Convite para a Irmandade

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá! Podiam ajudar me numa coisa? um amigo pediu me para eu lhe mandar convite para ele se juntar à minha irmandade. o problema é que eu não sei mandar. HELP!! Obrigada!!!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá! Podiam ajudar me numa coisa? um amigo pediu me para eu lhe mandar convite para ele se juntar à minha irmandade. o problema é que eu não sei mandar. HELP!! Obrigada!!!

Tens que ser o lidr da irmandade, ou pelo menos ter uma posição boa nela. tipo mago.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá! Podiam ajudar me numa coisa? um amigo pediu me para eu lhe mandar convite para ele se juntar à minha irmandade. o problema é que eu não sei mandar. HELP!! Obrigada!!!

Olá Marie5,
Tens na nossa wiki os passos detalhados para enviar convites a jogadores para pertencerem à tua irmandade.

https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Irmandades#Convidar_e_Aceitar_Membros

Mas sucintamente, vais à classificação, colocas o nome do jogador no espaço da pesquisa, clicas no nome do jogador e aparece a opção "convidar" :p


Tens que ser o lidr da irmandade, ou pelo menos ter uma posição boa nela. tipo mago.

Zlouss, para poder enviar convites basta ser embaixador ;)
 
Topo