Implementada Custo de Diamantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem não sei se já alguém pensou nisto e se já foi abordo aqui no fórum, mas vou tentar-me explicar:

Bem eu já não jogava a algum tempo, mas quando entro aqui no jogo reparo numa situação assim um bocado frustado ao meu ver, pois bem, isto dos diamantes andam a aumentar uma coisa bruta não?

Reparem bem, antes desta ultima atualização sei que a minha expansão anda por volta de 600 diamantes (se não estou muito em erro), já achava imenso caro mesmo, e agora vejo que custa 2600 diamantes :O WTF o que se passou com o pensamento dos criadores do jogo? :O
Screenshot_1.png


Esta a ficar mesmo absurdo os diamantes do jogo, mas ainda tenho mais.
Bem já que aumentaram aqui os diamantes, pensei eu, também devem ter aumentado a quantidade de diamantes que podemos por no jogo, pelo mesmo valor de antes.
Fui ver e continua igual:
Screenshot_2.png


Então a minha ideia era mesmo mudarem isto, em vez 510 diamantes por 4.99€, colocavam 1320 diamantes por 4.99€ e por ai fora, já que aumentam monstruosamente a quantidade para as evoluções e expansões no jogo, porque não aumentam tudo? Esta parte também são diamantes, porque não aumentam? Com o mesmo preço sobem somente a quantidade que conseguimos obter.

Agora só subir no jogo, e a quantidade que nos é possível comprar continua igual? O que penso nisto? È cada vez mais difícil de jogar este jogo.
Neste aspeto claro.

@Aspirina , sabes o que era bem feito para os responsáveis do jogo? Era nunca ninguém duar 1 cêntimo até eles baixarem ou subirem a quantidade dos diamantes.
Sei que não tens culpa de nada mesmo, mas es tu a responsável por este fórum, por isso es tu que tens que ler estas coisas.
Não é querer mal ao jogo, mas andam a abusar dos jogadores não achas?
Eu se fosse aos outros jogadores nem 1 cêntimo metia aqui no jogo, até baixarem ou subirem a oferta dos diamantes.
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu no post que meti com o titulo "Falta de respeito" falo dessa alteração.
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/fata-de-respeito-pelos-jogadores.1797/
Alteração a qual que se recusam a admitir que apanhou todos desprevenidos.
O argumento é que avisaram no forum 1 dia antes da alteração.

Não compreendo como uma alteração dessas não se deram ao trabalho de avisar com mais tempo de antecedência e usando as mensagens no jogo.
As mensagem servem para avisar de um passatempo no forum e uma alteração absurda destas não?

E sim...TODOS deviam boicotar a compra de Diamantes.
Se afinal eles mostrarem algum respeito pelos jogadores invertem a situação e avisam NO JOGO..quando a alteração iria ser novamente implementada.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
pois concordo contigo plenamente @Zlouss .. e eu já comprei varias vezes aos 4.99 ,,, por falta de conseguir algo difícil de passar ..
mas já ao compro nada .. por causa das dificuldades do jogo eu tive sem jogar deste abril ate o inicio este mês ..
e isso por causa do pessoal da minha ally... mas jurei que não compro mais diamantes porque e um absurdo valor e poucas diamantes ..
 
Topo