Como encontrar uma Irmandade activa

Pendragon

Viajante
Estou à procura de uma Irmandade em que os membros sejam efectivamente activos. Já passei por uma em que só 4 de 12 membros participavam nos Torneios e neste momento estou noutra, com 20 membros, em que só eu e outro jogador somos activos.
Como é óbvio é uma situação desagradável que impede a progressão individual e colectiva, o que me leva a procurar nova Irmandade que leve o jogo a sério.
O problema é como saber antecipadamente se os membros dessa Irmandade são activos e participam regularmente nos Torneios, Aventuras, Pináculo, etc.
É possível saber isso? Há algum meio?
Agradecido.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Se tens esse problema então é um problema de sistema de jogo...ou uma má escolha.
Quando tens varias portas abertas...
No entanto...és novo, não queiras já ter os itens de ouro do pinaculo e as 19 arcas no fim do torneio...
 

Pendragon

Viajante
Se tens esse problema então é um problema de sistema de jogo...ou uma má escolha.
Quando tens varias portas abertas...
No entanto...és novo, não queiras já ter os itens de ouro do pinaculo e as 19 arcas no fim do torneio...
Já percebi que há muitas irmandades com vagas disponíveis. O problema é saber se estão estagnadas ou activas antes de entrar nelas.
Quanto ao Pináculo, só vou até onde a força das minhas tropas permite vitórias. ;)
Obrigado!
 
Não concordo ,! pois todos nós antes de sermos grandes já fomos pequenos ,e graças hás boas Irmandades em que estamos vamos subindo ,e crescendo ! todos tem o direito a ter sucesso:) ( isto é a minha opinião pessoal )
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Inscrevi-me hoje neste forum embora tenha começado a jogar há um mês. Como devem calcular sou mesmo muito novato, embora já tenha alguma experiência noutros jogos deste tipo (Travian, Tribos, etc.).
Já tinha idade para ter juízo (nasci em 1957!) mas o "bichinho" ainda não morreu.
Conto com a vossa ajuda e tentarei também ajudar, no que me for possível.
Local: Porto
Aconselho-te a irmandade Vanyar ou talvez a ORION.
Fica bem.
 

Pendragon

Viajante
Aconselho-te a irmandade Vanyar
Fica bem.

Peço desculpa pelo mal entendido...
Aconcelho a ORION, tenho lá um amigo que se chama P3ndr4g0n.
Ok, não há crise! Já entrei numa Irmandade "a sério", onde os membros são activos. Não há outra maneira de se progredir!
Por curiosidade, fui ver o meu histórico na Elvenstats e acho que não são nenhuma vergonha:
1668459622828.png

Desculpa a resposta um bocado seca, mas a idade não perdoa! Sou um velho chato, admito. ;)
Abraço.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

Sê muito bem vindo ao fórum @Pendragon!

Aconselho a leitura na íntegra deste espaço do fórum - FAQ sobre o Elvenar, para uma melhor compreensão e evitar comportamentos abusivos! Neste fórum reina o bem estar, cordialidade e entre ajuda entre os demais membros do mesmo. Tanto a equipa como toda a comunidade está cá para ajudar no que for necessário. Aproveito também para indicar que temos uma equipa de Suporte ao qual podes recorrer se te deparares com algum problema com jogo. E, como não podia deixar de ser, temos uma wiki Elvenar onde estão todas a informações oficiais sobre o jogo em si e onde poderás aprender bastante. Resumindo, a equipa Elvenar PT deseja que te divirtas muito na nossa companhia.

Cumprimentos,
Equipa Elvenar.
 
Topo