Cidade Cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser1199
  • Data de início

DeletedUser1199

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde caros Srs.

Sou o Morning Star da Lothlórien e tenho uma sugestão a a fazer.

A questão da cultura é sempre um problema, uma vez que qualquer upgrade ou porcaria assim,andamos quase sempre com a cultura nas ruas da amargura. No entanto, já nem falo das visitas aos irmãos ( da irmandade) mas os nossos vizinhos, dão-nos dinheiro,às vezes um tesouro e e instrumentos e pouco mais. Visitar um vizinho também é cultura. Viajar é, segundo os entendidos, aprender e assimilar cultura.
Se assim é, porque não há um valor qualquer de prémio ou outro nome qualquer que dêem, para quem visita recorrentemente os seus vizinhos. Sinceramente, há pouco incentivo para o fazer.

Será que o tempo ingame não deveria de ser mais premiado?

Cumps
 

DeletedUser1106

Ex-Membro
Ex-Membro
Por acaso acho que já merecias um comentário de um moderador sobre a tua sugestão, passados quase três meses.

Sobre a tua sugestão não concordo muito com ela por vários motivos.
Primeiro porque se não tens cultura é porque não tens a tua cidade equilibrada e o grande desafio que nos propõem é conseguir crescer em equilíbrio fazendo as melhores escolhas pelo caminho;
Segundo, tratando-se de um jogo de fantasia não tem necessariamente que se adaptar à realidade, apesar de concordar que se adquire cultura quando se viaja, mas ... também se adquire sem viajar, ou não? basta viver ...

Onde estou de acordo contigo, é na tua última observação, que também concordo que deveria haver mais benefícios para quem passa mais horas no jogo e visita os vizinhos, como por exemplo existindo prémios aleatórios diários ou em períodos mais curtos :)
 

DeletedUser1199

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, desde já agradeço a resposta. As opiniões valem o que valem, de tanto achar injusto, deixei de viajar pelos meus vizinhos e aposto somente naqueles que me visitam. É como se costuma dizer, " albarda-se o burro à vontade do dono".

Cumprimentos
 
Topo