Artigo de Opinião Dedicação

  • Iniciador do tópico DeletedUser1174
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite antes de mais....

Temo que vá sair daqui novo testamento e desde já peço as minhas desculpas...

Este texto serve apenas para enaltecer o espírito diferente que encontrei neste jogo e dar os parabéns a todos os que velam para que assim se mantenha.

Ao contrário de tantos outros jogos por essa internet fora, o Elvenar apresentou-me algo de novo... não sei explicar, mas é um ambiente muito bom aquele que por cá se vive.

Tenho pouco tempo por cá e no entanto senti-me benvindo desde o primeiro dia... O espirito que se vive por cá, quer da equipa que o gere quer dos próprios jogadores é de muito "boa onda".

Vê-se que há dedicação por parte da "administração" e gosto em velar pelo bem-estar daqueles que o jogam, monstrando-se sempre presentes para ajudar e esclarecer... Os meus parabéns e obrigado por isso!

Uma prova disso mesmo é, ao contrário de outros jogos, não procurarem obter lucro rápido à custa dos jogadores, facilitando através de dinâmicos e criativos jogos ajudar a todos, premiando os mais presentes e constributivos com diamantes.

Talvez seja pelo tema e forma de jogar mais descontraída deste jogo, que não coloca jogadores uns contra os outros, que també se proporciona este clima de amizade e familia...
Aqui, não se ganhando nada a atacar outros jogadores... isso torna o jogo talvez menos competitivo, mas mais harmonioso...

Por tudo isto, e por mais algumas coisas que provavelmente pensei noutras alturas, e me esqueço agora de dizer, quero agradecer a todos, equipa e colegas jogadores por estarem a pouco e pouco a "adoptar-me" para esta vossa família.

O meu muito obrigado a todos.

Peço desculpa pelo longo texto, mas não são só as criticas depreciativas que devem ser ouvidas, como na maioria das vezes acontece.

OBRIGADO !!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo