Cultura Devolvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser29
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Tenho uma dúvida acerca do bónus de cultura. Quando atualizamos determinado edifício existe um custo de cultura, por exemplo, ao melhor uma residência do nível 4 para nível 5 existe um requisito de 11 de cultura.
Caso eu decida, então, melhorar a residência fico com menos 11 de cultura e se eu decidir cancelar o melhoramento? Devolve-me esses 11 de cultura que me consumiu anteriormente?
É que vejo a cultura a descer tanto... que entretanto já só tenho edifícios culturais :confused:

Agradecida :D

Cumprimentos,
Daenerys
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Daenerys,

Caso eu decida, então, melhorar a residência fico com menos 11 de cultura e se eu decidir cancelar o melhoramento? Devolve-me esses 11 de cultura que me consumiu anteriormente?

Sim quando cancelas a evolução de um edifício são-te devolvidos todos os custos associados.

No teu exemplo: residência de nível 4 para nível 5, custou-te : 11 de cultura + 6.700 moedas + 850 provisões.
Se cancelares todos os recursos são-te devolvidos incluindo a cultura. ;)

Uma nota: quando vendes edifícios a cultura também te é devolvida na totalidade, apenas os recursos são reduzidos.

É que vejo a cultura a descer tanto... que entretanto já só tenho edifícios culturais :confused:
Pede aos vizinhos uma ajudinha :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
;) de nada sempre que precises :p

_______________
Título editado para melhor refletir o conteúdo.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo