Novo Criação

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Desde à uns dias que noto uma diferença na saida dos sopros do tempo na criação na qual não tenho dúvidas.
A minha pergunta é...existe algum bug ou houve alguma alteração?
Se poderem responder agradeço.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Boas
Desde à uns dias que noto uma diferença na saida dos sopros do tempo na criação na qual não tenho dúvidas.
A minha pergunta é...existe algum bug ou houve alguma alteração?
Se poderem responder agradeço.

Não temos conhecimento de nenhum bug na Criação da Academia de Magia, no entanto, irei "investigar".
Se puderes elaborar mais sobre qual a suposta diferença a que te referes.
Escassez de Instantes Sopro de Tempo?
Diferentes tipos de Instantes Sopro de Tempo a surgirem nas receitas?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Bom dia!

Concordo com o @Leopardo .
Tenho reparado que na criação, na slot dos sopros de tempo, têm aparecido muito raramente sopros de 20, 14 e 8 horas, sendo prevalecentes os sopros de 45, 30, 15 ou 10 minutos. É muito frustrante! Uma pessoa já se sente feliz quando aparecem receitas de sopros de 1 e 2 horas.
 
Olá eu não sei o que se passa no Pináculo ,pois já me esqueci quando me saiu uma oficina magica ou uma residencia e tenho feito o Pináculo até ao topo ! pois tenho os meus colegas que lhes sai com frequência !
Será que eu não tenho o mesmo direito? :(
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Guerreira, peço por favor que não mistures as coisas...
O Sr. Ventoinha ou não foi informado ou tem andando de ferias ou não sei...houve uma mudança, não tenho duvidas nenhumas.
Agradecia que publicassem o motivo da mudança..
Obrigado
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Guerreira, peço por favor que não mistures as coisas...
O Sr. Ventoinha ou não foi informado ou tem andando de ferias ou não sei...houve uma mudança, não tenho duvidas nenhumas.
Agradecia que publicassem o motivo da mudança..
Obrigado

Raramente algo acontece no jogo sem que eu tenha conhecimento. Portanto o que respeita à criação não fomos informados de qualquer alteração, mas irei investigar, como de resto já referi acima. Ameaças de que queres um esclarecimento não te irá dar nenhum a “correr”, portanto, agradeço um pouco de mais respeito tanto para comigo como para com toda a equipa Elvenar. Obrigado
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Houve alteração, sim! Aparecem menos receitas com Instantes de Sopro de Tempo de 8, 14 e 20 horas.
Não é uma alteração drástica mas sente-se a diferença. E os Instantes de Sopro de Tempo referidos dão muito, mas mesmo muito jeito!...
Eu sei que não é fácil, mas toca a resmungar com os alemães!!! :p:D:p:D
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

Desde à uns dias que noto uma diferença na saida dos sopros do tempo na criação na qual não tenho dúvidas.
A minha pergunta é...existe algum bug ou houve alguma alteração?

Tenho reparado que na criação, na slot dos sopros de tempo, têm aparecido muito raramente sopros de 20, 14 e 8 horas, sendo prevalecentes os sopros de 45, 30, 15 ou 10 minutos. É muito frustrante! Uma pessoa já se sente feliz quando aparecem receitas de sopros de 1 e 2 horas.

Quando poderem aguardo resposta .
Obrigado.

Houve alteração, sim! Aparecem menos receitas com Instantes de Sopro de Tempo de 8, 14 e 20 horas.

Tal como referido anteriormente, não temos conhecimento de nenhum bug nem nenhuma alteração ao aparecimento e/ou suposta escassez de Instantes Sopros de Tempo na Categoria Bónus Lendário (8, 14 e 20 horas). Mas, nesta equipa prezamos por esclarecer os seus jogadores e não olhamos a meios para o fazer, portanto segue algumas imagens:


DIA 1
Dia1.png
DIA 2
Dia2.png
DIA 3
Dia3.png
DIA 4
Dia4.png
DIA 5
Dia5.png
DIA 6
Dia6.png
DIA 7
Dia7.png

Com estas imagens apresentadas acima podemos perceber que de facto os Sopros de Tempo na categoria Bónus Lendário não estão escassos, aliás até há dias em que os mesmos surgem 2 vezes!
Vamos a dados:

Sopros de 20 horas8 unidades (8 vezes na semana)
Sopros de 14 horas3 unidades (3 vezes na semana)
Sopros de 8 horas3 unidades (3 vezes na semana)
Sopros de 5 horas0 unidades
Sopros de 2 horas8 unidades (2 vezes na semana)
Sopros de 1 hora7 unidades (1 vez na semana)
Sopros de 45 minutos20 unidades (4 vezes na semana)
Sopros de 30 minutos20 unidades (4 vezes na semana)
Sopros de 15 minutos9 unidades (1 vez na semana)
Sopros de 10 minutos12 unidades (2 vezes na semana)

Com isto podemos verificar que o Sopro de 20 horas está claramente em vantagem sobre todos os outros Instantes Sopro do Tempo, 8 unidades dará 1 Sopro do Tempo de 20 horas por dia e ainda sobra 1 unidade. Devemos também recordar que todos os Instantes Sopro do Tempo deverão rodar pelas Receitas da Criação, uns mais do que outros, eventualmente, mas não será uma regra estabelecida.

Temos que relembrar que qualquer Instante da Categoria Bónus Lendário é um dos raros, e que por isso deverá ser um dos mais difíceis de obter (o que até pelo exemplo acima, nem por isso).

Nota: Este teste foi efetuado por mim (recorrendo a Goles de Clareza para rodar as Receitas) numa conta de testes pertencente à Equipa Elvenar PT.
As descrições estão todas em Inglês porque o servidor de testes é Inglês. Não é permitido a qualquer servidor live possuir uma conta de testes. Embora não seja apresentada nenhuma anomalia com a rotação das receitas no que toca a Instantes Sopro de Tempo, tal não significa que não exista uma anomalia na conta pessoal de cada jogador que afirma ter poucos Instantes de determinado tipo, para que seja possível avaliar, o jogador terá que recorrer ao Suporte de Jogo a pedir essa mesma avaliação.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Posso saber que nivel tem essa conta?
Em que raça está?
Por outto lado. O teste não é feito no Pt.
É que dantes era assim agora não é.
Mas está entendido.
Obrigado.
 
Última edição:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Posso saber que nivel tem essa conta?
Em que raça está?
Por outto lado. O teste não é feito no Pt.

Podes claro!

Esta conta tem o capítulo 20 terminado, tem todas as maravilhas evoluídas até ao nível 35, tem tudo evoluído ao máximo permitido no momento, no entanto, não é uma conta “equilibrada” serve o propósito para o qual foi criada, para testes e para criação das páginas wiki. Devo também referir que a conta tem cerca de uma dezena de cada instante no seu inventário.

Por outto lado. O teste não é feito no Pt.

Se achas que algo se passa com a tua conta podes e deves recorrer ao suporte para que o teu caso seja averiguado, aqui no fórum não é permitido revelar dados pessoais sobre as contas dos jogadores.

Deverás saber que os servidores live, no qual o servidor PT se insere, é um espelho do que foi testado no servidor beta exaustivamente, e que o servidor de testes que usamos faz referência à versão atual do servidor Beta.

É que dantes era assim agora não é.

Não vamos referir coisas que aconteceram no passado, estamos no presente é no presente que devemos estar e com olhos no futuro.

Publicações fundidas para evitar Spam!
@Ventoinha
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
Como falamos de probabilidades, pode dar-se o caso de não termos sorte. Eu aceito a minha sina, tenho sorte nas coisas boas, no jogo, nem por isso. :p

Contudo, queria dizer-te o seguinte Miau:

A tua conta de testes tem um ratio que eu, nunca em todo este tempo de jogo, alguma vez tive!
Na mesma semana 8 sopros de 20 horas??? Nem quando uso goles de clareza para mudar as receitas, durante as aventuras e posso afirmar que faço isso em todas as aventuras. Nunca!

E quando me refiro à extrema raridade de sopros de tempo de 20, 14 e 18 horas, refiro-me à passarem mais de dois dias sem ver nenhum dos três e saírem de forma consecutiva os tais sopros de 45, 30 e 15 minutos. De salientar que nas últimas duas semanas esta ratio piorou bastante. Chego a conseguir mais sopros de tempo nas arcas do pináculo (fico limitada aos sopros de 5 e 8 horas) do que na academia de magia, e eu sigo as receitas da academia de magia. :mad:

Enfim, de qualquer forma gostaria de ver essa questão reportada à INNO.
Não conhecemos, nem temos de conhecer o algoritmo, mas é muito estranho que os jogadores que mais valorizam os sopros de tempo e os costumam produzir de forma sistemática na academia de magia, sejam justamente aqueles que se queixam de diferenças. :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Ventoinha, quando disse que dantes era assim e agora não é, não tem a ver com cenas passadas.
Era exatamente como demonstras nos printes e de á duas semanas para cá é como a Lu diz, á base de 45, 30 e 15.
Se continuasse assim como nos printes não me tinha queixado, sei que algo se passou....já cá ando há muitos anos para perceber as pequenas diferenças.
Obrigado pela explicação.

Feito
Elvenar_2023-06-29-07-38-02.jpg

Obrigado

Publicações fundidas para evitar spam.
@Ventoinha
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!


Enfim, de qualquer forma gostaria de ver essa questão reportada à INNO.

Como sempre, foi reportado, ao qual nos foi respondido que não foram feitas quaisquer alterações na saída de Instantes Sopro do Tempo.

A tua conta de testes tem um ratio que eu, nunca em todo este tempo de jogo, alguma vez tive!
Na mesma semana 8 sopros de 20 horas??? Nem quando uso goles de clareza para mudar as receitas, durante as aventuras e posso afirmar que faço isso em todas as aventuras. Nunca!

mas é muito estranho que os jogadores que mais valorizam os sopros de tempo e os costumam produzir de forma sistemática na academia de magia, sejam justamente aqueles que se queixam de diferenças. :)

Eu, e falando na minha pouca experiência pessoal em relação ao jogo, também valorizo os Instantes de Sopro do Tempo, no entanto, não serei um jogador tão ativo como todos vós, infelizmente. Mas posso afirmar que das poucas vezes ao dia que vou ao jogo consigo criar cerca de 3 a 4 Instantes de 20h pelo menos, tendo em conta que perco muitas rotações das receitas.


Se continuasse assim como nos printes não me tinha queixado, sei que algo se passou....já cá ando há muitos anos para perceber as pequenas diferenças.

O teste foi efetuado ontem minutos antes da minha intervenção no tópico, com a versão 1.178 do servidor Beta.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Problema resolvido os meus sopros de 20 e 14h estão a ir para o Ventoinha :D
O problema está aí, o que dizes era o que me acontecia e raramente falho uma criação, á duas semanas para cá não acontece porque? Provavelmente é como a Lu diz, probabilidades, estou numa maré de muito azar, só estranho ser durante muito tempo, também já usei goles de clareza. Sai a maioria os mais pequenos e timidamente os grandes por isso a minha duvida se algo não está errado.
 
Topo