Novo Cidade da SPMR

SPMR

Lenda da Floresta
Bom dia....

62...???????!!!!!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek:

E eu a pensar que tinha metido muitas...credo....
fará sentido teres de meter mais CAOS (eu tive de o fazer com 52 quintas) para poderes dar vencimento ao que as quintas te pedem...vais correr os Ogres num piscar de olhos...

As 62 quintas não são o número final, até porque vou ter que demolir algumas para fazer os 3 CAOS que tinha previsto. Na realidade ainda não sei com quantas vou ficar. Mas até lá ganhei um belo impulso nas produções das quintas. :)

E eu espero bem é que eles nem tenham tempo de piscar os olhos. :D A ver vamos...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Captura de Ecrã (12).jpg


Nesta imagem com o portal a nível 2 e com 47 quintas de cogumelos de nível 1.
Tinha 64 mas tive que vender 17 quintas de cogumelos para construir 3 CAOS. Enquanto tive o portal a nível 1, as produções das minhas 47 quintas estava bem equilibrada com as produções dos 3 CAOS. Assim, que o portal aumentou para nível 2, os meus 3 CAOS deixaram de dar resposta, tendo em conta o grande aumento da produção das quintas dos cogumelos devido á bonificação do portal. Eis o problema. :mad: Mas enquanto eu tiver as minhas folhas de cálculo todos os meus problemas ficarão solucionados :p. E a solução encontrada, foi construir outro CAOS e para isso tive que vender 4 quintas dos cogumelos, ficando apenas com 43.
Neste momento com, 43 quintas de cogumelos de nível 1 e 4 CAOS, desequilibrei novamente as produções, ou seja aumentei grandemente a produção dos CAOS perante a produção das quintas. Mas este problema, é dos mais fáceis de resolver quando evoluir o portal para nível 3, com a consequente bonificação das quintas dos cogumelos.

O meu foco até aqui tem sido sempre o portal. Depois de evoluir o portal até ao máximo, foco-me na evolução das quintas dos cogumelos. E para já ainda não me cansei dos ogres. ;) Será que me vou cansar, de certeza absoluta quando me faltar pouco para terminar e já andar a sonhar com elfos do bosque. :oops:
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
O meu foco até aqui tem sido sempre o portal. Depois de evoluir o portal até ao máximo, foco-me na evolução das quintas dos cogumelos.
Uauuu... comigo tem sido precisamente ao contrário, tenho desenvolvido as Quintas antes do Portal, pois este é um comilão de Fortegomelos, mas atenção só tenho 24 Quintas e ontem consegui desenvolver o Portal para o nível 3. A ver se isto anda... vou ter de arranjar umas carroças! :D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Tinha 64 mas tive que vender 17 quintas de cogumelos para construir 3 CAOS. Enquanto tive o portal a nível 1, as produções das minhas 47 quintas estava bem equilibrada com as produções dos 3 CAOS. Assim, que o portal aumentou para nível 2, os meus 3 CAOS deixaram de dar resposta, tendo em conta o grande aumento da produção das quintas dos cogumelos devido á bonificação do portal. Eis o problema. :mad: Mas enquanto eu tiver as minhas folhas de cálculo todos os meus problemas ficarão solucionados :p. E a solução encontrada, foi construir outro CAOS e para isso tive que vender 4 quintas dos cogumelos, ficando apenas com 43.

Eu te disse que terias de meter mais CAOS...não faz sentido ter quintas e ficarem paradas devido a falta de recursos provenientes dos CAOS...cá me parece que tenho de me por a espreita não vás tu passar por mim...:D:D:D


Uauuu... comigo tem sido precisamente ao contrário, tenho desenvolvido as Quintas antes do Portal, pois este é um comilão de Fortegomelos, mas atenção só tenho 24 Quintas e ontem consegui desenvolver o Portal para o nível 3. A ver se isto anda... vou ter de arranjar umas carroças! :D

Sempre o portal em primeiro lugar, parece que atrasas mas não, porque a bonificação do mesmo impulsiona-te a produção...em suma se evoluíres o portal primeiro, mais rápido consegues depois evoluir as quintas também e por aí adiante...;):D
 

SPMR

Lenda da Floresta
cá me parece que tenho de me por a espreita não vás tu passar por mim...:D:D:D

É melhor mesmo é arranjares um sofá enquanto espreitas.
Eu sei que só me faltam 1098 horas de produções de quintas e 959 de CAOS, mas em pesquisas ainda faltam 1413 horas. Olha enquanto espreitas, se vires passar uns PC, envia-os para mim eheheheheheh ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Captura de Ecrã (22).jpg

Aqui fica uma recordação do meu lindo bairro dos ogres para a prosperidade. :D Sim porque acabei de vender um CAOS :mad:.
Precisei do espaço para as minhas residências que aumentaram 2 quadrados e fui obrigada a tomar 1 decisão.
Tendo em conta que ainda tenho mais horas de pesquisas do que de produção de CAOS, nem foi muito difícil, :rolleyes: pronto talvez tenha sido um cadito difícil. :oops:
Mas pronto o CAOS já era...viva as minhas residências que graças ao seu aumento populacional, me têm permitido vender os híbridos do nevão completamente ultrapassados em termos de população. Só por este motivo adoro os ogres, eheheehe ;)
 
Topo