Artigo de Opinião Cidades Aventura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

xsore

Cavaleiro de Aço
Algo ke tem vindo a circular por estes dias aki no forum, é akela conversa antiga das cidades existentes unicamente pra fazer aventuras. Pra kem nao sabe, e pelo eu penso ser isto, eram akelas cidades ke apenas continham fabricas ou oficinas nivel 1 ao maximo ke conseguissem colocar. Com isto as irmandades, antes de cada aventura, colocavam essas cidades na sua irmandade pra beneficio proprio, e depois no fim da aventura eram retiradas e mantidas com esta disposiçao e ficavam paradas à espera de uma nova aventura. Resumindo, estas cidades apenas faziam as aventuras.
Agora a minha questao é a seguinte, uma cidade ke faz o pina todas as semanas completo, boas medias de torneio semanalmente mas com uma evoluçao lenta e ke na altura das aventuras desfaz a sua cidade pra montar 1 circo pras aventuras (algo ke muitas cidades fazem conforme lhes apetece ou keiram), pode ser considerada tb uma suposta cidade de aventuras? é isto ke condenam?
A meu ver a 1 apenas é feita com um objetivo (aventuras) a 2 acaba por ser uma conta igual a tantas outras por ai...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Agora a minha questao é a seguinte, uma cidade ke faz o pina todas as semanas completo, boas medias de torneio semanalmente mas com uma evoluçao lenta e ke na altura das aventuras desfaz a sua cidade pra montar 1 circo pras aventuras (algo ke muitas cidades fazem conforme lhes apetece ou keiram), pode ser considerada tb uma suposta cidade de aventuras? é isto ke condenam?
Até eu o poderia fazer, mandar tudo o que me fosse possível para o inventário durante a semanas das aventuras. Não vejo mal nenhum disso, é uma decisão pessoal de cada um, enquanto jogador. Da mesma forma que outros usam sopros ou eventualmente diamantes. Estamos a falar de jogadores, que durante a semana das aventuras tomam determinadas decisões.

Eu por exemplo, decidi construir mais fábricas de T1 para ter em inventário.
Conhecer o esforço que o pessoal tem para fabricar resíduos, criando receitas que habitualmente não faria, desperdiçando assim cataclismos, e no fim não ter pulseiras para acompanhar é algo que me chateia neste modelo. Quero sentir que o esforço dos resíduos não é em vão.

O problema é mesmo isto:
cidades existentes unicamente pra fazer aventuras. Pra kem nao sabe, e pelo eu penso ser isto, eram akelas cidades ke apenas continham fabricas ou oficinas nivel 1 ao maximo ke conseguissem colocar. Com isto as irmandades, antes de cada aventura, colocavam essas cidades na sua irmandade pra beneficio proprio, e depois no fim da aventura eram retiradas e mantidas com esta disposiçao e ficavam paradas à espera de uma nova aventura.
Aqui não estamos a falar de jogadores, estamos a falar meramente de contas construídas com o propósito das aventuras.

Contornar esta situação, dando alguma actividade a estas contas, tipo torneio e pináculo e mobilizando-as na altura das aventuras não deixa de ser algo desleal na corrida das aventuras. SFF estou a falar apenas em termos genéricos.
 
Última edição:

DivineLight

Mercador das Palavras
Por acaso , na cidade referida as evoluções dos edificios e a inclusão dos edificios dos eventos evoluídos a 10, mostra que houve uma participação diária nos respectivos eventos e participacão nas actividades normais da irmandade, como torneios e pinas. O jogador está com a irmandade definitivamente desde 05/10/20, o que não é de véspera das aventuras e está porque havia vaga e finalmente o convencemos a ficar connosco.
Pela diversidade de edificios dos eventos, vemos que tem estado em todos, as maravilhas estão evoluídas, só decidiu tirar tudo o que não ia precisar, a decisão de cada jogador é soberana pelo que o alarido desencadeado não tinha razão de ser, apesar de tal poder ser uma vantagem, mas cada um é livre de evoluir a sua cidade e as raças quando o decidir. Se o jogador decidir que a sua cidade vai desenvolver no sentido de ser uma conta mais virada para torneios, pina e aventuras é outra decisão que apenas a ele diz respeito, uma vez que não incumpre qualquer regra do jogo com essa decisão.
Espero que a polémica acabe aqui, abraço:)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quando respondi a este tópico estive sempre a falar em termos genéricos, e não à polémica gerada em termos de uma conta específica!
 

xsore

Cavaleiro de Aço
SPMR, é isto ke tou a tentar transmitir. pq durante as aventuras anda tudo a ver cidades e kando veem uma so com fabricas ou oficinas, é logo uma cidade pra aventuras sem se darem ao trabalho de ver se essa mesma conta faz eventos, pinas, torneios e afins. talvez acabe por ser bem mais participativa ke muitas contas normais no jogo. Agora se é ilegal por mais ke X fabricas e oficinas numa cidade ou proibido arrasar cidades...

Mas axo ke hoje em dia na nossa sociedade é mais facil/natural procurar algo ke possa tar mal ke elogiar o trabalho feito
 

SPMR

Lenda da Floresta
@xsore, desculpa mas não me interessa realmente o que se passa nessa cidade. Não sou polícia de ninguém e não tenho que o ser. Se existir necessidade de alguma averiguação, o suporte do jogo estará melhor posicionado para isso.

Só dei a minha opinião em termos genéricos. Não me interessa realmente falar dessa cidade em particular.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Fica o aviso neste tópico :

Caso mais alguém decida criar um tópico ou uma publicação que tenha intenção de provocar outros jogadores ou Irmandades ficarão impedidos de publicar no fórum por determinado tempo de acordo com as regras do fórum.

Há um limite para a tolerância com a falta de respeito pelos membros destas comunidade e desta equipa, quando fomos já bastante compassivos com este tipo de comportamentos incendiários.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo