Mercado Compra Provisões com moedas - rejeitada

  • Iniciador do tópico DeletedUser831
  • Data de início

concorda com a Hipotese de compra de PROVISÕES com MOEDAS


  • Total de votantes
    15
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Acho uma boa ideia mas pouco provavel que venha a contecer.
Isso ia permitir a que jogadores não contruicem oficinas e iam comprar as provisões com dinheiro e não acho que a inogame venha a concurdr com isso.

Bom jogo
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,não me parece nada má ideia antes pelo contrario,deixar de fazer oficinas por causa desta ideia também não acho que acontece-se por não seria suficiente para as necessidades da cidade.
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Apoio totalmente, pois eu sofro muito com as provisões, farto-me de evoluir as oficinas, mas é muito difícil, as fábricas e as tropas requerem muitas provisões, e, pelo menos para mim, as moedas é algo que é fácil de conseguir no jogo, por isso se pudéssemos trocar moedas por provisões seria excelente e acho que iria ajudar todos nós.
Esta ideia devia ser implementada!

Bom jogo,
hhrd2000
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta sugestão foi rejeitada pelas seguintes razões:
As provisões são um dos recursos base do jogo e por isso mesmo é suposto não serem de fácil aquisição ou em extrema abundância.
Existem no jogo dois elementos que permitem o aumento de provisões de forma temporária e para momentos em que o jogo mais exige as mesmas: os feitiços e a cultura que ainda pode ser impulsionada com a Ajuda da Vizinhança.
Existem ainda no jogo Maravilhas Ancestrais que fornecem provisões pelo que os jogadores têm várias alternativas para que as suas cidades possam produzir estes recursos de forma sustentável.

A troca de moedas por provisões apenas iria permitir um maior desequilíbrio no jogo e resultar no que andamos a todo o custo a tentar evitar : jogadores sem oficinas que iriam usar as moedas para comprar provisões de forma massiva.

Esta sugestão será arquivada por não ter viabilidade de implementação, agradecemos a todos, no entanto a vossa participação. :)
 
Topo