma desculpa, o tempo não tem idade. ;)
 
Topo