Mercado Confirmação ao aceitar trocas no mercado - Rejeitada

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, estou a criar este tópico pois começo a ficar um pouco frustrada com o funcionamento do mercado!

Passo a explicar, quando temos varias ofertas que nos interessam e vêm seguidas umas ás outras temos tendência a ir clicando...mas de vez em quando o mercado altera a ordem doas ofertas e acabamos por aceitar algo pelo qual não tínhamos interesse ou pior, algo extremamente caro! :eek:

Peço então que revejam a forma de funcionamento do mercado e proponho que se passe a utilizar um "botão" de confirmação antes das compras das ofertas serem de facto finalizadas. :rolleyes:

O mesmo tipo de funcionamento já existe quando colocamos ofertas, portanto pensei que talvez fosse uma solução viável! :cool::p;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Poderá ser uma solução viável, mas no entanto digo-te um conselho, para a próxima clica só quando tiveres a certeza. :p
Eu sei o que isso é, pois ja me enganei 1 vez, logo agora 1 olho e depois clico XD :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, estou a criar este tópico pois começo a ficar um pouco frustrada com o funcionamento do mercado!

Passo a explicar, quando temos varias ofertas que nos interessam e vêm seguidas umas ás outras temos tendência a ir clicando...mas de vez em quando o mercado altera a ordem doas ofertas e acabamos por aceitar algo pelo qual não tínhamos interesse ou pior, algo extremamente caro! :eek:

Peço então que revejam a forma de funcionamento do mercado e proponho que se passe a utilizar um "botão" de confirmação antes das compras das ofertas serem de facto finalizadas. :rolleyes:

O mesmo tipo de funcionamento já existe quando colocamos ofertas, portanto pensei que talvez fosse uma solução viável! :cool::p;)

Engraçado que não vejo necessidade de haver uma confirmação para as ofertas que queremos fazer, uma vez que podemos voltar a retira-las quando desejamos, caso não sejam imediatamente aceites por alguém, no entanto temos essa chatice de ter de sempre confirmar as trocas, no entanto onde de facto devia haver essa confirmação que é justamente quando compramos, aí não há confirmação e por vezes também me acontece o mesmo de que te queixas.
Seria bom trocarem a confirmação das ofertas para as procuras. Isso sim era bom trabalho :D
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Engraçado que não vejo necessidade de haver uma confirmação para as ofertas que queremos fazer, uma vez que podemos voltar a retira-las quando desejamos, caso não sejam imediatamente aceites por alguém, no entanto temos essa chatice de ter de sempre confirmar as trocas, no entanto onde de facto devia haver essa confirmação que é justamente quando compramos, aí não há confirmação e por vezes também me acontece o mesmo de que te queixas.
Seria bom trocarem a confirmação das ofertas para as procuras. Isso sim era bom trabalho :D
Acho que é uma boa idéia Sora
 

anab

Benção da Natureza
Não sei se ajuda, mas eu quando entro no mercado seleciono as ofertas e procuras conforme o que preciso, assim só aparecem as que quero e nunca dei neste sistema que mudassem a ordem e penso que não provoca enganos.

De qualquer forma concordo com a ideia.
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora já existe confirmação para quando nós colocamos ofertas, essa também considero inútil. O que falo é nas "compras"...se não clicarmos devagar a lista muda e aceitamos coisas que não queremos, depois já não dá para repor! Aí é que está o problema!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi isso mesmo que eu disse, existe confirmação para as ofertas que fazemos mas não é precisa porque as podemos anular, e não existe quando compramos. Por isso sugeri trocarem.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Esta ideia foi marcada como : pouco provável de ser implementada.
A razão prende-se com o facto de ter sido considerado que o benefício desta janela de confirmação para evitar que um pequeno número de trocas que possam ser aceites por engano é consideravelmente inferior à desvantagem de ter que confirmar cada aceitação de troca. Tal tornar-se-ia demasiado cansativo para a maioria dos jogadores visto que iria representar um considerável aumento de cliques por ação.

Obrigada pela vossa participação :)
Esta ideia será encerrada.
 
Topo