Novo Cidade do Lusitano

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser582
  • Data de início Data de início
  • Tags Tags
    drak cale
upload_2016-10-26_1-18-11.png

Edifício Municipal e Residências estilo Fada

25 de outubro de 2016

upload_2016-11-11_22-14-20.png

1. Quartel tipo fada nível 19
2. Armeiros tipo fada nível 19
3. Oficinas tipo fada nível 19
4. Festival da Colheita

11 de novembro de 2016

Olá

E as residências, tens com que nível? Se poderes dizer, ok? A pergunta tem a ver com as dificuldades que tenho de obter residentes. ;)

:) Olá @LyanaMarya , estão no 19

:rolleyes: Desculpa a observação, mas precisarás de tantas fábricas e as das mercadorias básicas, todas as que não são bonificadas ( dão pouco do que consegues com trocas pelas tuas bonificadas e gastam muitos residentes ) ? :(

Se venderes as não bonificadas podes transferir os recursos da venda a evoluir as bonificadas e obténs espaço instantâneo.

...yap! Still the prettiest! Tenho grande curiosidade em ver-te no Cap. dos elfos do bosque, apesar de seres humanito :rolleyes:
Pelo que já vi da aldeia da Miriel, tem estruturas lindas e com as quais sei que vais fazer mais uma obra de arte (",)

Obrigado pela apreciação que muito estimo ainda mais vinda de quem vem :) Já que há coisas bonitas, mais fácil é tentar harmonizá-las, vou tentando que não fique mal na fotografia :D, que dê gosto trabalhar nela e procurando substituir os culturais de forma a rentabilizar o espaço ( felizmente com o nível de ajudas que temos são qb ) . Há realmente belas estruturas nos elfos do bosque, oxalá consiga ter a cidade digna da sua beleza, como uma pintura viva que se vai transformando :rolleyes:

Se venderes as não bonificadas podes transferir os recursos da venda a evoluir as bonificadas e obténs espaço instantâneo.
Uauuu... obrigada pela dica... é o que vou ter de fazer, apesar de não gostar de mandar nada para o lixo! :p
Agora já as "deitei", amanhã vou pensar sobre o assunto. Mais uma vez obrigada. :D

Uauuu... obrigada pela dica... é o que vou ter de fazer, apesar de não gostar de mandar nada para o lixo! :p
Agora já as "deitei", amanhã vou pensar sobre o assunto. Mais uma vez obrigada. :D

Com todo o gosto, espero ter ajudado :)

Pelo que tenho experimentado até agora este jogo que se denomina " Construção de Cidades de Fantasia ", que o é efectivamente, podia com toda a propriedade denominar-se também Transformação de Cidades de Fantasia e os culturais são um bom exemplo disso :

- à medida que vais avançando nos Capítulos, os novos culturais têm mais cultura por quadrado ( além de terem a estética alinhada pelo resto dos edifícios desse Capítulo ) e então, para os construirmos, somos naturalmente levados a substituir os que estão, sob pena de ficar com o espaço atafulhado ou sem espaço para o necessário.

Como uma árvore que queres plantar e para isso tens de te livrar do que não a vai deixar crescer.

Cada um tem a sua maneira de jogar, a minha resume-se a ter q.b. no melhor e vender o que não serve.

Ao teu dispor :)

os novos culturais têm mais cultura por quadrado
Pois é, também ando a ver como arranjar mais cultura, pois parece quanto mais tenho, mais preciso... já andei a substituir as "velhotas" pela novas, mas está difícil.

espero ter ajudado
Ajudaste sim... a ter "coragem" :rolleyes: para vender algumas fábricas e já tenho mais residências, amanhã vou novamente ao leiloeiro! :D

Grão a grão vou construindo a minha "Cidade Fantasma"! :D

São os tópicos como este que nos vão dando dicas para melhorarmos. Agradecida ;)

Estou a ver que sim, e parece-me que até agora te estás a safar bem! Mas isso qualquer dia vai ser só um modulo :) porque deixas de ter espaço para fazer de outra forma. Até lá vou andar a ver as tuas aventuras modulares. :D

:)Que tal te parece agora ? Estou nas fadas; a não ser o Lago, creio estar tudo evoluído. Cusca quando puderes e dá-me a tua opinião sincera.:rolleyes:

Já fui cuscar! Sim Sr.! Ainda estás a conseguir manter o esquema, e está muito giro. Parabéns :D

@sora Obrigado, às vezes parece um quebra-cabeças, mas lá se vai teimando

:) Parabéns pelo teu progresso e pela estética; depois da exuberância florida das fadas, a simplicidade naif mais rústica e austera dos Ogres :rolleyes:

Ja estou quase quase a mudar de visual de novo. Vamos ver como vai ficar a seguir :D
Andamos sempre a remodelar a casa .

upload_2017-1-23_14-37-2.png

Campos de Criação no nível 23 e Tronos do Rei Diabhal

23 de janeiro de 2017

upload_2017-1-26_22-20-39.png

A minha cidade, devo ter que fazer um leilão, não tenho espaço, as residências florescem todos os dias com o seu ar floral, os armeiros estão de ressaca, não podem sair da caserna...

Regressar