Reprodução não conseguida Conclusão de construção e/ou colectas

  • Iniciador do tópico DeletedUser264
  • Data de início

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem-me acontecido por diversas vezes um edifício estar concluído e, passados uns instantes, aparece novamente o edifício em construção com novo tempo para a sua conclusão. Também me tem acontecido fazer uma colecta, sendo o valor de umas vezes contabilizado e de outras não, e aparece-me novamente para fazer a colecta sem que não seja contabilizado mais que o correcto (infelizmente :rolleyes:) o que me parece que seja um erro do jogo!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Não é bem erro do jogo, pois a mim também me acontecia isso, contudo como deixo o jogo sempre ligado e o pc também, quando hiberna o pc o jogo continua "aberto", contudo fica tudo como estava e quando entro de volta no pc o tempo anda mais rápido, os recursos dão para apanhar 2 vezes..... etc etc... só supostamente "bugs", mas sei que não são.
Então agora quando ligo o pc, atualizo sempre a pagina do jogo e não tem "bug" nenhum, volta tudo ao normal.
Começa de vez em quanto atualizar o jogo, para fazer um reset a tudo.

É uma ideia minha para "fugir" dos bugs xd
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sei se corresponde exactamente à situação que o Visil reporta porque ele não especifica se o que lhe acontece é após algum tempo de inactividade ou não, mas o que o Ziouss refere é verdade.

O que se passa é que ao fim de algum tempo de inactividade, ou quando o computador entra em hibernação, por exemplo, o computador perde a ligação ao servidor e deixa de haver sincronismo entre o que aparece no browser e o que está, realmente na cidade (no servidor).
A forma de resolver é fazer um refresh à página, para que a ligação volte a ser estabelecida.

Podes confirmar-nos, Visil, se é nestas situações que acontece o que referiste?
Obrigado.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
se é nestas situações que acontece o que referiste

As minhas desculpas por só agora responder mas não tinha reparado que já havia resposta.

Já me aconteceu quando o computador entra em hibernação mas fazendo o refresh resolve logo a questão mas o que tem acontecido é mesmo sem o computador entrar em hibernação. Estou muitas vezes algumas horas no computador e é neste acaso que me tem acontecido este problema, aliás também me acontece começar a fazer uma colecta com o arrastar e, a meio da colecta, em vez de fazer a colecta começa a arrastar a cidade.

Os meus agradecimentos e cumprimentos,
 
Topo