Convidar Amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser115
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas tenho uma duvida, se eu convidar 1 amigo meu a alguma maneira de ele começar ao pe de mim?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Fábio,

O Elvenar foi recentemente criado, logo ainda não existem muitas funções das quais estamos habituados noutros jogos desta empresa.
Sendo direto e respondendo logo á tua pergunta, a resposta é simples: Não. E perguntas tu: porque? Porque não existe nenhum sistema de convites para que se possa convidar um amigo para o pé de si.
Como disse o jogo é muito recente, portanto os desenvolvedores do jogo ainda estão a trabalhar para muitas atualizações que possam vir no futuro, com isto poderemos esperar ou não por essa implementação.
Se quiseres dar uma sugestão sobre uma possível implementação de um sistema de convite (para convidar jogadores para o pé de si), utiliza a aba de Ideias & Sugestões e expõe a tua sugestão.
Mais alguma dúvida é só dizeres.

Abraço.
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim eu sei que o jogo e recente ainda só existe o básico era mesmo so para confirmar
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É para isso que cá estamos, para ajudarmos-nos uns aos outros.
No futuro muita coisa será implementada, é questão de se aguardar pelas atualizações do jogo.
Qualquer coisa que precises é só dizer.

Abraço.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
se eu convidar 1 amigo meu a alguma maneira de ele começar ao pe de mim?

Como disse o Intensity, não existe ainda a funcionalidade de convidar amigos para o jogo. No entanto, mesmo que tal venha a ser implementado no jogo. ( acho que poderias fazer essa sugestão :D ) Tenho sérias dúvidas que seja possível solicitar que sejam colocados num local específico.

A localização dos jogadores é de alguma forma aleatória, mas considerando um elemento muito importante: os espaços vazios no mapa. Quer isto dizer que à medida que os jogadores se vão registando eles vão ocupando os lugares vazios mais próximos dos jogadores já existentes. A razão para isso é que não faria sentido colocar jogadores isolados no mapa, pois tal iria inviabilizar a descoberta célere de outros jogadores e consequentemente a possibilidade de se ajudarem e de fazerem trocas no mercado.

Por outro lado, é já de conhecimento público :rolleyes: que ao final de 30 dias de inatividade os jogadores podem ser retirados do mapa - tal deixa lugares vazios que terão que ser preenchidos por novos jogadores. ( tenho esperança que tal não aconteça muito por cá :( )

Pode acontecer, por uma grande coincidência, que, se algum dia for possível implementar o sistema de convites, um dos teus amigos vá ocupar um lugar que eventualmente tenha ficado vazio perto de ti. Mas acredito que seria a única forma de ficarem juntos no mapa. ;)

Mas ... as Irmandades estão a chegar (festa!) e aí pouca diferença fará a localização que cada um tem no mapa, pois fazendo parte da mesma irmandade os jogadores terão as mesmas vantagens que teriam se as suas cidades estivessem lado a lado.
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Essa de ao fim de 30 dias de inactividade os jogadores podem ser retirados do mapa não sabia tinha esperança que ouves se algo do género mas não tinha a certeza, infelizmente acontece :( pelo menos ao meu lado a muita gente inactiva ou que evolui muito devagar basta ir ver a minha cidade e as que tão ao meu lado e vejam a diferença mas pronto se isso acontecer menos mal, e quanto as irmandades nem me lembrei mas sim iria ser a mesma coisa que estar ao meu lado:oops:, obrigado pelo esclarecimento Aspirina :cool:
 

DeletedUser127

Ex-Membro
Ex-Membro
Dúvida foi esclarecida, tópico fechado e arquivado.

Sem mais,
TheRealKing.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo