Desapareceram os moderadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser264
  • Data de início

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Desde segunda-feira que não aparecem moderadores neste Fórum. Coloquei uma questão nesse dia e, até hoje quarta-feira, ninguém respondeu!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Desde segunda-feira que não aparecem moderadores neste Fórum. Coloquei uma questão nesse dia e, até hoje quarta-feira, ninguém respondeu!

Olá Visil,
Lamentamos mas tal não corresponde à verdade. Tanto quanto percebemos não temos nenhuma questão em aberto no fórum. O que colocaste foi uma afirmação de que as cidades desaparecem após a visita a outros jogadores. Aqui - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/desapareceram-cidades.541/ que vem na sequência de uma conversa informativa que tivemos (eu e tu) aqui - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/desapareceram-os-edifícios.466/page-2

Não ficou qualquer percepção de que estarias à espera de uma resposta per se. :)
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
as cidades desaparecem após a visita a outros jogadores

O que indiquei foi:
algumas cidades só aparecerem depois de fazer uma visita a um jogador!

não desaparecem mas sim aparecem!

De qualquer modo, apesar de não ter colocado o ponto de interrogação, poderia algum membro da Equipa Elvenar ter mencionado se o assunto ia ser ou não tratado.

Um dos motivos que coloquei este tópico "Desapareceram os moderadores" prende-se também com algo que estranho: Praticamente só a amiga Aspirina responde às questões aqui colocadas apesar de existirem mais 5 (cinco) membros na Equipa e, depois de verificar no seu perfil, apenas aparecem com data da última actividade Ned Stark (13.Nov) e Galaxia (6.Nov), dos restantes membros nem aparece menção dessa data.
Falou-se há algum tempo que este Fórum estava com pouca actividade mas se os membros da Equipa não estimulam é natural que cada vez apareçam menos jogadores neste Fórum!

E uma última questão: O que fazem os membros dessa Equipa? Tirando o seu caso que compreendo perfeitamente o que faz e bem!

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma vez aqui venho colocar a minha insatisfação por este Fórum.

Tenho procurado e encontrei algo que me respondeu um pouco ao que pensava e que não se verifica. Onde indicam o que é necessário para ser membro da Equipa Elvenar diz:

"O que é ser um Moderador?

Nas páginas seguintes poderás ter uma visão pormenorizada sobre o que significa ser moderador...

...Se a tua posição é de moderador de fórum, estarás responsável, tal como o nome indica, pela moderação do fórum, pela participação nos debates e pelo auxilio às perguntas dos jogadores.

Toda a equipa trabalha directamente com a Gestora da Comunidade que é a pessoa responsável pelo Elvenar em Portugal...

... a Gestora da Comunidade está sempre disponível para prestar auxilio à equipa em qualquer circunstância, tendo por obrigação supervisionar tanto o Fórum como o Suporte de Jogo. Entre as funções da Gestora da Comunidade estão as seguintes:

  • Informar a comunidade de novas atualizações e alterações efetuadas no jogo;
  • Supervisionar o trabalho de todos os moderadores;
...
  • Responder a apelos de jogadores;
  • Preparar novos conteúdos para a manter a comunidade ativa e satisfeita."
E está tudo dito e, penso, esclarecido!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Infelizmente concordo com o Visil.
Vocês como moderadores estão um ponto desaparecidos.
Eu mesmo já mandei uma sms a Aspirina á 5 dias e até agora aguardo ainda uma resposta, nem que seja um olá.
Estou muito desiludido com os moderadores deste fórum.

Vocês estão a deixar morrer a comunidade do fórum, pois já não tem interesse vir aqui.
Não existe conversa, não existe atividades. Não existe nada.

Aspirina toca a reviver este fórum, isto compete a ti e ao resto da equipa claro.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá aos dois,

não irei alongar-me muito neste tópico pois, pedindo desde já desculpa pela frontalidade nem sequer consigo compreender qual a exata razão para o seu conteúdo da forma como foi colocado. De qualquer das formas, apenas para responder ao que foi perguntado de forma muito curta e direta:

1 - A equipa é composta por voluntários como já foi dito repetidamente.
2 - Por motivos profissionais e ou pessoais, nem sempre é possível garantir a disponibilidade que desejávamos a todos os membros da equipa.
3 - Apenas temos 1 membro da equipa que se dedica ao fórum - O NEd - como facilmente comprovam pelos títulos associados a cada um. Os restantes têm funções que pouco ao fórum se relacionam pelo que a sua presença apenas é requerida quando necessário.
4 - Tivemos por várias alturas vagas abertas para moderadores do fórum e não recebemos qualquer candidatura - há um limite do que se pode exigir a cada um considerando certas condições.
5 - Quanto à minha pessoa, estive de férias após 2 anos sem elas, e mesmo assim a minha ausência foi de 3 dias e não 5.

De qualquer das formas agradecemos o feedback e ficou registada a vossa insatisfação. Será analisada toda a situação e faremos o possível para melhorar.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Apenas temos 1 membro da equipa que se dedica ao fórum - O NEd - como facilmente comprovam pelos títulos associados a cada um

Pelos títulos associados aos membros parece-me existirem, pelo menos, dois: Ned Stark, Moderador de Fórum e Mago, Animador de Fórum. Também me parece que temos mais dois: Aspirina, Gestora e Almanegra, Moderador Sénior; o título deste último não menciona Fórum pelo que não posso garantir se se dedica ou não ao Fórum e, de qualquer modo, tal como o Mago é um dos que não aparece a data da última actividade.

há um limite do que se pode exigir a cada um

Quanto a este aspecto concordo. Temos de compreender que a vida real de cada um está acima do jogo mas se formos ler as funções do Moderador de Fórum e do Animador de Fórum está escrito:

"...
Quais os requisitos necessários?
...
  • Disponibilizar aproximadamente 2 horas por dia para o desempenho das tuas tarefas;
..."
Não me parece fácil para qualquer pessoa disponibilizar diariamente 2 horas mas 1 hora que seja de dois em dois dias penso que já é possível e não me parece que esteja a ser feito pelo Moderador de Fórum nem pelo Animador de Fórum.

Com isto dou por encerrada a minha intervenção neste tópico esperando que
Será analisada toda a situação e faremos o possível para melhorar
 
Topo