Respondido Como mudar retrato

  • Iniciador do tópico DeletedUser1079
  • Data de início

DeletedUser1079

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola sou novo no jogo gostava de saber como mudo o retrato do jogo por uma imagem a minha escolha..
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, @XiKhU, o retrato do perfil no jogo não dá para colocar um qualquer, estás limitado às escolhas que lá aparecem. Com o cumprimento de algumas missões ou com o desbloquear de algumas pesquisas "ganhas" retratos novos.

Bem vindo e bom jogo :)
 

DeletedUser1079

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Maria obrigado por tirares a minha duvida,foi o que pensei em relação a pesquisas também pensei que tivesse a ver com as raças que irei ter mais para a frente, obrigado mais uma vez uma boa noite....
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Apenas para acrescentar um elemento: também ganhas novos retratos com a construção da maior parte das Maravilhas Ancestrais. ;)
Ola @Aspirina tenho esta duvida :
Eu estou a acabar os anões ..queria saber : quando acabar de pesquisar Maravilhas Ancestrais Anânicas vou ganhar alguns retratos .. porque estes que estão agora não são tao bonitos como os que estão nas Fadas ou nas outras raças ...
Muito obrigada
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde, Paulinha não ganhamos novos retratos quando terminamos a pesquisa das maravilhas, mais sim quando construímos as maravilhas que têm retratos adicionais, pq algumas maravilhas não fornecem retratos adicionais.
 
Topo