Outras Como designar os jogadores do Elvenar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Há muito tempo que ando para escrever isto mas esqueço-me sempre!
Leio sempre, quer seja escrito por jogadores ou por elementos da Equipa do Elvenar Portugal, a designação Elvariano ou Elvarianos quando se querem referir aos jogadores do Elvenar. Aliás, logo na página inicial do Forum está lá o termo Elvariano e suponho que na wiki e em mais lados também.
Para mim, o termo Elvariano está errado! Estaria certo se o jogo se chamasse Elvar!
Mas o jogo chama-se Elvenar e, portanto, aos jogadores deve chamar-se Elvenariano ou, no plural, Elvenarianos!
Não sei se concordam comigo mas é a minha opinião e deixo, por isso, aqui a sugestão para que se mude a designação.
Eu costumo escrever em inglês em conversas no chat com uma jogadora da minha Irmandade, só para treinarmos um bocado a língua e até em inglês soa bem como quando eu, ao tentar explicar porque é que fiquei apaixonado por este jogo, escrevo:
Somehow, and somewhere along the way, I became an Elvenarium! :) :) :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Também gostei! :D :D :D
Mas o(a) Labrusca tem razão: Elvenarium faz lembrar o Adamantium do Wolverine dos X-Men! :p :p :p
E, na língua inglesa, que é uma língua germânica mas pródiga em palavras terminadas em "ium", ou não tivesse o Império Romano ocupado metade da Grã-Bretanha e o latim nela se tivesse imiscuído, outros metais preciosos, muitas vezes apenas produto da ficção.
Pois bem, Labrusca, eu devia ter escrito Elvenarian. Portanto, com a devida correção, aqui fica:
Somehow, and somewhere along the way, I became an Elvenarian! :)
 

HallowedValter

Estrela do Fórum
Boa tarde. Concordo em absoluto com a definição do Petrus. Espero que em breve possamos ver essa designação posta em práctica :) Um abraço para todos e saudações ELVENARIANAS :) kkkkk
E sim deveria ser Elvenarian em vez de Elvenarium mas esta última tem muito mais pinta!! ;) kkkkk
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Fogo! Onde isto já vai! :D :D :DPara onde isto derivou! :D :D :D
Come on guys!!! It's Elvenarian!!! :p:p:p
Se bem que o HallowedValter até tem razão... a outra tem mais pinta! :p
Quanto ao Alvarinho da Wolfie, ai que saudades!!! Infelizmente estou a tomar medicação que me impede de beber álcool... Enfim, pode ser que daqui a uns tempos já possa beber um copo...!
Fogo! Onde isto já vai... :D:D:D
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Ó esgadanharium bebedor de Alvarinho, gostava de te fazer uma pergunta! :D
Mas não sei se devo fazê-la aqui ou por mensagem porque é um assunto que tem a ver com o jogo e o espaço aqui é público.
Contudo, penso até que seria interessante responderes sem ser em segredo...
Esgadanha-me qualquer coisa sobre isto, ok? :p :p :p
Abraço!
Gnose
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Depende, se for particular, por mensagem.
Se for sobre vinhos, por aqui.
Só te vou poder responder logo a partir das 18h e picos.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
My friend, manda vir que eu respondo... sem choros, sem cadeiras...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo