Respondido Demasiados pontos e relocação da cidade

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
Boa tarde, isto é um problema de minha irmã que não tem conta no forum e por isso eu estou aqui a representá-la
O user dela é **** e em pouco tempo já está com mais de 9000 pontos no início do 2º capítulo. Ela não sabe como é que arranjou tantos pontos visto que não tem nada que dê uma quantidade absurda.
Para além disso diz que a cidade muda de sítio no mapa e, onde está atualmente todas as províncias à volta dela estão como "muito difíceis"
Alguém me pode explicar o que se passa, por favor? Obrigado pelo tempo

*** Foi substituído o nome da jogadora para obedecer às regras do fórum, bem como removida a imagem uma vez que apresenta uma imagem de terceiros a que só a proprietária da conta poderia aceder e por conseguinte publicar.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
Por razões óbvias não poderemos responder-te seja o que for relacionada em relação à conta de terceiros. A tua irmã deverá registar uma conta no fórum e ser ela a apresentar as suas questões. Compreedemos que pretendes ajudar, porém os procedimentos e a lei de proteção de dados não nos permite agir de outra forma.
Por essa razão:
Acerca de detalhes da conta, a tua irmã deverá consultar o suporte de jogo pois é informação privada da conta que apenas a ela poderá ser transmitida;
Acerca da mudança no mapa, é uma ação automática de reorganização da vizinhança que o próprio jogo efetua para que os jogadores se mantenham em vizinhanças ativas.
Quanto às províncias em particular teríamos igualmente que analisar a conta dela, o que só poderá ser feito através do suporte, porém de forma genérica as províncias aumentam a sua dificuldade à medida que as mesmas são pesquisadas e o desbloqueio ou não dos tamanhos do batalhão.

Assim, a tua irmã deverá contactar o suporte de jogo para que possa obter os devidos esclarecimentos. :)
 

Deleted User - 206646

Ex-Membro
Ex-Membro
Acerca de detalhes da conta, a tua irmã deverá consultar o suporte de jogo pois é informação privada da conta que apenas a ela poderá ser transmitida;
Acerca da mudança no mapa, é uma ação automática de reorganização da vizinhança que o próprio jogo efetua para que os jogadores se mantenham em vizinhanças ativas.
Quanto às províncias em particular teríamos igualmente que analisar a conta dela, o que só poderá ser feito através do suporte, porém de forma genérica as províncias aumentam a sua dificuldade à medida que as mesmas são pesquisadas e o desbloqueio ou não dos tamanhos do batalhão.

Assim, a tua irmã deverá contactar o suporte de jogo para que possa obter os devidos esclarecimentos. :)

Oi, sou eu a pessoa em questão. Obrigada pela ajuda e dê nas orelhas ao meu mano que está praqui a brincar com os meus problemas;);).
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:) sem problema!

Entretanto @elizaFT terás já uma resposta do suporte de jogo! Aproveitamos para acrescentar que não deverás neste momento efetuar exploração de províncias tal irá potenciar o erro de jogo verificado, além de gastares recursos de forma desnecessária.
Infelizmente a atividade do mapa do mundo deverá ser suspensa até resolverem isso!
Pedimos desculpas pelo constrangimento, porém a equipa de desenvolvimento está a tentar resolver o mais depressa possível.
 
Topo