Novo Cidade do Lusitano

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2016-10-26_1-18-11.png


Edifício Municipal e Residências estilo Fada

25 de outubro de 2016
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2016-11-11_22-14-20.png


1. Quartel tipo fada nível 19
2. Armeiros tipo fada nível 19
3. Oficinas tipo fada nível 19
4. Festival da Colheita

11 de novembro de 2016
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

E as residências, tens com que nível? Se poderes dizer, ok? A pergunta tem a ver com as dificuldades que tenho de obter residentes. ;)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
:) Olá @LyanaMarya , estão no 19

:rolleyes: Desculpa a observação, mas precisarás de tantas fábricas e as das mercadorias básicas, todas as que não são bonificadas ( dão pouco do que consegues com trocas pelas tuas bonificadas e gastam muitos residentes ) ? :(

Se venderes as não bonificadas podes transferir os recursos da venda a evoluir as bonificadas e obténs espaço instantâneo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
...yap! Still the prettiest! Tenho grande curiosidade em ver-te no Cap. dos elfos do bosque, apesar de seres humanito :rolleyes:
Pelo que já vi da aldeia da Miriel, tem estruturas lindas e com as quais sei que vais fazer mais uma obra de arte (",)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela apreciação que muito estimo ainda mais vinda de quem vem :) Já que há coisas bonitas, mais fácil é tentar harmonizá-las, vou tentando que não fique mal na fotografia :D, que dê gosto trabalhar nela e procurando substituir os culturais de forma a rentabilizar o espaço ( felizmente com o nível de ajudas que temos são qb ) . Há realmente belas estruturas nos elfos do bosque, oxalá consiga ter a cidade digna da sua beleza, como uma pintura viva que se vai transformando :rolleyes:
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Se venderes as não bonificadas podes transferir os recursos da venda a evoluir as bonificadas e obténs espaço instantâneo.
Uauuu... obrigada pela dica... é o que vou ter de fazer, apesar de não gostar de mandar nada para o lixo! :p
Agora já as "deitei", amanhã vou pensar sobre o assunto. Mais uma vez obrigada. :D
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Uauuu... obrigada pela dica... é o que vou ter de fazer, apesar de não gostar de mandar nada para o lixo! :p
Agora já as "deitei", amanhã vou pensar sobre o assunto. Mais uma vez obrigada. :D

Com todo o gosto, espero ter ajudado :)

Pelo que tenho experimentado até agora este jogo que se denomina " Construção de Cidades de Fantasia ", que o é efectivamente, podia com toda a propriedade denominar-se também Transformação de Cidades de Fantasia e os culturais são um bom exemplo disso :

- à medida que vais avançando nos Capítulos, os novos culturais têm mais cultura por quadrado ( além de terem a estética alinhada pelo resto dos edifícios desse Capítulo ) e então, para os construirmos, somos naturalmente levados a substituir os que estão, sob pena de ficar com o espaço atafulhado ou sem espaço para o necessário.

Como uma árvore que queres plantar e para isso tens de te livrar do que não a vai deixar crescer.

Cada um tem a sua maneira de jogar, a minha resume-se a ter q.b. no melhor e vender o que não serve.

Ao teu dispor :)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
os novos culturais têm mais cultura por quadrado
Pois é, também ando a ver como arranjar mais cultura, pois parece quanto mais tenho, mais preciso... já andei a substituir as "velhotas" pela novas, mas está difícil.

espero ter ajudado
Ajudaste sim... a ter "coragem" :rolleyes: para vender algumas fábricas e já tenho mais residências, amanhã vou novamente ao leiloeiro! :D

Grão a grão vou construindo a minha "Cidade Fantasma"! :D

São os tópicos como este que nos vão dando dicas para melhorarmos. Agradecida ;)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a ver que sim, e parece-me que até agora te estás a safar bem! Mas isso qualquer dia vai ser só um modulo :) porque deixas de ter espaço para fazer de outra forma. Até lá vou andar a ver as tuas aventuras modulares. :D

:)Que tal te parece agora ? Estou nas fadas; a não ser o Lago, creio estar tudo evoluído. Cusca quando puderes e dá-me a tua opinião sincera.:rolleyes:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Já fui cuscar! Sim Sr.! Ainda estás a conseguir manter o esquema, e está muito giro. Parabéns :D
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
@sora Obrigado, às vezes parece um quebra-cabeças, mas lá se vai teimando

:) Parabéns pelo teu progresso e pela estética; depois da exuberância florida das fadas, a simplicidade naif mais rústica e austera dos Ogres :rolleyes:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ja estou quase quase a mudar de visual de novo. Vamos ver como vai ficar a seguir :D
Andamos sempre a remodelar a casa .
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2017-1-23_14-37-2.png


Campos de Criação no nível 23 e Tronos do Rei Diabhal

23 de janeiro de 2017
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2017-1-23_14-42-43.png


Centros de Atividades, Portal e Quintas dos Ogres

23 de janeiro de 2017
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2017-1-26_22-20-39.png


A minha cidade, devo ter que fazer um leilão, não tenho espaço, as residências florescem todos os dias com o seu ar floral, os armeiros estão de ressaca, não podem sair da caserna...
 
Topo