Respondido Cultura

elisa99bete

Guardião das Gemas
Boa Tarde,

Tenho uma dúvida que não se se me sabem responder. Quando estamos a fazer as visitas aos outros jogadores só nos aparece um edifício de cultura. A minha pergunta é: Qual a ordem em que vai aparecendo esses edifícios de cultura?

Obrigada e Bom Jogo
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boa Tarde,

Tenho uma dúvida que não se se me sabem responder. Quando estamos a fazer as visitas aos outros jogadores só nos aparece um edifício de cultura. A minha pergunta é: Qual a ordem em que vai aparecendo esses edifícios de cultura?

Obrigada e Bom Jogo

O Edifício de Cultura que aparece é o que está disponível (que não está a beneficiar da ajuda de outro jogador) e que fornece maior bónus de Cultura ao jogador que estás a visitar. ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Do que tenho reparado, aparece por defeito o edifício de cultura que tem mais cultura, no total.
A intenção é beneficiar o jogador que se visita, cabe-lhe a ele fazer as contas e ter os edifícios mais eficazes na cidade (se bem que, quem nunca teve um edifício que não dava nada de jeito, mas era tãoooo bonitooo ) ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Do que tenho reparado, aparece por defeito o edifício de cultura que tem mais cultura, no total.
A intenção é beneficiar o jogador que se visita, cabe-lhe a ele fazer as contas e ter os edifícios mais eficazes na cidade (se bem que, quem nunca teve um edifício que não dava nada de jeito, mas era tãoooo bonitooo ) ;)

Correto!

O edifício que recebe a Ajuda da Vizinhança é de fato o que mais Cultura fornece à cidade na sua totalidade.
 
Topo