Outras Como designar os jogadores do Elvenar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Perante a pergunta que me fizestes particularmente, posso dizer publicamente, eu nao preciso de materiais, vou precisando...
Mas...se nao precisas metes a vender a x%
Jogar é facil, saber jogar é mais complicado...
agora vai aparecer a mal disposta hahahhahah
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eles tentam aprender e vou ficar tramado...mas pronto...desde que a mal disposta vá de ferias esta-se bem
Mas a base é essa, teres...colocares...e só compra quem quiser... :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas não é fácil eles ou vocês perceberem...
Eu tento ajudar e acabo por sair para não criar mau ambiente....ficam os diplomáticos/as.
Torneio é bom, pinaculo vai ajudando o resto treta.
O Alvarinho hoje estava bom de mais ahhahahahhahahah
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Bem, eu não me importo nada de ser colocada no saco dos diplomáticos.
Vou repetir o que já disse aqui: há várias maneiras de jogar Elvenar.
Bem vistas as coisas este é um jogo de casinhas, com gráficos bonitos. O torneio, as aventuras e o pináculo são adições ao jogo, para o tornar mais abrangente.
Há quem prefira ter uma cidade medieval, com edifícios muito bonitos e as maravilhas mais bonitas do jogo, porque é belo. :)
E há quem prefira ser eficaz e ter a cidade com mais de 20 poços dos desejos, ou mais de 20 bibliotecas dos pergaminhos, alterando o equilíbrio do jogo a seu favor, porque a beleza nunca foi uma prioridade. São escolhas.
E há quem tenha um jogo mais individualista e não tenha pressa nenhuma em fazer as raças, porque o objectivo é ser mais forte e fazer melhores torneios.
E há quem valorize o colectivo e tenha muita pressa em fazer as raças para ter muito espaço disponível nas aventuras. Escolhas!
E há quem tenha ofertas injustas no mercado, porque há sempre alguém que precisa e aceita - e não há limite de ofertas, nem se paga imposto, mas que também é generoso quando alguém da irmandade precisa. São estratégias. Todas válidas. ;)
A diplomacia ou falta dela, isso já são traços pessoais, que nada têm a ver com o jogo e as estratégias que escolhemos. :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo em tudo o que dissestes, no entanto...
Porque existe pontuação no torneio, porque existe pontuação e medalhas no pinaculo? Ganhávamos os prémios e ficávamos pela beleza de os ganhar e acabava a competição.
E mais a competição nas aventuras...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas explicando melhor porque o faço...
Raramente uso mercadorias nos torneios e pinaculo, chego a estar semanas para fazer 1 pesquisa não me compensa ter fabricas dessas a ocupar espaço no entanto preciso delas e como isto á um jogo e o mercado permite essas trocas faço-as.
Não é uma forma de enganar ninguém mas uma forma de jogar.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boa noite.
Há muito tempo que ando para escrever isto mas esqueço-me sempre!
Leio sempre, quer seja escrito por jogadores ou por elementos da Equipa do Elvenar Portugal, a designação Elvariano ou Elvarianos quando se querem referir aos jogadores do Elvenar. Aliás, logo na página inicial do Forum está lá o termo Elvariano e suponho que na wiki e em mais lados também.
Para mim, o termo Elvariano está errado! Estaria certo se o jogo se chamasse Elvar!
Mas o jogo chama-se Elvenar e, portanto, aos jogadores deve chamar-se Elvenariano ou, no plural, Elvenarianos!
Não sei se concordam comigo mas é a minha opinião e deixo, por isso, aqui a sugestão para que se mude a designação.
Eu costumo escrever em inglês em conversas no chat com uma jogadora da minha Irmandade, só para treinarmos um bocado a língua e até em inglês soa bem como quando eu, ao tentar explicar porque é que fiquei apaixonado por este jogo, escrevo:
Somehow, and somewhere along the way, I became an Elvenarium! :) :) :)

Na verdade, gosto dos dois termos para designar os habitantes deste maravilhoso reino.
Claro que elvenariano será o termo mais correto atendendo ao nome do reino em si, mas elvarianos não será também de todo um termo incorreto (até porque a equipa já o usou no passado). Pessoalmente, sempre fez sentido, para mim, um habitante de elvenar ser chamado de elvenariano da mesma forma que até existe o evento de carnaval elvenariano e agora recentemente os jogos elvenarianos.

Para debater estratégias de jogadores existe o espaço estratégias de jogadores, lá podem discutir todos os detalhes que quiserem sobre o jogo Elvenar, lembrando que também aquele espaço está sujeito às regras do nosso fórum e que serão aplicadas as sanções necessárias em caso de desrespeito para com os outros jogadores do Elvenar! Mais uma vez peço que evitem fazer spam, e muito menos ataques pessoais. O Elvenar é um reino onde a paz deverá sempre ser preservada, mas para isso é imperativo o respeito por cada jogador e as suas escolhas!
Com isto, informo que este tópico será fechado, pois o mesmo já se desviou completamente do objetivo inicial de quem o criou. Desejo a todos uma excelente continuação sempre com o elvenar à mão! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo