Feedback Desafios

Labrusca

Mercador das Palavras
Oh que felicidade! Uma merecida pausa nas aventuras da irmandade! :D

Bem sei que durante muitos anos foi reclamado por muitos jogadores que estes mini eventos - desafios - eram demasiado fáceis - MAS, por terem uma estrutura individual, não exigindo o esforço conjunto da irmandade, como nas aventuras, torneio e pináculo - e tendo em consideração encontrarmo-nos em contexto de férias de Verão - pós Pandemia (em que até o cão e o periquito sentem necessidade de viajar) - são muito bem-vindos!
:D :D :D
 

anab

Benção da Natureza
Uma boa aposta na minha opinião, também é preciso eventos mais leves e simpáticos. Aventuras duas vezes por ano chega bem, por isso estes desafios na minha opinião são muito bem vindos.
 

Glori

Elemental de Elixir
Olá, sim as aventuras são boas para aumentar a comunicação entre a Irmandade o que ajuda sempre na união do grupo, mas quando em exagero também cansa, duas vezes seria o ideal, mas como já vimos não deverá ser assim, divirtam-se em Elvenar ;)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Com todo o respeito pelos grandes jogadores anab, GUERREIRA DO MINHO. e Glori, acho que só duas vezes por ano de Aventuras é pouco.
Mas reconheço que tem havido demasiadas edições das Aventuras da Irmandade. Talvez de dois em dois meses, ou mesmo trimestralmente, não fosse má ideia.
Quanto ao Evento, sinceramente, não me lembro do formato. Mas deve ser da idade, a memória já não é o que era! :p :p :p
Mas venha ele, a gente quer é jogar! :)
Cumprimentos,
Gnose
 
Topo